Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Já alguém aqui descolorou o cabelo? É um processo assim tão doloroso como dizem? xD

 

A mim não me custou nada e já o fiz várias vezes. :)

 

A mim também não me custou nada :b Só deve custar se ficarem com o produto no cabelo mais tempo que o devido ..

 

A propósito disso, lembrei-me desta gaja que a encaracolar o cabelo também ficou mais tempo que o devido com o curler e queimou o cabelo xD

 

girl-burns-hair-off-o.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui uma pessoa que se quer explicar e deixar cair as várias máscaras que foi colocando ao longo do percurso no fórum, o que acham lhe de darem outra oportunidade? Ele quer muito mudar, e já pagou pelos seus erros, sentindo-se mal consigo próprio (eu sei o que isso é), e fui eu que insisti para que ele se revelasse e contasse a história dele, em vez de se esconder com falsas identidades e esperar ser detectado pela moderação. peço-vos que leiam o texto e que digam se aceitam dar uma nova oportunidade a esta pessoa, para vos provar que realmente mudou:

 

Olá! Depois de fazer coisas de que me arrependo, como criar muitas contas falsas, criar um péssimo ambiente no fórum, ameaçar fóristas e muitas outras coisas decidi parar para reflectir e com a ajuda de o meu psicólogo consegui tornar-me uma pessoa calma, racional e que sabe distinguir o bem e o mal. Eu comecei a participar neste fórum em 2012 com a conta “Carlosstar” e comentava normalmente e sem arranjar problemas, até que depois fui criando outras contas para fazer asneiras e divertir-me (É ridículo eu ter feito o que fez só agora é que percebi isso). Mas existe um motivo para eu ter feito tanta maldade, eu sou deficiente motor nasci prematuro e fiquei muito tempo na incubadora o que fez com que me morressem as células do caminhar, eu tenho uma vida normal, vou para a escola, tenho uma avaliação normal ao dos meus colegas, consigo andar para todo o lado com a ajuda do andarilho, consigo ir a casa de banho sozinho, vestir-me sozinho, consigo fazer tudo o que uma pessoa normal faz com algumas limitações como é evidente, mas era revoltado comigo mesmo, eu sofri de bullying na escola, nunca tive amigos na escola a minha infância foi muito difícil e por isso é que eu era revoltado e fazia aquelas asneiras todas, mas agora já estou bem e 2014 está a ser um dos melhores anos da minha vida, vou passar para o 10º Ano se tudo correr bem (Só me falta fazer o exame Nacional de Matemática) dia 30 vou a França 4 dias na viagem de finalistas e este ano consegui fazer amigos. Eu percebi que fiz muito mal em ter criado aquelas contas de clones com por exemplo: Carlosboss ,Marci Rodrigues, André skino, Sara Mendes entre outas. Quando criei a conta Senthu Tms eu estava a tentar mudar aquilo que eu contei era verdade de ser deficiente motor mas muita gente gozou-me e não querendo apontar o dedo a ninguém que eu nem tenho o direito de fazer isso, acho surreal uma professora (Ana Maria Peres) gozar com o problema motor de uma pessoa como chamar de “O Andarilho” e o “Cadeirinhas de Rodas” quando a qualquer momento pode-lhe calhar uma turma que tenha um deficiente motor como eu, isso só mostra a pessoa triste que é. Aos outros que gozaram espero que nunca a vida vós castigue como me castigou a mim, e o mais engraçado e que alguns fóristas apontavam o dedo como a Sara.L e agora soube-se que não passava de um clone, sempre ouvi dizer que quem tem telhados de vidro não atira pedras! Eu só decidi escrever isso para vocês perceberem o porque de eu ter feito o que fiz, eu não ia fazer isso mas o João Figueiredo que tem conta neste fórum com o nome mctimes com quem eu tenho vindo a falar pelo Facebook tem me ajudado e aconselhou-me a fazer esta explicação. Decidi criar uma conta com o meu nome verdadeiro e com a minha foto (Sou feio eu sei)para dar a cara e mostrar que mudei. Quero que me recebam de volta, sem rancor, como se fosse um novo forista aqui no fórum, esqueçam o meu passado que já enterrado para mim. Uma das coisas que mais gosto é comentar Televisão e espero que me perdoem, aqueles que não me perdoarem eu compreendo… Sobre mim: Sou o Carlos Albuquerque, tenho 16 anos, ando no 9º se passar vou para o 10º ano para a escola de Torredeita – Viseu para o curso de Serviços Jurídicos, vivo com a minha mão e o meu irmão. Vejo na televisão as novelas O Beijo do Escorpião – TVI, Amor à Vida – SIC, Senhora do Destino – SIC, Caras & Bocas – Globo Portugal e também vejo Discovory Chennel e Odisseia. Gosto de ouvir música, Miley Cyrus, Lady Gaga, Rihanna e Anitta adoro música brasileira também. O meu maior vício é comer batatas fritas. Quero agradecer ao mctimes por toda a ajuda que me tem dado. Cumprimentos, Carlos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando criei a conta Senthu Tms eu estava a tentar mudar aquilo que eu contei era verdade de ser deficiente motor mas muita gente gozou-me e não querendo apontar o dedo a ninguém que eu nem tenho o direito de fazer isso, acho surreal uma professora (Ana Maria Peres) gozar com o problema motor de uma pessoa como chamar de “O Andarilho” e o “Cadeirinhas de Rodas” quando a qualquer momento pode-lhe calhar uma turma que tenha um deficiente motor como eu, isso só mostra a pessoa triste que é. Aos outros que gozaram espero que nunca a vida vós castigue como me castigou a mim, e o mais engraçado e que alguns fóristas apontavam o dedo como a Sara.L e agora soube-se que não passava de um clone, sempre ouvi dizer que quem tem telhados de vidro não atira pedras!

