Jump to content

Audiências de sábado - 09-08-2014


David

Posts Recomendados

Parou tudo!!! Gang dos Cotas??!?!?! Voltou esta maravilha :haha: :haha: :haha: :haha:

 

TVI mais uma vez a vencer um dia.

 

Horário nobre só deu TVI.

 

OBDE com um resultado muito bom, assim como Mulheres. A novela não é nada de WOW nem nenhum novelão. Mas a humanidade que ela transmite é de louvar. Aliás neste momento a TVI tem 3 novelas diferentes, mas com uma coisa em comum, qualidade!

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma ambos lideres.

 

Havai a vencer o ultrapassado AD.

JnV fraco. Com o regresso do SS, deve voltar o Sábado Especial.

 

Max como sempre a reinar!

 

Filme de sábado flop total.

 

 

O Saleiro a subir o horário, depois do mega programa Sabão ter afundado!

Editado por Diogo97
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia, mais uma tareia que a TVI deu à concorrencia.

 

Rainha absoluta do dia e o horário nobre. Top 5 dominado pela TVI.

 

O Beijo do Escorpião a reinar o dia e a vencer com grande distância.

 

Mulheres excelente, a arrasar a nova série da concorrencia.

 

Jornal das 8 incrivel, mesmo recebendo um lead-in muito inferior, vence confortavelmente o horário.

 

Jornal da Uma também incrivel, foi mais visto que os programas de horário nobre da concorrencia.

 

Inspector Max a reinar as manhãs, como sempre. Hawai a liderar o seu horário.

 

Juntos do Verão e Filme os destaques negativos do canal líder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sal com boa audiências, depois do flop que tem sido os sábados da SIC.

Filmes da SIC mal, infelizmente.

Programa da Teresa Guilherme um flop, afinal não estamos juntos no Verão. :haha:

Novelas da TVI bem.

Mal? Curiosamente, o de estreia (Poção da Juventude) é que flopou, o outro (Karate Kid) deu pancadas à concorrência  :P

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado do trio de horário nobre da sic... subiram bem a porcaria que fazia o sabão. Muito bem. Mais uma vez se prova que o publico não quer só novelas é preciso arriscar e lançar novos produtos, mas é também preciso saber promover. 

 

A rtp sem o seu habitué do sábado afundou mal acabou a volta.

 

A tvi esteve bem mas o destaque vai para os resultados bem positivos de SAL e Minutos Mágicos na sic que conseguem assim provar que quando há alternativas boas o publico não é uma múmia consumista de novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, é normal que Sal tenha perdido.

A série prometeu muito mas no final de contas, é uma desilusão, pelo menos para mim.

Piadas um bocado sem nexo, o plot é completamente descabido.

Vai na onda de uma "Ressaca" à moda Portuga à excepção que esta, não tem qualidade.

 

Relativamente às audiência, Sic menos mal. TVI normal. (Isto em comparação aos números apresentados todas as semanas.)

Para mim até foi melhor do que esperava. Pecou apenas por ser demasiado curta.

Não tem a ver com a ressaca mas com o humor típico do João Quadros e do Frederico Pombares, dois génios da escrita de humor.. A série foi gravada com muitas dificuldades por uma produtora pequena (Ufirst). De certeza que vai dar mais retorno à SIc do que o seu investimento...

O Saleiro a subir o horário, depois do mega programa Sabão ter afundado!

 

Falta de respeito pela série. Depois queixam-se que em Portugal só fazem novelas... Goste-se ou não ao menos tentam fazer algo diferente na pasmaceira que é a televisão portuguesa.

Editado por hugors
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo curioso esse minuto. E nem com isso o Jornal da Noite liderou!

 

Mesmo. :haha:

 

----------------------------------------

 

Jornal das 8 muito bem, na liderança. Jornal da Noite mal.

O Beijo do Escorpião muito bem, a liderar. Minutos Mágicos razoável.

