Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não chateias. É sempre bom desabafar. Mas com a tua idade já eras para ter aceitado. Aceita-te como és, acredita que quando o fizeres vais ser muito mais feliz  :)

bem queria mas depois penso que o que tou a fazer é errado e contra a Natureza e não me perguntes porquê lool, são pensamentos que vao e vêm e hoje tinha mesmo que desabafar, até já arraquei uma almofada de nervos opah  :haha:

E tu cagas e andas. Fácil. Por amor... --' Já tens idade para ignorar esses "bombardeamentos", não?

 

Ser gay é uma coisa normalíssima, se comentam isso, é porque são pessoas idiotas ou ignorantes. Sempre ouvi dizer "antes de deprimir (que é o que estás a fazer agora) verifica se o mal não são os teus 'amigos'" (ou companhias) - acho que devias fazer isto.

 

 

Opah filho se esse é o problema caga para essas pessoas. Nem merecem o chão que pisam! 

tambem queria cagar tambem mas o problema é que não consigo e no momento de o fazer, faço porcaria  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem queria mas depois penso que o que tou a fazer é errado e contra a Natureza e não me perguntes porquê lool, são pensamentos que vao e vêm e hoje tinha mesmo que desabafar, até já arraquei uma almofada de nervos opah  :haha:

 

 

tambem queria cagar tambem mas o problema é que não consigo e no momento de o fazer, faço porcaria  :haha:

 

Porquê? Por andares com quem não deves, certamente. Mais de 1000 e tal espécies animais (não esquecer que acima de tudo, somos animais) apresentam comportamentos homossexuais, portanto, não tem nada de anti-natura ser gay...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

preferia :) mas nao e por serem melhores é por já não ter de passar por estes problemas e tal percebes? :)

 

Por favor, a tua desculpa é um pouco ridícula embora a compreenda. Então tu queres fugir aos problemas ? Achas que é assim que te vais tornar uma pessoa mais forte ? Achas que é assim que vais ter pessoas a gostar de ti, sendo tu um FRACO ?

 

Deixa-me dizer-te uma coisa. Todos os dias oiço histórias de jovens que não se aceitavam, estavam de mal com o mundo e muitos tentavam o suicidio, mas sabes o que lhes aconteceu ? Quando perceberam que afinal não era tudo assim tão negro, que tinham amigos que os amavam, milhões de pessoas iguais a eles, que tinham uma família que os amava acima de tudo, lutaram contra tudo e todos. É a lidar com os problemas que nos tornamos mais fortes!

 

Tu tens de lutar por ti, pela tua forma de ser, por um lugar neste país igual a qualquer outro cidadão. Atualmente vemos pessoas a lutar pelos seus direitos no trabalho. É uma causa como outra qualquer! Tu lutas por ti mesmo, pela igualdade perante os outros. Não podes nunca baixar os braços porque assim vais ser um FRACO, COBARDE e que nunca vai conseguir ultrapassar as barreiras. Achas que isso é que é melhor ? Quem gosta de ti realmente vai-te sempre aceitar e não gostaria que tu desistisses ;)

 

Pensa no que te disse!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem queria mas depois penso que o que tou a fazer é errado e contra a Natureza e não me perguntes porquê lool, são pensamentos que vao e vêm e hoje tinha mesmo que desabafar, até já arraquei uma almofada de nervos opah  :haha:

Ser gay é uma coisa normalíssima do ser humano. Cada qual é como é, ninguém tem nada a ver com isso! Se o problema é o que as outras pessoas vão pensar, tenta não te preocupares com isso, são pessoas ignorantes, mesquinhas e ressabiadas que para serem felizes precisam de rebaixar os outros. Não deixes de ser quem és, apenas pelo que as pessoas vão pensar! É ridículo! Vive a tua vida em paz. Sê feliz e caga para os outros!  :happy:

Por favor, a tua desculpa é um pouco ridícula embora a compreenda. Então tu queres fugir aos problemas ? Achas que é assim que te vais tornar uma pessoa mais forte ? Achas que é assim que vais ter pessoas a gostar de ti, sendo tu um FRACO ?

 

Deixa-me dizer-te uma coisa. Todos os dias oiço histórias de jovens que não se aceitavam, estavam de mal com o mundo e muitos tentavam o suicidio, mas sabes o que lhes aconteceu ? Quando perceberam que afinal não era tudo assim tão negro, que tinham amigos que os amavam, milhões de pessoas iguais a eles, que tinham uma família que os amava acima de tudo, lutaram contra tudo e todos. É a lidar com os problemas que nos tornamos mais fortes!

