Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Da última vez que calculei, o meu estava 1 décima abaixo do considerado normal :haha:  Eu sempre fui bué magro. Eu até aos 13/14 anos pesava menos de 30Kg. Com 13 anos tinha uns 29kg, um ano depois, com 14 anos, já pesava por volta 43. Em 8 anos, ainda só engordei 11kg, sendo que 1kg foi ganho de Setembro de 2011 para Março de 2012 :haha:

 

Eu meço 1,84m e peso 59kg, tenho 18 anos... Portanto... :/

Pois... E olha, que não é barato. Acho que é logo 250€ (é o que ele me diz) que ele gasta por mês.

 

:shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu meço 1,84m e peso 59kg, tenho 18 anos... Portanto... :/

 

A última vez que me medi (Março de 2012), tinha 1,74 e 54kg. Há uns meses (para aí em Fevereiro/Março) pesei-me e continuava com 54kg, altura não sei. E não, não me peso nem me meço sempre em Março xD E também tenho 18 anos.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última vez que me medi (Março de 2012), tinha 1,74 e 54kg. Há uns meses (para aí em Fevereiro/Março) pesei-me e continuava com 54kg, altura não sei. E não, não me peso nem me meço sempre em Março xD E também tenho 18 anos.

 

:haha: :haha: :haha: eu devia, que é quando faço anos >.>

 

Mesmo assim, tens o IMC entre 19 e 20, não? o meu está abaixo de 18, acho. Acima não está... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...