Jump to content

AMC


NEQ

Posts Recomendados

Primeira Análise:

Pontos Positivos:

- Sem Sessão Hot Ticket (torna o canal mais sério para cinema)

- Sem The Bachelor (Esta série em nada tem haver com um canal de cinema por isso acho bem a sua saída e quem quiser continuar a ver que veja o Casa Club TV)

- Introdução de uma nova série de ficção.

Pontos Negativos:

A programação ao nível de cinema continua a parecer-me muito idêntica à do MGM ou seja, continuamos com um feed a ser transmitido da América Latina possivelmente em 4:3. Alguém que lhes diga que na Europa é normal os canais SD emitirem em 16:9.

 

A programação de cinema, parece então mais do mesmo. Pelo menos que emitam em 16:9 e com legendas de qualidade. E nem HD deverá haver.

 

Provavelmente as únicas novidades neste novo canal serão mesmo as séries originais, duas ao que parece. 

 

Há que esperar ainda que este seja um canal apenas dedicado a cinema e séries, e não a outros programas como acontece no MGM...(concertos, reality-shows...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para saber em que condições este canal vai ser transmitido por cá:

Era bom que tivesse versão em HD mas não acredito. E infelizmente também não acredito que tenha versão em 16:9. Na América Latina existe versão em HD, tal como existirá em Espanha mas por cá é como se estivessem a fazer um favor a terem um feed dedicado...

Ao contrário da versão espanhola e latinoamericana, não vejo nenhuma publicidade online à versão portuguesa. A única coisa que encontrei foi a página de Twitter que não tem um único post. Não encontrei nem site nem facebook.

Não compreendo esta espécie de desprezo para com o feed para Portugal. Podiam ter aproveitado perfeitamente esta mudança para melhorar a qualidade de imagem do canal (já nem falo da legendas estranhas).

Também tenho lido alguns comentários sobre a versão latinoamericana que criticam a dobragem ou seja, o canal não tem dual áudio e está a transmitir as séries/filmes em espanhol.

Estou mesmo curioso para ver como será emitida a versão portuguesa.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal AMC começa as emissões no dia 4 de Novembro, logo à 0h?

 

Se assim for, e segundo o guia tv do MEO, haverá a transmissão de um filme intitulado "A Sétima Alma" que é de 2010. Filme recente quando comparado com os filmes transmitidos pelo MGM. Agora resta saber os restantes filmes.

 

As séries originais são recentes pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal AMC começa as emissões no dia 4 de Novembro, logo à 0h?

Se assim for, e segundo o guia tv do MEO, haverá a transmissão de um filme intitulado "A Sétima Alma" que é de 2010. Filme recente quando comparado com os filmes transmitidos pelo MGM. Agora resta saber os restantes filmes.

As séries originais são recentes pelo menos.

Não sei quando é que começará pois não encontro informações online. Mas se reparares alguns dos filmes que o canal vai transmitir dia 4, na véspera já os terá transmitido.

No geral parecem-me filmes mais recentes, agora resta saber a qualidade de imagem do canal...

Aqui fica o Twitter que até agora não tem uma única mensagem:

https://twitter.com/amctv_pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quando é que começará pois não encontro informações online. Mas se reparares alguns dos filmes que o canal vai transmitir dia 4, na véspera já os terá transmitido.

No geral parecem-me filmes mais recentes, agora resta saber a qualidade de imagem do canal...

Aqui fica o Twitter que até agora não tem uma única mensagem:

https://twitter.com/amctv_pt

Relativamente aos filmes, parece que só um filme é que passa na Segunda-Feira...

 

Sim, a qualidade de imagem é muito importante, bem como das legendas.

 

Já há alguma informação oficial MEO acerca da mudança de canais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente aos filmes, parece que só um filme é que passa na Segunda-Feira...

Sim, a qualidade de imagem é muito importante, bem como das legendas.

Já há alguma informação oficial MEO acerca da mudança de canais?

São dois filmes pelo menos.

Em relação a informações oficiais por parte do MEO ultimamente têm sido quase no próprio dia, pelo menos publicamente. Já do Bio. para o A&E foi o mesmo...

Supostamente deveríamos ter a versão em HD:

http://www.amcnetworks.com/press-releases/amc-networks-re-brands-mgm-channel-as-amc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São dois filmes pelo menos.

Em relação a informações oficiais por parte do MEO ultimamente têm sido quase no próprio dia, pelo menos publicamente. Já do Bio. para o A&E foi o mesmo...

Supostamente deveríamos ter a versão em HD:

http://www.amcnetworks.com/press-releases/amc-networks-re-brands-mgm-channel-as-amc

 

Canal HD é que era. Mas se vier em HD, não deve chegar ao Satélite. Nem o Cinemundo HD tem no Satélite, apenas o SD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se colocassem em 16:9 já não era mau mas duvido muito. :(

 

Há que esperar até dia 4 de Novembro...ou então aguardar por alguma informação oficial MEO.

O MGM tem de facto uma qualidade de imagem...

 

Nesta campo, e com duas séries originais recentes, a ver se com o canal AMC isso é melhorado.

 

Será a versão ibérica ou a latino-americana?

