Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Então?  :huh:

 

 

O que se passou?

 

Epá, demasiada gente neste mundo. Os velhos nunca mais morrem, as crianças só se sabem portar mal. É tudo irritante. Na minha escola a andarem parece que estão numa marcha funerária, só dá vontade de os empurrar a todos. Detesto quando se põem a andar devagar! À hora do almoço, que é quando vou para casa, o autocarro está sempre lotado, e a companhia rodoviária teima em usar um autocarro pequeno àquela hora em vez de um grande, mesmo sabendo que faz falta, por causa dos alunos. E não é tudo. Depois há gente que tratamos milhões de bem, adoramos, queremos vê-las bem, valorizamos e muito e cagam-se para nós. Há gente que não aproveita o que tem. Tudo me enerva nas pessoas. -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, demasiada gente neste mundo. Os velhos nunca mais morrem, as crianças só se sabem portar mal. É tudo irritante. Na minha escola a andarem parece que estão numa marcha funerária, só dá vontade de os empurrar a todos. Detesto quando se põem a andar devagar! À hora do almoço, que é quando vou para casa, o autocarro está sempre lotado, e a companhia rodoviária teima em usar um autocarro pequeno àquela hora em vez de um grande, mesmo sabendo que faz falta, por causa dos alunos. E não é tudo. Depois há gente que tratamos milhões de bem, adoramos, queremos vê-las bem, valorizamos e muito e cagam-se para nós. Há gente que não aproveita o que tem. Tudo me enerva nas pessoas. -.-

Calma... não é preciso atacares tudo! Não há nada melhor que falar e esclarecer as coisas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, demasiada gente neste mundo. Os velhos nunca mais morrem, as crianças só se sabem portar mal. É tudo irritante. Na minha escola a andarem parece que estão numa marcha funerária, só dá vontade de os empurrar a todos. Detesto quando se põem a andar devagar! À hora do almoço, que é quando vou para casa, o autocarro está sempre lotado, e a companhia rodoviária teima em usar um autocarro pequeno àquela hora em vez de um grande, mesmo sabendo que faz falta, por causa dos alunos. E não é tudo. Depois há gente que tratamos milhões de bem, adoramos, queremos vê-las bem, valorizamos e muito e cagam-se para nós. Há gente que não aproveita o que tem. Tudo me enerva nas pessoas. -.-

 

A parte dos autocarros concordo. É o que mais me irrita quando estou a querer despachar-me para o ir apanhar e ter pessoas lentas, de prepósito, à frente. Mete cá uma raiva :@  Se não estão com pressa, óptimo, mas não empatem os outros :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma... não é preciso atacares tudo! Não há nada melhor que falar e esclarecer as coisas :)

 

Eu ataco o que está mal.

 

 

 

olha aqui na minha terra quando vou nos passeios para a escola ninguem se desvia epah tenho que me desviar sempre eu, só me aptece empurrar e vai tudo pela frente  :@  :@

 

Faço isso quase todos os dias. Peço licença para passar, as pessoas não se desviam, empurro. E se ladrarem muito, digo-lhe "tivesses-te desviado."

 

 

 

A parte dos autocarros concordo. É o que mais me irrita quando estou a querer despachar-me para o ir apanhar e ter pessoas lentas, de prepósito, à frente. Mete cá uma raiva :@  Se não estão com pressa, óptimo, mas não empatem os outros :diablo:

 

A mim acontece mais na escola, nas escadas. Quero despachar-me e eles andam a fazer festinhas ao chão... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha aqui na minha terra quando vou nos passeios para a escola ninguem se desvia epah tenho que me desviar sempre eu, só me aptece empurrar e vai tudo pela frente  :@  :@

 

Também me acontece com frequência, mas na escola. O ano passado, houve um dia que disse «Hoje não me vou desviar» e depois "entalei" uma rapariga numa porta :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me acontece com frequência, mas na escola. O ano passado, houve um dia que disse «Hoje não me vou desviar» e depois "entalei" uma rapariga numa porta :S

:haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Eu tambem nao desviei as vezes por nervos e depois começam a reclamar comigo e eu opah vai co carago  :haha:

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem aconteceu-me uma coisa que eu queria partilhar com vocês, eu sou um "cegeta" tipo Isadora da novela "destinos Cruzados", eu tenho miopia, e sem a as minha lentes de contacto ou óculos não consigo ver nada, então  ontem rompi o meu ultimo par de lentes que tinha (tinha encomendado outra caixa mas ainda não tinha chegado) eu como odeio andar com os óculos fui sem eles para a escola. então na escola a caminho de ir para a biblioteca  ao subir  as escadas( as escadas ficam no polivalente onde estão todos os alunos a comer, conversar etc...)  tropecei  num degrau das escadas, malhei um tralho tão grande das escadas abaixo, toda agente começou-se a rir,a gozar que vergonha passei vocês nem imaginam,  alem de me aleijar ,passei uma vergonha muito grande  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:

Editado por rafa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem aconteceu-me uma coisa que eu queria partilhar com vocês, eu sou um "cegeta" tipo Isadora da novela "destinos Cruzados", eu tenho miopia, e sem a as minha lentes de contacto ou óculos não consigo ver nada, então  ontem rompi o meu ultimo par de lentes que tinha (tinha encomendado outra caixa mas ainda não tinha chegado) eu como odeio andar com os óculos fui sem eles para a escola. então na escola a caminho de ir para a biblioteca  ao subir  as escadas( as escadas ficam onde estão todos os alunos a comer, conversar etc...)  tropecei  num degrau das escadas, malhei um tralho tão grande das escadas abaixo, toda agente começou-se a rir,a gozar que vergonha passei vocês nem imaginam,  alem de me aleijar ,passei uma vergonha tão muito grande  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:

é o que dá não ir de oculos para a escola! pah ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem aconteceu-me uma coisa que eu queria partilhar com vocês, eu sou um "cegeta" tipo Isadora da novela "destinos Cruzados", eu tenho miopia, e sem a as minha lentes de contacto ou óculos não consigo ver nada, então  ontem rompi o meu ultimo par de lentes que tinha (tinha encomendado outra caixa mas ainda não tinha chegado) eu como odeio andar com os óculos fui sem eles para a escola. então na escola a caminho de ir para a biblioteca  ao subir  as escadas( as escadas ficam no polivalente onde estão todos os alunos a comer, conversar etc...)  tropecei  num degrau das escadas, malhei um tralho tão grande das escadas abaixo, toda agente começou-se a rir,a gozar que vergonha passei vocês nem imaginam,  alem de me aleijar ,passei uma vergonha tão muito grande  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:

 

OH MEU DEUS, ISSO DEVIA SER GRAVADO E POSTO NO YOUTUBE HAHAHAHAHAHAHA Mas a sério, óculos é tão fixe :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MEU DEUS, ISSO DEVIA SER GRAVADO E POSTO NO YOUTUBE HAHAHAHAHAHAHA Mas a sério, óculos é tão fixe :3

A vergonha que eu passei, tu nem imaginas, mas eu nunca gostei de óculos sempre usei lentes de contacto..

é o que dá não ir de oculos para a escola! pah ;)

Arrependi-me tanto de não os ter levado....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu estudo acaba de ser interrompido pela minha vizinha de baixo a cantar à janela Rihanna - Diamonds e Alicia Keys - This Girl is on Fire. Impossivel nao rir e gravar muahahah   :lol:  :lol:  :lol:

 

Então tens muita sorte porque o meu vizinho quando lava e aspira o carro coloca sempre músicas brasileiras, kuduro e afins... A agravante nisto tudo é que não se limita a estar calado e "canta"... CREDO!  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...