Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Manuel Silva disse:

Já somos 2. Eu dava sempre apertos de mão a quem quer que fosse mas estavam sempre a chatear-me que queriam beijos na cara. O pior era na missa ter de cumprimentar as velhas :bad:

O Fábio Martins já não tem remédio. Para ele é melhor ir para uma casa de saúde do que ir para a prisão. Com o tipo de posts que ele chegou a fazer no instagram tenho a certeza que se algum preso viu ele seria o prato principal da cadeia. 

Eu preferia ir pra uma prisão do que pro hospício, ao menos não era drogado às força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Forbidden disse:

Eu preferia ir pra uma prisão do que pro hospício, ao menos não era drogado às força.

No caso do Fábio ele se fosse para a prisão era capaz de entrar assim:  

limao.jpg.e8c9ebadb70d9ec841d51de52be39b

E sair assim:

limao1.png.df0f300f1817666afa94d44a2b2fa

1 hora atrás, Forbidden disse:

Pois de facto... mas podia ser que me aparecesse um macho giro :lol:

Era mais certo aparecer um barrigudo de 50 e tal anos e peludo. Mas também deve haver algum jeitoso. Mas isso é daquelas coisas que é melhor não saber. Está-se melhor cá fora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Manuel Silva disse:

No caso do Fábio ele se fosse para a prisão era capaz de entrar assim:  

limao.jpg.e8c9ebadb70d9ec841d51de52be39b

E sair assim:

limao1.png.df0f300f1817666afa94d44a2b2fa

Era mais certo aparecer um barrigudo de 50 e tal anos e peludo. Mas também deve haver algum jeitoso. Mas isso é daquelas coisas que é melhor não saber. Está-se melhor cá fora.

 

Sim, mas também nem todos os presos são violados, certo? Acho que deve ser algo esporádico, mas não sei...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Linkin disse:

Olha nestes últimos dias para ir trabalhar de manhã, apenas fiquei mais tempo na cama deitado, mas sem dormir e no quentinho. E tive óptimos resultados. 

 

Ao fim de semana não gosto... mas durante a semana, se acordar 5 minutos mais cedo e ficar na "morrice" a antecipar o frio que vou sentir ao levantar-me - ADORO!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu durmo sempre mal durante a semana, às vezes tento-me deitar cedo, mas fico sempre às voltas na cama. Depois o despertador toca às 7:15 mas só me levanto às 7:30 e às 8 já estou a sair para ir para escola. Eu até gosto de acordar cedo, mas depois de aproveitar as primeiras horas da manhã em casa no quentinho, como faço ao fim-de-semana. Na sexta-feira passada (no meu dia de aniversário), não tive aulas pois havia uma visita de estudo à qual não fui e soube-me tão bem acordar e não ter de me preparar à pressa :) 

Outra razão para dormir mal é ter quase sempre o nariz entupido. Tomo gotas, ponho água do mar entre outros sprays mas passado uns tempos volto a ficar assim. E sim, já fui ao médico mas não há nada a fazer por enquanto. Eu já tive asma até aos 5 anos, mas já me passou, agora é só isto principalmente entre Janeiro e Março. 

Quando tinha asma tinha noites em que não pregava olho. 

Resumindo, sempre tive muitas dificuldades no meu sono. 

 

E vocês, dormem quase sempre bem? Preferem deitar-se cedo ou tarde? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu durmo sempre mal durante a semana, às vezes tento-me deitar cedo, mas fico sempre às voltas na cama. Depois o despertador toca às 7:15 mas só me levanto às 7:30 e às 8 já estou a sair para ir para escola. Eu até gosto de acordar cedo, mas depois de aproveitar as primeiras horas da manhã em casa no quentinho, como faço ao fim-de-semana. Na sexta-feira passada (no meu dia de aniversário), não tive aulas pois havia uma visita de estudo à qual não fui e soube-me tão bem acordar e não ter de me preparar à pressa :) 

Outra razão para dormir mal é ter quase sempre o nariz entupido. Tomo gotas, ponho água do mar entre outros sprays mas passado uns tempos volto a ficar assim. E sim, já fui ao médico mas não há nada a fazer por enquanto. Eu já tive asma até aos 5 anos, mas já me passou, agora é só isto principalmente entre Janeiro e Março. 