 

Tu tens de lutar por ti, pela tua forma de ser, por um lugar neste país igual a qualquer outro cidadão. Atualmente vemos pessoas a lutar pelos seus direitos no trabalho. É uma causa como outra qualquer! Tu lutas por ti mesmo, pela igualdade perante os outros. Não podes nunca baixar os braços porque assim vais ser um FRACO, COBARDE e que nunca vai conseguir ultrapassar as barreiras. Achas que isso é que é melhor ? Quem gosta de ti realmente vai-te sempre aceitar e não gostaria que tu desistisses ;)

 

Pensa no que te disse!

Nem eu diria melhor  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, a tua desculpa é um pouco ridícula embora a compreenda. Então tu queres fugir aos problemas ? Achas que é assim que te vais tornar uma pessoa mais forte ? Achas que é assim que vais ter pessoas a gostar de ti, sendo tu um FRACO ?

 

Deixa-me dizer-te uma coisa. Todos os dias oiço histórias de jovens que não se aceitavam, estavam de mal com o mundo e muitos tentavam o suicidio, mas sabes o que lhes aconteceu ? Quando perceberam que afinal não era tudo assim tão negro, que tinham amigos que os amavam, milhões de pessoas iguais a eles, que tinham uma família que os amava acima de tudo, lutaram contra tudo e todos. É a lidar com os problemas que nos tornamos mais fortes!

 

Tu tens de lutar por ti, pela tua forma de ser, por um lugar neste país igual a qualquer outro cidadão. Atualmente vemos pessoas a lutar pelos seus direitos no trabalho. É uma causa como outra qualquer! Tu lutas por ti mesmo, pela igualdade perante os outros. Não podes nunca baixar os braços porque assim vais ser um FRACO, COBARDE e que nunca vai conseguir ultrapassar as barreiras. Achas que isso é que é melhor ? Quem gosta de ti realmente vai-te sempre aceitar e não gostaria que tu desistisses ;)

 

Pensa no que te disse!

então sou um fraco  :crying:  :crying:

bem quero ignorar tudo o que dizem e seguir em frente bem quero mas depois no momento perco as forças  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser gay é uma coisa normalíssima do ser humano. Cada qual é como é, ninguém tem nada a ver com isso! Se o problema é o que as outras pessoas vão pensar, tenta não te preocupares com isso, são pessoas ignorantes, mesquinhas e ressabiadas que para serem felizes precisam de rebaixar os outros. Não deixes de ser quem és, apenas pelo que as pessoas vão pensar! É ridículo! Vive a tua vida em paz. Sê feliz e caga para os outros!  :happy:

Nem eu diria melhor  :)

 

Para além de ridículo, é impossível, visto que orientação sexual é uma coisa que não podes mudar... xD (Isto não deveria estar no tópico "Sexualidade"?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser gay é uma coisa normalíssima do ser humano. Cada qual é como é, ninguém tem nada a ver com isso! Se o problema é o que as outras pessoas vão pensar, tenta não te preocupares com isso, são pessoas ignorantes, mesquinhas e ressabiadas que para serem felizes precisam de rebaixar os outros. Não deixes de ser quem és, apenas pelo que as pessoas vão pensar! É ridículo! Vive a tua vida em paz. Sê feliz e caga para os outros!  :happy:

Obrigado :)

Para além de ridículo, é impossível, visto que orientação sexual é uma coisa que não podes mudar... xD (Isto não deveria estar no tópico "Sexualidade"?)

Foi um desabafo meu e depois a conversa desenrolou-se :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então sou um fraco  :crying:  :crying:

bem quero ignorar tudo o que dizem e seguir em frente bem quero mas depois no momento perco as forças  :(

Se não fizeres nada para mudar a tua forma de pensar, sim és um fraco! Apenas pessoas fracas e de psicológico fraco é que pensam como tu. Desculpa se estou a ser muito duro, mas tem que ser para ver se abres os olhos! Ganha confiança em ti e segue com a tua vida.

Para além de ridículo, é impossível, visto que orientação sexual é uma coisa que não podes mudar... xD (Isto não deveria estar no tópico "Sexualidade"?)

