Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Estou exactamente na mesma situação. Quem inventou a porcaria dos exames devia passar a viver eternamente no inferno.

Também acho!

O meu problema é que o exame é amanhã às dez. :S

Já li resumos da Odisseia, vou ler também da Eneida e a Ilíada e rezar para que venham só essa três.  :haha:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho!

O meu problema é que o exame é amanhã às dez. :S

Já li resumos da Odisseia, vou ler também da Eneida e a Ilíada e rezar para que venham só essa três. :haha:

Desejo-te boa sorte :)

Eu tenho exame na próxima segunda, mas das mais de 500 páginas que tenho para estudar ainda só devo ter lido umas 200... Cada vez consigo olhar menos para aquilo :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: Querias fazer direta e acabaste por adormecer? Agora tens que ir à 2a fase? :S

Não filha eu deixei-me dormir.

Eram quase quatro da manhã e ainda não tinha percebido quase nada daquilo, estava a morrer de sono e com uma dor de cabeça enorme e fui dormir.

Eu não ia lá fazer nada. Já passei a cadeiras suficientes para ter bolsa o próximo ano, esta faço no próximo semestre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não filha eu deixei-me dormir. Eram quase quatro da manhã e ainda não tinha percebido quase nada daquilo, estava a morrer de sono e com uma dor de cabeça enorme e fui dormir. Eu não ia lá fazer nada. Já passei a cadeiras suficientes para ter bolsa o próximo ano, esta faço no próximo semestre. 

 

Ah, então já tinhas um plano B x)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apareceu um membro a criar tópicos a dizer que falsificava passaportes, certidões de casamento, diplomas and so on. :haha: Perdeste uma oportunidade única de conseguir uma dessas coisas. :rolleyes:

 

Oh, eu não ponho os pés dois dias em casa e acontecem dessas coisas? Não sabiam esperar? :sleep: Posso pedir o livro de reclamações? :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apareceu um membro a criar tópicos a dizer que falsificava passaportes, certidões de casamento, diplomas and so on. :haha: Perdeste uma oportunidade única de conseguir uma dessas coisas. :rolleyes:

Também perdi isso. Foi quando? XD

Se há uma coisa que aprendi com a vida foi que devemos ter sempre um plano B. ;)

Mesmo!

Adorei essa. :haha:

Lua de Papel, a nossa saúde está (ou deve estar) sempre em primeiro kkk.

Mas no meu caso não, tive com enxaquecas fortíssimas todo o dia, mas enfim tive de trabalhar.xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho!

O meu problema é que o exame é amanhã às dez. :S

Já li resumos da Odisseia, vou ler também da Eneida e a Ilíada e rezar para que venham só essa três.  :haha:

 

eu fiz uma cadeira com essas três obras e nem as li, que horror eram enormes :sleep: o meu stor dizia que ninguem passava sem as ler e eu passei :rolleyes: :mosking:

Editado por Joana Moita
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu fiz uma cadeira com essas três obras e nem as li, que horror eram enormes :sleep: o meu stor dizia que ninguem passava sem as ler e eu passei :rolleyes:  :mosking:

E achas que eu ia ler as três que eu tinha?

Foi por isso que desisti, mas não foi por falta de tempo.Foi por malandrice, tive um mês sem fazer nenhum e habituei-me a essa vida. :mosking:

Também perdi isso. Foi quando? XD

Lua de Papel, a nossa saúde está (ou deve estar) sempre em primeiro kkk.

Mas no meu caso não, tive com enxaquecas fortíssimas todo o dia, mas enfim tive de trabalhar.xD

Eu detesto dores de cabeça...mas ontem e hoje estavam mesmo demais.

Pois na faculdade ainda se pode faltar agora no trabalho é mais complicado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

91030-I-bet-you-thought-youd-seen-th-NUT
Bem, a pedido de muitas famílias (you know who you are :cool: ) cá estou xD Isto foi mais rápido do que eu imaginava e se calhar também esperavam uma ausência maior. Mas assim ficam a conhecer melhor a pessoa por trás dos comentários tão humorísticos e irónicos, uma pessoa mais frágil e com os impulsos acaba por exagerar. Ainda me sinto frágil, ainda que melhor, mas sair não ia ajudar em nada, portanto Fofusco's back. :P  A ausência foi curta, mas fez bem, até porque se não o fizesse ainda dizia alguma asneira. Obrigado pelos vossos comentários. ;)
tumblr_m7lpraIr2i1rrql7i.gif

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

91030-I-bet-you-thought-youd-seen-th-NUT

Bem, a pedido de muitas famílias (you know who you are :cool: ) cá estou xD Isto foi mais rápido do que eu imaginava e se calhar também esperavam uma ausência maior. Mas assim ficam a conhecer melhor a pessoa por trás dos comentários tão humorísticos e irónicos, uma pessoa mais frágil e com os impulsos acaba por exagerar. Ainda me sinto frágil, ainda que melhor, mas sair não ia ajudar em nada, portanto Fofusco's back. :P  A ausência foi curta, mas fez bem, até porque se não o fizesse ainda dizia alguma asneira. Obrigado pelos vossos comentários. ;)

tumblr_m7lpraIr2i1rrql7i.gif

Yeyyy :D estou feliz por teres voltado Fofusco :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a pedido de muitas famílias (you know who you are :cool: ) cá estou xD Isto foi mais rápido do que eu imaginava e se calhar também esperavam uma ausência maior. Mas assim ficam a conhecer melhor a pessoa por trás dos comentários tão humorísticos e irónicos, uma pessoa mais frágil e com os impulsos acaba por exagerar. Ainda me sinto frágil, ainda que melhor, mas sair não ia ajudar em nada, portanto Fofusco's back. :P  A ausência foi curta, mas fez bem, até porque se não o fizesse ainda dizia alguma asneira. Obrigado pelos vossos comentários. ;)

Muito bom ter-te de volta :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...