Desculpa. Quero pedir desculpa a essa pessoa. Quero mesmo pedir desculpa. Mas, antes digo-lhe que nunca lhe chamei isso. E antes de mais, nunca pensei que fosse verdade. Como já tinha criado inúmeras contas, eu pensava que aquilo era uma máscara, um engano, e foi isso que eu gozei e nunca gozei com o facto de a pessoa andar de andarilho. Foi mais a parte da operação, não com o facto de a pessoa em questão ser deficiente.  Nunca, mas nunca, gozaria, se fosse verdade. Eu pensava que era mais um dos enganos, aliás, como muitos foram. E eu nunca quis magoar essa pessoa... Eu sempre fui muito sensível a essas causas, sempre apoiei essas pessoas, mas as circunstâncias do estado do forum fizeram-me descredibilizar. Foi por mal, porque eu pensei que era mais uma falsidade que por aí andava. A pessoa em questão criou muitas contas e eu pensava que aquilo era um boneco. Não pensei que fosse real. Foi por isso a origem do gozo, porque eu nunca faria isso. E se tivesse um aluno, assim, seria a primeira a apoiar-lo.  A vida está sempre a ensinar-nos, caramba. Enganei-me.

Creio que não posso fazer grande coisa, o passado não move moinhos; mas, desculpa. Do fundo do coração. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A verdade é que tem muitas mentiras disfarçadas de verdades. Tem muita gente jogando sujo dando as cartas. Muita gente posando de santo pras pessoas, e por debaixo dos panos fazendo sujeira. A verdade é que as vezes me bate um desespero, em não saber até que ponto a maldade humana pode chegar. Até que ponto os lobos conseguem se disfarçar. Onde vamos parar? Mas há um Deus lá no céu que (tudo) vê. Que sonda os corações, que conhece verdadeiramente cada uma de nossas ações.
E de todas elas vamos prestar contas. Benditos sejam os limpos de coração, os que falam de Deus, e de Deus realmente são... ''
 
                              Laura Méllo.
 
1546345_260489980784713_436390123_n.jpg
 
 
Acabei de ler isto no G+. Realmente.... :| 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto cheira-me tudo a uma grande tanga. Se estás bem pq criaste ontem um clone? Não é coincidência isto ter acontecido mal começa o verão :rolleyes:

Ele não criou o clone ontem, e foi eu que insisti para ele dizer a verdade, enfim, já percebi que fiz mal, ele devia de ter continuado escondido, pensei que vocês fossem dar-lhe outra oportunidade, ele não está a mentir desta vez ele tem mesmo problemas motores:

 

Podem ver o andarilho dele, eu sei que ele fez muita porcaria, mas desta vez ele não mente, ou acham que esta foto é montagem? lol

 

10447534_784735988212501_300666498117191

 

 

Este é o face dele: https://www.facebook.com/carlos.albuquerque.1422 (não é falso, a não ser que ela seja tão maléfico que tenha criado montes de contas, uma para ser  a tia, a outra a mãe, e por aí...)

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de ter animais é muito bom mesmo...mas só de pensar que hoje poderia ter ficado sem a minha cadela se ela não fosse ao hospitla veterinário.... descobriu-se que ela tem pus no útero... ela fazia xixi com sangue :( agora vai ser submetida a uma cirurgia :(

 

Uma pessoa quando se afeiçoa aos animais... :crying: Valem mais do que muita m**** de pessoas que anda aí !!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...