Provavelmente xD

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fizeres nada para mudar a tua forma de pensar, sim és um fraco! Apenas pessoas fracas e de psicológico fraco é que pensam como tu. Desculpa se estou a ser muito duro, mas tem que ser para ver se abres os olhos! Ganha confiança e ti e segue com a tua vida.

antes de vir para aqui nem sabem o que passou pela cabeça e nunca pensei em pensar naquilo  :huh:  :|

Eu sei que tas so a ser mais duro para abrir os olhos não tou chateado  :haha: Mas agora com as vossas palavras já tou mais calmo obrigado :) tava tipo nervoso e nao conseguia controlar As vezes há disto mas tenho de aceitar

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes de vir para aqui nem sabem o que passou pela cabeça e nunca pensei em pensar naquilo  :huh:  :|

Eu sei que tas so a ser mais duro para abrir os olhos não tou chateado  :haha: Mas agora com as vossas palavras já tou mais calmo obrigado :) tava tipo nervoso e nao conseguia controlar As vezes há disto mas tenho de aceitar

Espero que não seja o que estou a pensar! Se era, digo-te que é completamente estúpido! Lembra-te que os teus verdadeiros amigos e com certeza a tua família vão te aceita como és  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André é dificil aceitar e é difícil o julgamento dos outros! Mas é tão bom estares resolvido ctg próprio e depois de certeza que vai haver pessoas que te vão aceitar muito bem! Olha a minha tia e a minha prima estão agora muito mais próximas de mim e sinto-me super acarinhado e apoiado, o msm digo da minha melhor amiga! :) 

Aceita-te que os outros aceitam-te tal como és :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não seja o que estou a pensar! Se era, digo-te que é completamente estúpido! Lembra-te que os teus verdadeiros amigos e com certeza a tua família vão te aceita como és  ;)

Ya é isso que tas a pensar e olha tive com ela na mão, mas não vou dizer mais nada pois senão saltam todos em cima de mim

Isso de aceitarem como sou duvido muito mas tambem não pretendo me assumir apenas para colegas pois a minha familia nao se mete muito com quem ando e tal lool

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya é isso que tas a pensar e olha tive com ela na mão, mas não vou dizer mais nada pois senão saltam todos em cima de mim

Isso de aceitarem como sou duvido muito mas tambem não pretendo me assumir apenas para colegas pois a minha familia nao se mete muito com quem ando e tal lool

Tu lá sabes, mas acredita que ias tirar um peso dos ombros.Se não te aceitarem, caga e vive a tua vida. Simples! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu lá sabes, mas acredita que ias tirar um peso dos ombros.Se não te aceitarem, caga e vive a tua vida. Simples!

Sim eu sei opah nao sei o que me aconteceu, é que se já viram por comentarios meus anteriores eu aceitava bué bem e até já comentavas os rapazes hoje tipo foi uma recaida e prontos foi tudo abaixo lool
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Obrigado por me ouvirem precisava de conversar! Voces sao bue fixes asserio obrigado  :)
 

Agora fiquei confuso   :S​ Se tens essas recaídas é porque não te aceitas. Mas pronto, muita força   ;)

foi devido a comentarios  ;)  ;)  ;)  ;)

Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya é isso que tas a pensar e olha tive com ela na mão, mas não vou dizer mais nada pois senão saltam todos em cima de mim

Isso de aceitarem como sou duvido muito mas tambem não pretendo me assumir apenas para colegas pois a minha familia nao se mete muito com quem ando e tal lool

Existem Homossexuais,  Heterossexuais  e Bissexuais  e tu simplesmente és homossexual  à alguma mal nisso? és diferente por causa disso? não, nós somos todos iguais e temos que nos  respeitar de igual forma, tomara  secalhar muitos heteros serem como tu ,e pelo que eu tenho lido dos teus posts, tu és uma pessoa inteligente e educada. Por vezes os heteros não imaginam o sofrimento de uma pessoa homo. Eu sou hetero, mas tal como todos nós podia ter nascido homo. Por isso não tens que ter vergonha do que és. Força  :) 

Editado por rafa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem Homossexuais,  Heterossexuais  e Bissexuais  e tu simplesmente és homossexual  à alguma mal nisso? és diferente por causa disso? não, nos somos todos iguais e temos que nos  respeitar de igual forma, tomara  secalhar muitos heteros serem como tu ,e pelo que eu tenho lido dos teus posts, tu és uma pessoa inteligente e educada. Por vezes os heteros não imaginam o sofrimento de uma pessoa homo. Eu sou hetero, mas tal como todos nós podia ter nascido homo. Por isso não tens que ter vergonha do que és. Força  :) 

Nem sei se sou homo ou bi mas que interessa lool Obrigado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...