Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ao lixo?  :| Coitadinhos, quer dizer acompanham-nos durante anos e depois o destino deles é o lixo? Mereciam melhor, acho...

 

Pois, mas se vivem em apartamentos, não tem jardim para enterrar. Ou deitam ao lixo ou então não sei...  :S cá em Portugal não sei se há cemitério para cães, e se houver devem ser mesmo poucos.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta mais que estúpida, mas o que é que as pessoas fazem com os animais domésticos nos apartamentos quando estes morrem?

Normalmente os hospitais veterinários queimam os restos mortais, ou enterram-nos num jardim (caso ele exista). Mas não me admirava nada que houvesse casos de pessoas que deitam os seus amigos ao lixo, infelizmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas se vivem em apartamentos, não tem jardim para enterrar. Ou deitam ao lixo ou então não sei...  :S cá em Portugal não sei se há cemitério para cães, e se houver devem ser mesmo poucos.  :S

Acho isso tão cruel  :S Há gente tão má que quando morrem têm um lugarzinho no cemitério e os animais que são nossos amigos vão para o lixo... Enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre colocá-lo numa caixa de cartão com um nome e colocá-la no ecoponto azul. :haha:

 

Fazer a reciclagem, para poupar o ambiente. :yes:

Quando repetes 30 vezes num mês "TVI muito bem, a liderar" é sonambulismo? (brincadeirinha :haha: )

Eu não ressono, nem falo. No entanto ocupo uma cama de casal inteira. :haha: Às vezes, por muito que me deite como deve ser, acordo em cada posição (principalmente agora, por causa do calor). :mosking:

 

Já somos dois. Não consigo dormir numa cama de solteiro, à custa disso. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu por acaso quero ter um apartamento, e um cão, mas não sei o que fazer com ele quando morrer, deitar ao lixo é uma crueldade, parece aqueles que deitam os peixes á sanita.

Eu moro num apartamento e tenho um gato xD Não penses nisso, quando ele morrer logo vês o que é que fazes que se tudo correr será só daqui a mais de 10 anos  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu por acaso quero ter um apartamento, e um cão, mas não sei o que fazer com ele quando morrer, deitar ao lixo é uma crueldade, parece aqueles que deitam os peixes á sanita.

 

Ainda não tens o apartamento nem o cão e já estás a pensar no que fazer quando o pobre animal morrer? :| isso é que é o verdadeiro "homem prevenido" :haha:

 

mas sobre o que fazer quando o animal morre, dos casos que eu conheço, as pessoas enterraram-nos ou num cemitério de animais, ou no jardim de casa, ou naqueles terrenos tipo descampado no meio do "mato" x)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...