Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Lembrei-me agora que hoje faz 2 anos que fiz a minha inscrição aqui no fórum... e noto que isto está cada vez pior, agora nem uma opinião se pode dar. Ai tornaram isto numa coisa tão maravilhosa! omd

Tens toda a razão! Não se pode mesmo discutir assuntos porque certas pessoas acham que lhe estão a tirar o direito à sua opinião  :cool: #adoro

 

Já agora também adoro pessoas que não estando envolvidas na discussão vêm mandar lenha pra fogueira, movidas por ódios pessoais e fanatismos.

 

Tenho dito :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora que hoje faz 2 anos que fiz a minha inscrição aqui no fórum... e noto que isto está cada vez pior, agora nem uma opinião se pode dar. Ai tornaram isto numa coisa tão maravilhosa! omd

Ao que isto chegou...agora até opiniões pessoais (sem qualquer tipo de ataques) são apagados :S
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão! Não se pode mesmo discutir assuntos porque certas pessoas acham que lhe estão a tirar o direito à sua opinião  :cool: #adoro

 

Já agora também adoro pessoas que não estando envolvidas na discussão vêm mandar lenha pra fogueira, movidas por ódios pessoais e fanatismos.

 

Tenho dito :D

 

Não te queres explicar melhor? 

:|:huh:

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não xD Fui bastante claro, até :P Mas não é nada contigo, descansa :P

Servindo-me a carapuça (xD) a boca era para mim? É que eu nem ataquei a CF, dei a minha opinião sem abusar nem atacar xD apenas disse que já gostei mais, que é boa apresentadora e que é um pouco arrogante e convencida (dito por outras pessoas tmb) mas que isso é normal, dado seu sucesso. Houve pessoas a dizer o mesmo ou um pouco pior, se o teu comentário é para mim, não percebo :S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não xD Fui bastante claro, até :P Mas não é nada contigo, descansa :P

 

Ah, estava a ver, é que pensava que estavas a falar para mim :O é que o que eu disse não tem nada haver com o que estavam a dizer lá no tópico.. Estava a falar de terem apagado os posts, daí o "nem a opinião se pode dar", eu pessoalmente estou-me a c*gar para se me atacam, dou a minha opinião e pronto :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Servindo-me a carapuça (xD) a boca era para mim? É que eu nem ataquei a CF, dei a minha opinião sem abusar nem atacar xD apenas disse que já gostei mais, que é boa apresentadora e que é um pouco arrogante e convencida (dito por outras pessoas tmb) mas que isso é normal, dado seu sucesso. Houve pessoas a dizer o mesmo ou um pouco pior, se o teu comentário é para mim, não percebo :S

Ai Deus :haha: Não é nada contigo, Ivo :P Houve uma determinada pessoa que me "atacou" e meteu-se no que não devia, nem lhe dizia respeito. Deve ter algo contra mim, sim, porque fui o único capaz de lhe dizer o que toda a gente pensa, mas isso é outro assunto :P

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"pazes" feitas no forum e picardias à parte até gostava de estar com o pessoal de Lisboa (Mauro, Madeira, Moita, Duarte, Lua, Joana Santos ... esqueci-me de alguém ?) no dia 10 de Novembro :P portanto bem que me podiam fazer uma visita ao Meo Arena, já que vou estar lá o dia todo.

 

aceito tirar fotos com a paisagem de Lisboa ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...