Editado por Satlogic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que esperar até dia 4 de Novembro...ou então aguardar por alguma informação oficial MEO.

O MGM tem de facto uma qualidade de imagem...

Nesta campo, e com duas séries originais recentes, a ver se com o canal AMC isso é melhorado.

Será a versão ibérica ou a latino-americana?

Tudo leva a crer que é latinoamericana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se percebe porque não é a versão ibérica. Agora só falta ter os filmes dobrados e com legendas a amarelo como acontecia no início das transmissões do MGM no MEO...

Foi como eu já disse aqui:

O twitter oficial não tem mensagens, facebook acho que não existe e site oficial muito menos. Só por aí tens uma ideia daquilo que poderá vir aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi como eu já disse aqui:

O twitter oficial não tem mensagens, facebook acho que não existe e site oficial muito menos. Só por aí tens uma ideia daquilo que poderá vir aí.

O site até pode ser apenas lançado no próprio dia, 4 de Novembro. No entanto, o próprio MGM também não tem site, apesar de ter uma página no facebook.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site até pode ser apenas lançado no próprio dia, 4 de Novembro. No entanto, o próprio MGM também não tem site, apesar de ter uma página no facebook.

Sim, ainda há essa possibilidade mas duvido pois existe site espanhol e latinoamericano mesmo antes do canal abrir.

Em relação ao MGM chegou a ter uma espécie de site até que foi abandonado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ainda há essa possibilidade mas duvido pois existe site espanhol e latinoamericano mesmo antes do canal abrir.

Em relação ao MGM chegou a ter uma espécie de site até que foi abandonado.

Há que aguardar por novidades...

 

No entanto, alguma expectativa por este canal, sobretudo relativamente aos filmes e às duas séries originais. Talvez de futuro venham a transmitir outras séries originais (que actualmente não emitam em outros canais).

 

Dos filmes, o mais recente é mesmo o de 2010 - A Sétima Alma. Talvez passem um filme mais recente todas as semanas...Agora devem ter um catálogo mais vasto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que aguardar por novidades...

No entanto, alguma expectativa por este canal, sobretudo relativamente aos filmes e às duas séries originais. Talvez de futuro venham a transmitir outras séries originais (que actualmente não emitam em outros canais).

Dos filmes, o mais recente é mesmo o de 2010 - A Sétima Alma. Talvez passem um filme mais recente todas as semanas...Agora devem ter um catálogo mais vasto?

Estive a ver a programação para os dias seguintes e existem filmes que já se fartaram de dar no MGM.

E sim, agora têm supostamente um catálogo mais vasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que tens razão. :(

Estou desconfiado que o canal vai continuar a ser emitido a partir da América Latina e explico o porquê:

A série Halt and Catch Fire vai ser emitida às 22h no dia 4, isto segundo uma promo que andava a passar no MGM ou seja, está a seguir a programação do canal da América Latina: http://www.amctv.la/horarios

Se formos ver a programação do AMC Espanha temos:

Martes 4 Noviembre

16.00 Cese MGM e Inicio Emisiones AMC

16.15 Crepusculo (2008)

18.10 El Tren (1964)

20.20 Especial Mortal III (2004)

22.10 The Divide 1x01

23.00 Crepusculo (2008)

00.55 The Divide 1x01

01.40 El Ejercito de las Tinieblas (1992)

03.10 El Regreso de Dracula (1958)

04.25 Coffy (1973)

05.55 Persigue Tus Sueños (1962)

Miercoles 5 Noviembre

07.45 El Ejercito de las Tinieblas (1992)

09.15 El Tren (1964)

11.25 Especie Mortal III (2004)

13.15 El Hijo de la Pantera Rosa (1993)

14.50 The Divide 1x01

15.40 Niñera a la Fuerza (2003)

17.10Secreta Invasion (1969)

18.50 Codigo de Acceso (1984)

20.20 Nell (1994)

22.10 Secretos Compartidos (2005)

23.55 Dredd (2012)

01.25 Los Caballeros de la Moto (1981)

Ou seja, por enquanto não menciona a série que é anunciada tanto para Portugal como para a América Latina mas sim The Divide que tanto para Portugal como para a América Latina está como brevemente.

Para finalizar que tenha conhecimento não existe Facebook nem site português, existindo somente o Twitter. Isto faz-me lembrar o MGM Portugal que deixou de ter site após o mesmo não ser atualizado durante muito tempo.

Enfim, veremos como será o novo canal. Espero que lancem pelo menos a versão HD. Até lá podemos ver a programação da versão latina que não deve ser muito diferente.

O menos mau no meio disto tudo é que os filmes são mais recentes do que o MGM transmite. Vamos ver é que qualidade de imagem transmitem. Era bom que dessem em pelo menos 16:9 mas tenho as minhas dúvidas. Espero que venha uma versão em HD pois eles não têm por hábito emitirem versões SD em 16:9.

No site da AMC Networks International Iberia ainda não existe referência ao canal AMC. Poderia ter por lá alguma indicação se seria a versão ibérica a transmitida no MEO...

Entretanto, e segundo promos no MGM, a série original The Divide estreia dia 12 de Novembro, às 21h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...