Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Nossa, tanto mel que vai neste tópico logo de manhã :smoke:


Ai oh que florzinhas. :dry: Podem muito bem ter """prazeres carnais""" e serem amados, uma coisa não impede em nada a outra. E aliás, até faz muito bem à saúde ter sexo, seja com desconhecidos, amigos ou namorados. (com isto não estou a dizer para se enfiarem com tudo e todos numa cama)

 

 

Concordo  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai oh que florzinhas. :dry: Podem muito bem ter """prazeres carnais""" e serem amados, uma coisa não impede em nada a outra. E aliás, até faz muito bem à saúde ter sexo, seja com desconhecidos, amigos ou namorados. (com isto não estou a dizer para se enfiarem com tudo e todos numa cama)

Oh florzinha de estufa, ninguém disse que uma coisa invalidava a outra LOL Apenas dissemos que esperamos encontrar alguém que não queira só isso ;) Percebido?! ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh florzinha de estufa, ninguém disse que uma coisa invalidava a outra LOL Apenas dissemos que esperamos encontrar alguém que não queira só isso ;) Percebido?! ;)

 

Exatamente, os comentários anteriores (pelo menos os meus) foram feitos nesse sentido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frase do dia: "No presente a mente, o corpo é diferente e o passado é uma roupa que não nos serve mais." excerto de uma música que não sei qual é. 

 

 

 

 

I'M FREEEEE! Finalmente de férias :D

 

tumblr_mdnbi9kLlg1rxylru.gif

Parabéns e aproveita!

Eu ainda tenho um exame na quarta, mas a minha vontade de estudar é 0. :dry:

Mas deixa tar, que amanhã faço direta (faço sempre isso e resulta, este ano só tive um teste negativo e foi 9)

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns e aproveita!

Eu ainda tenho um exame na quarta, mas a minha vontade de estudar é 0. :dry:

Mas deixa tar, que amanhã faço direta (faço sempre isso e resulta, este ano só tive um teste negativo e foi 9)

 

Vou aproveitar acredita :D A minha vontade para estudar ao longo deste mês também foi 0 .. Mas lá se foi fazendo o esforço :haha:

 

Boa sorte para 4a, vai correr bem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia, é muito raro encontrar pessoas que pensem e ajam assim. :| Às vezes creio que muitos se perderam ao tentar descobrir a definição da palavra amor. Estamos num mundo onde as pessoas estão cegas, só se interessam pelos prazeres carnais, pelos bens materiais, pelo luxo, num mundo cheio de intrigas, ódios, etc,etc,etc e já poucos dão valor ao que realmente importa. Esse "diálogo" mostra, para mim, o que realmente significa a palavra AMOR no seu estado mais belo e puro. 

 

É na esperança de encontrar um amor assim, que se encontra a razão de viver. :)

Concordo com tudo o que escreves-te!

Mas acho que sempre foi um bocado assim, antigamente as pessoas casavam-se por interesse: "Vidas inteiras perdidas em convenções" 

Agora as pessoas também se importam mais pelos bens materiais do que com os valores que realmente importam.

Quando eu penso em Amor, não é só o amor entre casais  também vejo o Amor familiar, o Amor da amizade, todo e qualquer tipo de amor.

Para mim o que une realmente uma família não são os laços de sangue mas sim os laços de amor e eu vejo isso na minha família. :D

Vou aproveitar acredita :D A minha vontade para estudar ao longo deste mês também foi 0 .. Mas lá se foi fazendo o esforço :haha:

 

Boa sorte para 4a, vai correr bem :)

Obrigada, espero que me corra bem.

Tive um mês sem fazer nenhum, por isso agora tenho de me esforçar.

 

Mas pra semana já vou pra casa para umas férias à madeirense. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada, espero que me corra bem. Tive um mês sem fazer nenhum, por isso agora tenho de me esforçar. Mas pra semana já vou pra casa para umas férias à madeirense. 

 

É o normal .. Andar o ano inteiro a fazer nada muito pouco e por causa disso na altura dos exames custa sempre mais e tem que se dar o litro para compensar :rolleyes::haha:

 

E já agora boas férias :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o normal .. Andar o ano inteiro a fazer nada muito pouco e por causa disso na altura dos exames custa sempre mais e tem que se dar o litro para compensar :rolleyes::haha:

 

E já agora boas férias :D

Tens razão em dizer nada.

De facto eu faço quase nenhum, mas depois safo-me sempre, não sei como mas safo-me.

Sou muito esperta, às vezes é melhor ser muito esperta do que ser muito inteligente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão em dizer nada. De facto eu faço quase nenhum, mas depois safo-me sempre, não sei como mas safo-me. Sou muito esperta, às vezes é melhor ser muito esperta do que ser muito inteligente.

 

Eu também tenho cadeiras assim, que não faço nada e depois estudo um bocado e lá me safo .. Mas há outras que mesmo a estudar durante o ano todo, chega a altura dos exames e parece que não sei nada :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho cadeiras assim, que não faço nada e depois estudo um bocado e lá me safo .. Mas há outras que mesmo a estudar durante o ano todo, chega a altura dos exames e parece que não sei nada :|

Algumas cadeiras no meu curso são fáceis, outra nem te conto.

Tive de fazer duas recepções críticas (um teste e um trabalho) que me puseram a cabeça em água, para Recurso à Análise Literária e até me safei, mas para te ser sincera ainda hoje passado um mês ainda não te sei explicar o que é uma recensão crítica.

 

O truque para não estudar muito é ir às aulas ficar nas cadeiras da frente e estar atenta ao que os profs dizem, se fores como eu apanho memorizo muita coisa, já tens meio caminho andado para passar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRRR odeio quando tocam à campainha por engano, ou fazem de propósito para alguém abrir a porta do prédio -.- Afff  :sleep:

Eu também detesto isso. Muitas vezes é o correio. rrrrr

Quando estou sozinha na casa da minha irmã nem vou ver quem é.

 

Quando era pequena os meus amigos costumava fazer essas brincadeiras o pior é que eu não fazia nada mas tinha de correr à mesma. :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...