Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 11/11/2016 at 19:17, ATVTQsV disse:

A UNI vai anunciar, brevemente, alguns dos seus formatos próprios. Para já estão anunciados quatro noticiários, duas séries e um talk-show. Só não irei revelar os nomes. Os programas serão revelados na gala de lançamento do canal, a gala "O Segredo dos Deuses".

Ban nele por apoiar a Igreja Universal do Reino de Deus :jamesbond:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

"botijas do gás" ou "botijas de gás"? :ph34r:

É "de gás", porque o gás não é um ser que possa possuir algo. O gás está dentro da botija, é algo intrínseco à própria botija, logo não é correto dizer botija do gás. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BBFF disse:

Tem dúvida linguística e não menciona. Só por essa, não lhe explico a diferença. :lol: 

 

há 12 horas, Mr. Robot disse:

É "de gás", porque o gás não é um ser que possa possuir algo. O gás está dentro da botija, é algo intrínseco à própria botija, logo não é correto dizer botija do gás. 

O meu post foi irónico. Obviamente eu sei qual é o correto :lol:

Aliás, eu à 1ª até pensei que fosse por causa disso que tinham posto essa imagem

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manú Tenry disse:

O César Mourão e a Luísa Sobral vêm cá (ao estúdio onde estou a estagiar) gravar qualquer coisa :thankyou::O

Wow, estás a conhecer nomes importantes do panorama artístico português. Keep up the good work!

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Zambujo e Miguel Araújo vieram também gravar com a Luísa Sobral e com o César.  O Zambujo quase não o reconheci, ele está sem barba :O 

Eles quando acabarem, vou tirar-lhes fotos para as redes sociais do estúdio :shock7: Espero conseguir tirar fotos decentes porque vou tremer que nem varas verdes :help:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Manú Tenry disse:

António Zambujo e Miguel Araújo vieram também gravar com a Luísa Sobral e com o César.  O Zambujo quase não o reconheci, ele está sem barba :O 

Eles quando acabarem, vou tirar-lhes fotos para as redes sociais do estúdio :shock7: Espero conseguir tirar fotos decentes porque vou tremer que nem varas verdes :help:

Acudam-no que ele está a passar mal!

60909060157d9cd7963866415e18f408199843e5

Ainda vai sair daqui um famoso :angel: 

Depois queremos as fotos :angel:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

 

A foto do crime!! GOD, ia morrendo :scared:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

C%25C3%25A9sar%2BMour%25C3%25A3o%252C%2BAnt%25C3%25B3nio%2BZambujo%252C%2BLu%25C3%25ADsa%2BSobral%2Be%2BMiguel%2BAra%25C3%25BAjo.png

 

Spoiler

Parece que nunca viram famosos na vida :ph34r: E como se os famosos fossem algo de tão extraordinário em relação às outras pessoas :ph34r:

Spoiler

Vá, a Luísa Sobral deve ser considerada superior, mas o resto :ph34r:

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:
  Ocultar conteúdo

Parece que nunca viram famosos na vida :ph34r: E como se os famosos fossem algo de tão extraordinário em relação às outras pessoas :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Vá, a Luísa Sobral deve ser considerada superior, mas o resto :ph34r:

 

 

Pessoalmente acho o mesmo. Só a Luísa Sobral é que me punha entusiasmado, porque os restantes três são-me indiferentes :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:
  Ocultar conteúdo

Parece que nunca viram famosos na vida :ph34r: E como se os famosos fossem algo de tão extraordinário em relação às outras pessoas :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Vá, a Luísa Sobral deve ser considerada superior, mas o resto :ph34r:

 

 

Concordo, só a Luísa Sobral desses é que me punha extasiado se visse em público!

Editado por RQ7T
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro: É a primeira vez com que lido com pessoas conhecidas, portanto para mim faz-me impressão, uma coisa é a expetativa outra a ver a pessoa ao vivo.

Segundo: O meu nervosismo era o ponto de falar com eles, eu sou muito bicho do mato e envergonhado e não gosto de incomodar ninguém.

Terceiro: O César era o que estava mais em êxtase, porque dos 4 é o que mais admiro, e já agora ele foi o único que cumprimentou toda a gente, a Luísa nem boa tarde disse!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Primeiro: É a primeira vez com que lido com pessoas conhecidas, portanto para mim faz-me impressão, uma coisa é a expetativa outra a ver a pessoa ao vivo.

Segundo: O meu nervosismo era o ponto de falar com eles, eu sou muito bicho do mato e envergonhado e não gosto de incomodar ninguém.

Terceiro: O César era o que estava mais em êxtase, porque dos 4 é o que mais admiro, e já agora ele foi o único que cumprimentou toda a gente, a Luísa nem boa tarde disse!

E tu disseste-lhes boa tarde? :diving:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Como digo a qualquer cliente!

Já pareces um empresário com experiência igual aos anos que Portugal participou na Eurovisão e não ganhou :parting: Da guerra para o mundo dos negócios :nyam:

Spoiler

A Luísa Sobral é artista e os artistas são todos um bocado aluados, vivem numa realidade paralela :scenic:

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Modo desabafo.

Quando percebes que tens 25 anos e que até dezembro de 2017 tinhas um grupo de amigos com quem estar, tinhas uma vida social, tinhas tudo e de um dia para o outro não tens nada, és tu desde a hora que sais do trabalho até ao outro dia de manhã. Ninguém faz ideia do que é chegar a casa e pensar "Eu não tenho ninguém com quem falar ou com quem contar". Chegar ao fim de semana e dar uma volta de carro e ver casais felizes, grupos de amigos únicos e eu um vencido completamente sozinho. Não merecia isto não sou má  pessoa para estar nesta situação. Esta situação está a dar cabo de mim dia após dia. 

Enfim desculpem o drama.

  • Gosto 11
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...