Jump to content

Audiências de sábado - 09-08-2014


David

Posts Recomendados

A SIC muito provavelmente subiu um pouco no horário nobre.

Era a obrigação dela depois do Sabão. Até o João Manzarra se ri do nome.

Segundo a curva de audiências, o pico de maior audiência na SIC foi no Jornal da Noite. E mesmo assim foi vencida pela TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a SIC ia aos 18. Qual a dúvida? E o "Saleiro" é uma excelente série, de estrondosa qualidade, que deu em 16:9 Letterbox, que bombou nas redes sociais, que liderou certamente nos targets mais jovens, que foi o assunto mais comentado no twitter durante toda a noite ;)

E a SIC devia era liderar, pois ontem a programação, tirando Guiness, foi muito boa! 

E se a SIC tivesse posto novelas, colocasse Machete mais cedo, pusesse Minutos Mágicos às 19H e Médico de Família às 10 ia aos 21 ou 22. Qual a dúvida? Enfim zzzz....

Editado por Hugo3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom resultado para a sic tendo em conta os últimos sábados... portanto não houve nenhuma desgraça monumental no horário nobre, claro que ninguém pensava que Sal ia liderar contra uma novela... mas não deve ter feito má figura. 

 

Pela curva de audiências não vislumbro nenhuma desgraça para o SAL e a tvi perdeu a liderança mal acabou a novela. 

 

objectivo primeiro Minutos mágicos e sal ganharam ao Sabe ou não sabe. 

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente parem com os fanatismos please! :dry: ninguém aguenta! ontem sim! segui a programação da TVI e quando chegou aos filmes fiz zapping e estive a ver os recordes e achei um espetáculo deplorável, meu deus antes que eu me lembre eram muito melhores, para além dos recordes não terem lógica nenhuma, tem a rapariga que apresenta bem e tem o homenzinho e depois ainda tem outro que faz uma voz toda parva (ou talvez seja o homenzinho a mudar a voz,sei lá) e ele só fazia comentários estúpidos sobre os recordes e faziam slow motions com ele a fazer  vozes parvas, meu deus ninguém aguenta! detestei! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente parem com os fanatismos please! :dry: ninguém aguenta! ontem sim! segui a programação da TVI e quando chegou aos filmes fiz zapping e estive a ver os recordes e achei um espetáculo deplorável, meu deus antes que eu me lembre eram muito melhores, para além dos recordes não terem lógica nenhuma, tem a rapariga que apresenta bem e tem o homenzinho e depois ainda tem outro que faz uma voz toda parva (ou talvez seja o homenzinho a mudar a voz,sei lá) e ele só fazia comentários estúpidos sobre os recordes e faziam slow motions com ele a fazer  vozes parvas, meu deus ninguém aguenta! detestei! :dry:

Claro o pior programa da TV Portuguesa e da SIC é logo o que criticas mas o resto da programação (filmes, documentários, séries, magazines, programa de magia e informativos)   :sleep:  :dry:

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a SIC ia aos 18. Qual a dúvida? E o "Saleiro" é uma excelente série, de estrondosa qualidade, que deu em 16:9 Letterbox, que bombou nas redes sociais, que liderou certamente nos targets mais jovens, que foi o assunto mais comentado no twitter durante toda a noite ;)

Eu até gostei da estreia, mas não é nem de perto nem de longe uma excelente série, de estrondosa qualidade. E quanto ao 16:9 Letterbox, qual é o orgulho? :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, é normal que Sal tenha perdido.

A série prometeu muito mas no final de contas, é uma desilusão, pelo menos para mim.

Piadas um bocado sem nexo, o plot é completamente descabido.

Vai na onda de uma "Ressaca" à moda Portuga à excepção que esta, não tem qualidade.

 

Relativamente às audiência, Sic menos mal. TVI normal. (Isto em comparação aos números apresentados todas as semanas.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que eu tirei do pouco que vi de Sal é que o José Castelo Branco dá baile á Diana Chaves a representar, e só apareceu durante 5 segundos.

 

Sal não é uma má serie, e já fazia falta o Humor na SIC mas "vou  fazer cócó" não tem a mínima piada.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...