Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Tão verdade :) Preocupo-me mesmo de mais e se calhar com pessoas que nem merecem!

Também me deu isso. Infelizmente preocupo-me mais com os outros do que comigo por vezes. Mas acho que este ano já aprendi algumas coisas e já tou a mudar. Espero fazer a mudança total para 2015.  :haha:

• Gosto 2
Postado (editado)

2015 vai ser um ano de mudança para moi :smoke:

2014 fez com que aprendi muita coisa, e só comete os mesmos erros quem quer!

Não me digas que vais deixar de ser pombo e te vais transformar numa águia?  :rolleyes: Ou será num piriquito? :cool:

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Postado

aPyzjPg_700b.jpg

:haha:

Mas por acaso, acho que o Peter Griffin era mesmo a pessoa certa para fazer "O Ano de Peter" com todas as suas piores cenas xD

• Gosto 1
Postado

2015 vai ser um ano de mudança para moi :smoke:

2014 fez com que aprendi muita coisa, e só comete os mesmos erros quem quer!

Acho que fazes bem filho :smoke: apoio-te :3 um dos erros que tens que mudar é não olhar para os boxers dos homens enquanto almoças. #beijomeliga

Postado

Acho que fazes bem filho :smoke: apoio-te :3 um dos erros que tens que mudar é não olhar para os boxers dos homens enquanto almoças. #beijomeliga

Ui então eu vou para o inferno, faço bem mais que isso :haha:
  • Gosto 1
Postado

A ver "O Fiel Jardineiro". Gostei tanto da primeira vez que vi que tinha de repetir. :haha:

sabia me tão bem ir ver agora alguma série ou filme. mas tenho aqui com este trabalho horrendo i.i

Postado

sabia me tão bem ir ver agora alguma série ou filme. mas tenho aqui com este trabalho horrendo i.i

Eu sugeria-te já este filme apesar de não saber se faz o teu género ou não. [emoji14]
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...