Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Acho que sou bi mas tenho receio que tenha quase "inventado" essa bissexualidade para assim negar o que sinto por homens pois alivia mais um pouco percebes? ;) Mas nao tenho certezas

Eu por acaso apesar da minha idade ainda não sou capaz de me assumir e acho que tão cedo nao vou ser capaz uma vez que onde moro se isto se soubesse ia explodir um bomba tão grande. Só conheço 1 pessoa que ia compreender mas ela não e de confiança.

Digo isto porque ligo com centenas de pessoas todos os dias e ia ser gozado e crucificado.

Este forum tornou-se um porto de abrigo e foi bom conhecer-vos para poder desabafar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só queria dizer que voces foram bue simpaticos comigo, pois podiam ser outros e ignorar simplesmente, e já vi que voces gostam de ajudar os outros e são bué fixes Obrigado a quem ajudou e às vossas palavras já tou bem mais calmo e tambem a aceita-lo tambem :D



Eu por acaso apesar da minha idade ainda não sou capaz de me assumir e acho que tão cedo nao vou ser capaz uma vez que onde moro se isto se soubesse ia explodir um bomba tão grande. Só conheço 1 pessoa que ia compreender mas ela não e de confiança.

Digo isto porque ligo com centenas de pessoas todos os dias e ia ser gozado e crucificado.

Este forum tornou-se um porto de abrigo e foi bom conhecer-vos para poder desabafar :D

tal como eu Miguel :) :)

Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso apesar da minha idade ainda não sou capaz de me assumir e acho que tão cedo nao vou ser capaz uma vez que onde moro se isto se soubesse ia explodir um bomba tão grande. Só conheço 1 pessoa que ia compreender mas ela não e de confiança.

Digo isto porque ligo com centenas de pessoas todos os dias e ia ser gozado e crucificado.

Este forum tornou-se um porto de abrigo e foi bom conhecer-vos para poder desabafar :D

 

 

Só queria dizer que voces foram bue simpaticos comigo, pois podiam ser outros e ignorar simplesmente, e já vi que voces gostam de ajudar os outros e são bué fixes Obrigado a quem ajudou e às vossas palavras já tou bem mais calmo e tambem a aceita-lo tambem :D

tal como eu Miguel :) :)

 

Acho bem né, não tivemos aqui a falar para nada, digo eu. unf :c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só queria dizer que voces foram bue simpaticos comigo, pois podiam ser outros e ignorar simplesmente, e já vi que voces gostam de ajudar os outros e são bué fixes Obrigado a quem ajudou e às vossas palavras já tou bem mais calmo e tambem a aceita-lo tambem :D

tal como eu Miguel :) :)

Podes contar sempre comigo :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a brincar. São so 61...

 

Outro Desabafo: Queria ter alguem junto de mim mas não tenho! Queria um namoradito :( Mas talvez na universidade encontre alguem quem sabe :)

Eu também gostava e não sei se algum dia vai acontecer mas se vim ao mundo não foi so para ser infeliz... Deve andar alguém a minha procura mas não me encontra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenhas pressa, sou solteiro e não me vês a queixar xD

tu es daqueles que se mais queixa pah  :haha:  :haha: Que Queres tou necessitado  :haha:  :haha:

Quando menos esperares.. :)

Olha quem fala  :rolleyes: O apaixonadito lool (tou a brincar fico feliz por ti)

Eu estava a brincar. São so 61...

 

Eu também gostava e não sei se algum dia vai acontecer mas se vim ao mundo não foi so para ser infeliz... Deve andar alguém a minha procura mas não me encontra

vi logo eu imagino-te tipo bué sexy :rolleyes:

Tu andas na universidade?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...