Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Foram poucas as amizades que passaram esses 7 anos, mas sinto realmente que são super verdadeiras essas amizades  :happy:

É mais ou menos o mesmo sentimento que eu tenho. 

Postado

A impressão que tenho é que na faculdade entrar de férias é a mesma coisa que nada, porque há sempre trabalhos/testes/apresentações para preparar e estudar  :dry:

Verdade i.i acho que só mesmo no verão é que há férias  :sleep:

Só agora vi a tua assinatura i.i omg, quero-os juntos i.i  :(

• Gosto 3
Postado

Eu também. :cray: Agora resta-nos o tapado do Jack e o anormal do Ben. :mosking:

Não gosto nada  :sleep:  :sleep: O Daniel era tão mais perfeito sério. E quando os vi no elevador subiu-me assim uma esperança i.i

Postado

Não gosto nada  :sleep:  :sleep: O Daniel era tão mais perfeito sério. E quando os vi no elevador subiu-me assim uma esperança i.i

Acho que esse era o objetivo. Eles tinham de tornar aquilo impactante, portanto tinham de os aproximar novamente. :haha: Agora é esperar pela reação da Victoria Diva. :smoke: 

• Gosto 1
Postado

Quanta lavagem leva este fórum! Isto vão uns mas ficam outros no lugar, ou melhor, não passam de umas marionetas dos que vão! Tanta graxa e necessidade de atenção soa falso, e não é que é mesmo?!! Nossa :shok: Mas há quem não se manque e adore fazer figurinha de parvinho, pois já ninguém acredita em certas encenações. Em frente  :mosking:

Fica a Dica ;)

15915_796075603792110_742720549992182632

• Gosto 1
Postado

Bom dia minha gente.... hoje é o meu último dia de work, e até 5 de Janeiro vou ter umas merecidas férias :D:smoke:

eu comecei mais cedo.. mas dia 2 lá entro eu i.i

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...