Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Meus caros! Correndo o risco de ser dado como desaparecido durante as próximas 48 horas como aconteceu no Natal, desejo-vos desde já, a TODOS uma excelente entrada em 2015! :D Comam muito, bebam muito (mas sem exagerar :cool: ), divirtam-se muito, e que no próximo ano cumpram todos os seus desejos. :) Ah e não entrem tanto em conflitos, que a vida é curta. :P Tudo de bom!

10906585_994803837203324_175281781345306

Vamos brindar ao ano novo!

Obrigado Fofusco, que entres em 2015 com o pé direito e que cumpras os objetivos a que te propuseste, e quem sabe realizar os teus sonhos! E este discurso é para todos, Feliz Ano Novo! :D

• Gosto 2
Postado (editado)

Seguindo o exemplo do caro Fofusco e prevenindo a impossibilidade de o fazer entretanto, desejo a todos os foristas um bom ano de 2015.

Que o que desejam se realize ou se criem as condições para que se realize. Que as coisas boas de 2014 passem para o ano novo e as más fiquem no passado, mas que deixem os ensinamentos que proporcionaram.

E agora, FESTA :party: Divirtam-se :D:P ATÉ PARA O ANO :haha:

1908450_817036264986378_2153627678992363

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Postado

10405677_691154017666604_694814350750606

Só aprendi isso este ano, demorou, mas agora o farei  :cool:

Eu mudei de número xuxu. :P

E nem avisas as pessoas. :|

Só para dizerem que têm o número um do outro :smoke:

Postado (editado)

Só aprendi isso este ano, demorou, mas agora o farei :cool:

Só para dizerem que têm o número um do outro :smoke:

Era um bocado mau falarmos e tal e não termos o número, digo eu. :haha:

Só não tenho do Sr. :cool:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Postado

Editei a mensagem :rolleyes: disfarçar? No :smoke:

Não tens o meu porque nunca me pediste  :haha:  Engraçado é que as únicas duas pessoas que têm o meu número neste momento nem falam cmg  :haha:  Deve dar azar, mais vale não dar :smoke:  :haha:

ok, a Moita também tem, mas essa é um caso à parte

• Gosto 1
Postado

Não tens o meu porque nunca me pediste :haha: Engraçado é que as únicas duas pessoas que têm o meu número neste momento nem falam cmg :haha: Deve dar azar, mais vale não dar :smoke::haha:

ok, a Moita também tem, mas essa é um caso à parte

Sendo assim muito obrigado :rolleyes::haha:
  • Gosto 1
Postado

O teu fetiche é por pés e sapatilhas  :cool:

Ainda não consegui perceber esse fetiche dele  :haha:  :haha:

Ai.... :( Só deus sabe o que sofro quando vejo essas coisas na rua :crying:

Já viste se voltassemos aos tempos antigos em que as pessoas andavam descalças? :smoke:

• Gosto 1
Postado

Queria desejar a todos os membros do forum, um ótimo ano de 2015! Espero que tenham tudo de bom neste novo ano e, se 2014 foi mau, que este seja melhor. Bom ano novo  :)  :party:

Para ti também. Tem um bom ano  :happy:  :D

• Gosto 1
Postado

Ainda não consegui perceber esse fetiche dele  :haha:  :haha:

Já viste se voltassemos aos tempos antigos em que as pessoas andavam descalças? :smoke:

Imaginas o meu ar quando estou na praia não e? :rolleyes: Um dia explico-te a essencia dele :haha:

• Gosto 1
Postado

Imaginas o meu ar quando estou na praia não e? :rolleyes: Um dia explico-te a essencia dele :haha:

Opa..

tumblr_mjrjhjYFkr1rgmauro1_400.gif

Acho que não preciso saber  :haha:  :haha:  O que eu mais odeio são os pés. Por isso vê só xD

• Gosto 1
Postado

Opa..

tumblr_mjrjhjYFkr1rgmauro1_400.gif

Acho que não preciso saber  :haha:  :haha:  O que eu mais odeio são os pés. Por isso vê só xD

Nem imaginas o prazer que um pe te pode dar meu caro! Ai mas paremos isto está a ficar muito excitante! :O Vou bulir :mosking:

• Gosto 1
Postado

Nem imaginas o prazer que um pe te pode dar meu caro! Ai mas paremos isto está a ficar muito excitante! :O Vou bulir :mosking:

OPA LOOOL

Tou me a rir tanto  :haha:  :haha:  és mesmo um personagem xD

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...