Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Só queria dizer que voces foram bue simpaticos comigo, pois podiam ser outros e ignorar simplesmente, e já vi que voces gostam de ajudar os outros e são bué fixes Obrigado a quem ajudou e às vossas palavras já tou bem mais calmo e tambem a aceita-lo tambem :D

Já sabes quando precisares de alguma coisa, tens aqui um amigo  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma amiga minha:

"Vai em frente...e se ficares com medo ou inseguro(a), vai na mesma... a vida é só uma e não espera que te sintas completamente à vontade para arriscar seja no que for...pode até dar errado, mas acima de tudo vais saber que tentaste e não ficar o resto da vida a pensar como poderia ter corrido. ;)"

 

Totalmente de acordo com ela! O Arrependimento é muito mau! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma amiga minha:

"Vai em frente...e se ficares com medo ou inseguro(a), vai na mesma... a vida é só uma e não espera que te sintas completamente à vontade para arriscar seja no que for...pode até dar errado, mas acima de tudo vais saber que tentaste e não ficar o resto da vida a pensar como poderia ter corrido. ;)"

 

Totalmente de acordo com ela! O Arrependimento é muito mau!

Nunca arrepender nos do que já foi feito! grande verdade :D Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Have a Kit-Kat.  :cool:  :cool:

 

Mas a sério, estudar muito e de seguida faz mal...

 

Faz? Ontem passei o dia todo praticamente a estudar, com poucas pausas, e o teste que fiz hoje foi o que me correu melhor de todos feitos até agora (de todos os de FQ)!

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz? Ontem passei o dia todo praticamente a estudar, com poucas pausas, e o teste que fiz hoje foi o que me correu melhor de todos feitos até agora (de todos os de FQ)!

 

Fizeste pausas, não estudaste seguido. Se estudares mais de 2h de seguida, chega a um ponto que o teu cérebro não consegue armazenar mais informação sem descanso... e 15 minutos chegam. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...