Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Em Évora, não há Dux.

Não? xD

Eu tenho uma foto em que estou cheio de farinha e ovos por cima ahhaa e outra que estou quase cheio de lama, cada palhaçada que se fazia nas praxes. xD

Postado

Não? xD

Eu tenho uma foto em que estou cheio de farinha e ovos por cima ahhaa e outra que estou quase cheio de lama, cada palhaçada que se fazia nas praxes. xD

Bom, eu tenho fotos de coisas mais embaraçosas que se faziam nas praxes. xD

Postado

Isso é um bocado pro ridículo mas pronto... Então tu és a Beyoncé :sleep:

Sou mais curioso por exemplo em relação aos nomes próprios verdadeiros... Por exemplo eu diria que te chamas Sérgio! Sei lá xB
  • Gosto 1
Postado

Sou mais curioso por exemplo em relação aos nomes próprios verdadeiros... Por exemplo eu diria que te chamas Sérgio! Sei lá xB

Qual Sérgio? Eu tenho o meu nome verdadeiro neste fórum
Postado

Se tu dissesse que me chamo Jorge é era mau, porque me lembra alguém deste fórum... :'( E sim, chamo-me mesmo Hugo, não acreditas como?

Postado

Se tu dissesse que me chamo Jorge é era mau, porque me lembra alguém deste fórum... :'( E sim, chamo-me mesmo Hugo, não acreditas como?

Acredito, era tipo uma frase retórica...
Postado

Que giro, uma reunião dos alcoó... foristas anónimos. :rolleyes: O meu nome é Ruben. :laugh: E também não entendi porque é ridículo uma pessoa simplesmente não imaginar a outra. Eu mesmo conhecendo praticamente todos os que comentam aqui regularmente, nem sempre imagino a cara da pessoa do outro lado do ecrã. :haha:

• Gosto 2
Postado

Que giro, uma reunião dos alcoó... foristas anónimos. :rolleyes: O meu nome é Ruben. :laugh: E também não entendi porque é ridículo uma pessoa simplesmente não imaginar a outra. Eu mesmo conhecendo praticamente todos os que comentam aqui regularmente, nem sempre imagino a cara da pessoa do outro lado do ecrã. :haha:

Não disse isso, disse conhecer a pessoa pelo avatar é ridículo, agora imaginar eu não o faço xD

E também te queres juntar aos foristas anónimos? ahah

Postado

Não disse isso, disse conhecer a pessoa pelo avatar é ridículo, agora imaginar eu não o faço xD

E também te queres juntar aos foristas anónimos? ahah

Eu até entendo o ponto de vista dele. Eu assemelho as personalidades aos avatares, por acaso. Exceto aqueles que alteram o avatar todos os dias, pois nesse caso, a única coisa que retiro é que são mentalmente instáveis. E não me preciso juntar, sou tudo menos anónimo por estes lados. :haha:

Postado

Eu até entendo o ponto de vista dele. Eu assemelho as personalidades aos avatares, por acaso. Exceto aqueles que alteram o avatar todos os dias, pois nesse caso, a única coisa que retiro é que são mentalmente instáveis.

Exato!
Postado

Já alguém aqui descolorou o cabelo? É um processo assim tão doloroso como dizem? xD

A mim não me custou nada e já o fiz várias vezes. :)

Agora relembro os tempos em que bajulava o Dux ahahha

Em Évora, não há Dux.

Estudam em Évora?
Postado (editado)

Por hoje achei irónico como hoje começou oficialmente o verão, e está mais fresco xD

Editado por Fofusco
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...