Quando tinha asma tinha noites em que não pregava olho. 

Resumindo, sempre tive muitas dificuldades no meu sono. 

 

E vocês, dormem quase sempre bem? Preferem deitar-se cedo ou tarde? 

Por vezes também durmo mal, tenho rinite alérgica e asma. Fico algumas vezes com o nariz entupido, com "gatinhos" da asma, comichão no nariz, das alergias...

Eu costumo e gosto de acordar cedo (7 e tal da manhã), por isso deito-me relativamente cedo (22:30/23:00). Se me deitar tarde, acordo na mesma cedo (não consigo dormir muitas horas) e fico o dia todo cansado :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, tiagauto disse:

Lol agora vem com a conversa que está arrependido -.- já o ouvi a dizer algumas vezes que estava arrependido de algo e que ia mudar, no entanto continuou sempre a fazer porcaria -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu durmo sempre mal durante a semana, às vezes tento-me deitar cedo, mas fico sempre às voltas na cama. Depois o despertador toca às 7:15 mas só me levanto às 7:30 e às 8 já estou a sair para ir para escola. Eu até gosto de acordar cedo, mas depois de aproveitar as primeiras horas da manhã em casa no quentinho, como faço ao fim-de-semana. Na sexta-feira passada (no meu dia de aniversário), não tive aulas pois havia uma visita de estudo à qual não fui e soube-me tão bem acordar e não ter de me preparar à pressa :) 

Outra razão para dormir mal é ter quase sempre o nariz entupido. Tomo gotas, ponho água do mar entre outros sprays mas passado uns tempos volto a ficar assim. E sim, já fui ao médico mas não há nada a fazer por enquanto. Eu já tive asma até aos 5 anos, mas já me passou, agora é só isto principalmente entre Janeiro e Março. 

Quando tinha asma tinha noites em que não pregava olho. 

Resumindo, sempre tive muitas dificuldades no meu sono. 

 

E vocês, dormem quase sempre bem? Preferem deitar-se cedo ou tarde? 

No geral durmo bem, mas já houve alguns dias em que dormi mal e é horrível mesmo... andei uns dias a dormi mal e tomava chá de valeriana a noite e ajudou-me (adoro chás e os seus benefícios terapêuticos). Mas normalmente quando durmo uma noite mal na seguinte já durmo bem, até porque fico mesmo exausto.

Uma vez estive sem conseguir dormir ate as 4 da manhã, e chorei e tudo por não conseguir adormecer! É uma sensação horrível, porque uma pessoa tem sono e o raio do cérebro não desliga! Felizmente é uma coisa que me acontece muito esporadicamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Forbidden disse:

Uma vez estive sem conseguir dormir ate as 4 da manhã, e chorei e tudo por não conseguir adormecer! É uma sensação horrível, porque uma pessoa tem sono e o raio do cérebro não desliga! Felizmente é uma coisa que me acontece muito esporadicamente...

O meu recorde acho que foi das 2 da manhã às 7 sem conseguir dormir :S durante o dia fiquei cheio de dor de cabeça, muito cansado, a dormitar pelos cantos..

Normalmente acordo poucas vezes e demoro pouco a voltar a dormir, mas às vezes acontece ter noites mal dormidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu geralmente deito-me tarde. Tarde como quem diz, entre a uma e as duas da manhã, quer em tempo de aulas, quer em tempo de férias. Sou da opinião que quanto mais dormimos, pior é. Pelo menos eu sinto isso, deitar-me (por exemplo) às 9 da noite e acordar às 7 da manhã é muito mais complicado do que ir dormir às 11 da noite/meia noite, e acordar às 7. Parece que, no primeiro exemplo, queremos dormir ainda mais! Mas eu sinto que os meus hábitos de sono estão muito mal regulados. :mosking: Agora nestes tempos costumo acordar às 11/12, e eu sinto que ando a dormir demais. :haha: Mas como só tenho aulas à tarde neste ano da faculdade, até se percebe. Quando vier o 3º ano, com aulas de manhã, vai ser o degredo. :( 

Já agora, para quem tiver smartphones, recomendo a app do Runtastic, que mede o nosso sono. É muito curioso ver que estamos mais vezes acordados do que realmente pensamos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ivo disse:

O meu recorde acho que foi das 2 da manhã às 7 sem conseguir dormir :S durante o dia fiquei cheio de dor de cabeça, muito cansado, a dormitar pelos cantos..