Mulheres muito bem, a liderar. Sal bem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filme da RTP-1 e Telejornal na lama... 

 

Muito bem Sal com 22%, pensei que fosse flopar. Uma tareia ao entretenimento rasca de Júlia Pinheiro e João Baião, quase a fazer o dobro em share! E ajudou a que House of Cards duplicasse em share, também.

Editado por RCP
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmes SIC bem, principalmente Karaté Kid, espero que o cinema continue a fazer bons resultados, para ver se a SIC ao Domingo começa a apostar nele, em vez de no PeF.

 

Sal bem, e espero que continue, apesar de não ser uma serie brilhante, sempre é uma lufada de ar fresco, e algo que fazia falta na SIC á muito tempo.

 

Quanto aos minutos, acho um enlatado, se há quem goste ok, mas por mim punham ali outra coisa.

 

Quanto aos records aff, que horror de programa, tenho pena que tenha feito um resultado aceitável, ainda merecia fazer pior que o Sabão.

 

 

Beijo muito bem, lider assim como Mulheres. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com um resultado bom para aquilo que costuma ter. Sal a levantar os números péssimos do Sabadabadão e a conseguir um bom resultado para estreia. Por outro lado, Juntos no Verão é um autêntico flop. Pudera também, aquilo só serve para lucrar (ou pelo menos tentar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem para um sábado :rolleyes: Eis a diferença entre ter e não ter um "Sabadabadão" na grelha :cool: Só é pena é que ainda não tenham percebido o mesmo com o "degredo" em Festa e as Sextas "trágicas"  :sleep: 

 

"Alta Definição" merecia mais, adorei a entrevista ao Baião <3  

 

"Karate Kid" excelente a liderar  :) Esta sim é a SIC dos bons e velhos tempos, que exibe estes filmes fantásticos que nos recordam a nossa infância :wub:  

 

"Sal" a ter uma estreia razoável. Ainda há pouco vi a série e até parece ser boa, mas prefiro aguardar os episódios seguintes para maiores apreciações :sleep: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Suspeitos do Costume merecia muito mais, é um filme excelente. 

Do que vi de Sal achei que as piadas eram fáceis e muitas sem piada, uma série que precisa de mais Sal para cativar, mas consegue bater Sabão aos pontos.

Não acho piada alguma aos Minutos Mágicos, acho que o programa é bem produzido mas eu não gosto (deve ser por não gostar muito de magia).

Os Videos Mais Loucos do Guiness nem vale a pena falar  

Karaté Kid muito bem, a Júlia e a Gabi devem estar a pensar "Se o Max lidera todos os fins de semana, vamos por Karaté Kid também.


SIC com um resultado bom para aquilo que costuma ter. Sal a levantar os números péssimos do Sabadabadão e a conseguir um bom resultado para estreia. Por outro lado, Juntos no Verão é um autêntico flop. Pudera também, aquilo só serve para lucrar (ou pelo menos tentar).

Eu gosto do programa que não serve só para lucrar, ajuda instituições, familias, etc. Muito melhor que Sabões, Portugais em Festa e Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Suspeitos do Costume merecia muito mais, é um filme excelente. 

Do que vi de Sal achei que as piadas eram fáceis e muitas sem piada, uma série que precisa de mais Sal para cativar, mas consegue bater Sabão aos pontos.

Não acho piada alguma aos Minutos Mágicos, acho que o programa é bem produzido mas eu não gosto (deve ser por não gostar muito de magia).

Os Videos Mais Loucos do Guiness nem vale a pena falar  

Karaté Kid muito bem, a Júlia e a Gabi devem estar a pensar "Se o Max lidera todos os fins de semana, vamos por Karaté Kid também.

Eu gosto do programa que não serve só para lucrar, ajuda instituições, familias, etc. Muito melhor que Sabões, Portugais em Festa e Somos Portugal.

Melhor do que Sabadabadão? Este só não vingou devido à Júlia Pinheiro, porque era um bom programa de entretenimento, sem 760 e tudo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...