Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

O dia de hoje pareceu um episódio de uma novela mexicana.

 

Hoje acordo antes das 6h para ir para as aulas, antes disso fui deixar uma encomenda em segredo à casa de uma pessoa, depois chego ao metro encontro a ex-namorada, de seguida encontro a pessoa que amo e que não via há meses, depois das aulas a chover torrencialmente ainda encontro outra pessoa com quem me envolvi sexualmente há uns tempos.

 

Conclusão já me enfiei em casa não vá encontrar mais alguém :rolleyes:  :haha:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje também encontrei toda a gente, felizmente a maioria foram pessoas que gosto muito.

Agora vou dormir com uma sensação de felicidade muito boa, porque passo muito tempo com amigos e divirto-me imenso.

Boa noite pessoal e até amanhã. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje também encontrei toda a gente, felizmente a maioria foram pessoas que gosto muito.

Agora vou dormir com uma sensação de felicidade muito boa, porque passo muito tempo com amigos e divirto-me imenso.

Boa noite pessoal e até amanhã. :D

Para quando o nosso jantar, Quarto-Crescente? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fui à campainha e uma mulherzinha para mim " Bom dia meu jovem tem uma carinha tão simpática. Não quer ir  ao casamento de Deus?"

 

eu -  :huh:

 

A mulherzinha - Iria ficar muito contente se marcasse presença na grande cerimónia. Aceite este convite.

 

eu - Obrigado... mas ele tambem não foi ao meu casamento   :unsure:

 

A mulher saiu daqui assim  :|

 

:rofl: rindo muito! Acho que vou ter azar e macumbas os próximos anos da minha vida depois deste pecado!

deviam ser jeovás ou então mormon's... que são os únicos que fazem isso. :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fui à campainha e uma mulherzinha para mim " Bom dia meu jovem tem uma carinha tão simpática. Não quer ir  ao casamento de Deus?"

 

eu -  :huh:

 

A mulherzinha - Iria ficar muito contente se marcasse presença na grande cerimónia. Aceite este convite.

 

eu - Obrigado... mas ele tambem não foi ao meu casamento   :unsure:

 

A mulher saiu daqui assim  :|

 

:rofl: rindo muito! Acho que vou ter azar e macumbas os próximos anos da minha vida depois deste pecado!

:rofl: Ai oh Mauro, coitada da senhora  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual cantor ou cantora teen seria seu melhor amigo(a)?

 

Calhou-me a divona da Demi, pois claro <3 Sempre soube que ela era a minha best friend!

Calhou-me a Miley Cyrus, tb sempre achei que ela fosse super amiga do seu amigo, visto que ela e o assistente são os melhores amigos, não havendo aquela hierarquia típica de um subordinado ao outro. <3

 

"A amiga louca. Quem nunca teve uma amiga assim, vocês seriam do tipo que estão sempre prontos para novas aventuras e loucuras, um sempre defendendo o outro e a risada e a lembrança serão sempre garantidas." <3 <3 <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fui à campainha e uma mulherzinha para mim " Bom dia meu jovem tem uma carinha tão simpática. Não quer ir  ao casamento de Deus?"

 

eu -  :huh:

 

A mulherzinha - Iria ficar muito contente se marcasse presença na grande cerimónia. Aceite este convite.

 

eu - Obrigado... mas ele tambem não foi ao meu casamento   :unsure:

 

A mulher saiu daqui assim  :|

 

:rofl: rindo muito! Acho que vou ter azar e macumbas os próximos anos da minha vida depois deste pecado!

Opá  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...