Normalmente acordo poucas vezes e demoro pouco a voltar a dormir, mas às vezes acontece ter noites mal dormidas.

O meu recorde acho que foi das 22:30/23 horas até cerca das 4 horas... aquilo foi uma eternidade! Também andei com dores de cabeça o dia todo, e cheio de sono.

Eu normalmente acordo sempre 1 ou duas vezes por noite para urinar (eu estou sempre a beber água, depois dá nisso).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Bloody disse:

Eu geralmente deito-me tarde. Tarde como quem diz, entre a uma e as duas da manhã, quer em tempo de aulas, quer em tempo de férias. Sou da opinião que quanto mais dormimos, pior é. Pelo menos eu sinto isso, deitar-me (por exemplo) às 9 da noite e acordar às 7 da manhã é muito mais complicado do que ir dormir às 11 da noite/meia noite, e acordar às 7. Parece que, no primeiro exemplo, queremos dormir ainda mais! Mas eu sinto que os meus hábitos de sono estão muito mal regulados. :mosking: Agora nestes tempos costumo acordar às 11/12, e eu sinto que ando a dormir demais. :haha: Mas como só tenho aulas à tarde neste ano da faculdade, até se percebe. Quando vier o 3º ano, com aulas de manhã, vai ser o degredo. :( 

Já agora, para quem tiver smartphones, recomendo a app do Runtastic, que mede o nosso sono. É muito curioso ver que estamos mais vezes acordados do que realmente pensamos. 

Eu pessoalmente tenho que dormir pelo menos 8 horas pra andar bem, mas normalmente até durmo mais (9/10, também depende a que horas tiver que acordar). Sei que há quem ande bem com apenas 6 ou 7, mas eu não consigo....

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou do tipo de pessoa que nunca se deita antes da meia-noite, é muito raro isso acontecer. Gosto de me deitar tarde e acordar tarde, mas nunca acordei antes depois das 13h xD sou molengão e preguiçoso admito, gosto de comer e dormir, tão bom :mosking: quanto a acordar cedo, não gosto quando é muito cedo tipo 6/7h mas a partir das 8h já me habituei, e como só entrava às 9h em dois dias (nos outros era às 11h), era na paz. :P

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ambrosio Silva disse:

Outra razão para dormir mal é ter quase sempre o nariz entupido. Tomo gotas, ponho água do mar entre outros sprays mas passado uns tempos volto a ficar assim. E sim, já fui ao médico mas não há nada a fazer por enquanto. Eu já tive asma até aos 5 anos, mas já me passou, agora é só isto principalmente entre Janeiro e Março. 

Mas também tens rinite quando estás na Praia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutos atrás, Forbidden disse:

Uma vez estive sem conseguir dormir ate as 4 da manhã, e chorei e tudo por não conseguir adormecer! É uma sensação horrível, porque uma pessoa tem sono e o raio do cérebro não desliga! Felizmente é uma coisa que me acontece muito esporadicamente...

Compreendo-te tão bem. Acho que nunca chorei por não conseguir adormecer, mas é uma sensação completamente frustrante, principalmente nesta época de exames em que tenho que dormir bem mas a ansiedade e o stress falam mais alto. :S E depois o nosso cérebro é um troll autêntico: não há maneira de dormir à noite, mas quando chega a altura de começar a acordar e a despertar é que a cabeça começa a pesar com o sono. :rolleyes: Isto quando tenho que me levantar às 7h.

Gostava de conseguir abstrair-me mais das coisas e, algumas vezes, nem há assim nada de especial que me preocupe, mas o meu cérebro teima em brincar comigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu nas vésperas dos testes costumo dormir mal fico nervoso.  Mas no geral correm me bem dps.

 

Srcbica na praia mal acordo tenho de me assoar e espirro sempre. Os meus avós atr pensam que ando empre constipado mas durante o  dia passa. 

Que estranho. A Praia, para mim, é a solução dos meus problemas alérgicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...