Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

se eu disser nenhum é mt vergonhoso?  :haha:

 

Não, és apenas igual à maior parte haha mas se quiseres, dou-te uma lista de músicas que vais gostar:

 

Death Cab For Cutie - Transatlanticism.

Cider Sky - We Are In Love

Over The Ocean - I Will Be Silent

Tom Odell - Another Love

No Clear Mind - A New Sun

The Last Days - The Time Will Never Come Back

The White Birch - Breathe

The Icarus Account - Life Is Beautiful (e a música também é xD)

Bastille - Pompeii

Bastille - Flaws

Bastille - Overjoyed

Bastille - Laura Palmer

Bastille - Sleepsong

Bastille - Bad Blood

Bastille - What Would You Do? (City High cover).

 

Diverte-te xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há outros...

 

Kerli, Eric Saade, Union J...

 

E mais... Natalie Walker, Peter Bradley Adams, Wild Nothing (esta banda é mais conhecida... xD), Ecletic, x10did...

vou ouvir algumas xD

 

Então ouve tudo o que é Bastille (vais adorar) a do Tom Odell, The Icarus Account e a Over the Ocean - I will be silent. :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Então ouve tudo o que é Bastille (vais adorar) a do Tom Odell, The Icarus Account e a Over the Ocean - I will be silent. :3

 

tá bom :b

 

 

 

Para os que acordaram agora, boom dia :rolleyes:

 

cuidado que o João considera dizer "bom dia" spam porque isto é um forum e nao um chat :excl:   :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi?  :huh:  mas isto não é OT, supostamente não se pode falar do que queremos e assim?  :|

 

também eu achava que sim xD o que ele me explicou é que mesmo sendo um tópico onde se pode falar de tudo, postar "bons dias" e smiles apenas, torna isto um chat e logo considerado spam xD 

 

 

 

Claro, não viesses tu "meter nojo" HAHAH

 

Ai não estou nada :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também eu achava que sim xD o que ele me explicou é que mesmo sendo um tópico onde se pode falar de tudo, postar "bons dias" e smiles apenas, torna isto um chat e logo considerado spam xD 

 

 

 

 

Ai não estou nada :O

ok, obrigado por esclareceres  :D  também não fazia a mínima ideia  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás sim  :haha:  :haha:

 

 

ok, obrigado por esclareceres  :D  também não fazia a mínima ideia  :unsure:

 

Passo a citar o que ele disse:

 

"E por favor, deixem de fazer posts só com "boa tarde" ou smiles! Isso é spam e só gera mais spam.

Lembrem-se que estão num fórum, não num chat. Os posts têm que ter conteúdo opinativo, senão é tempo perdido porque se for spam, mais cedo ou mais tarde será apagado pela moderação."

pronto pronto, não se zanguem xD

 

Eu acho que isto é um tópico de OT, mas tudo bem.

 

Pois, tu e todos..  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passo a citar o que ele disse:

 

"E por favor, deixem de fazer posts só com "boa tarde" ou smiles! Isso é spam e só gera mais spam.

Lembrem-se que estão num fórum, não num chat. Os posts têm que ter conteúdo opinativo, senão é tempo perdido porque se for spam, mais cedo ou mais tarde será apagado pela moderação."

 

Não sabia secretboy, obrigado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passo a citar o que ele disse:

 

"E por favor, deixem de fazer posts só com "boa tarde" ou smiles! Isso é spam e só gera mais spam.

Lembrem-se que estão num fórum, não num chat. Os posts têm que ter conteúdo opinativo, senão é tempo perdido porque se for spam, mais cedo ou mais tarde será apagado pela moderação."

 

Pois, tu e todos..  :rolleyes:

 

Moço, eu li esse post, por isso é que disse que estavas "a meter nojo" por estares a "atacar" o João... xDD Mas olha que ele agora é SM, pode-te banir ;O hahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passo a citar o que ele disse:

 

"E por favor, deixem de fazer posts só com "boa tarde" ou smiles! Isso é spam e só gera mais spam.

Lembrem-se que estão num fórum, não num chat. Os posts têm que ter conteúdo opinativo, senão é tempo perdido porque se for spam, mais cedo ou mais tarde será apagado pela moderação."

 

Pois, tu e todos..  :rolleyes:

obrigado  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moço, eu li esse post, por isso é que disse que estavas "a meter nojo" por estares a "atacar" o João... xDD Mas olha que ele agora é SM, pode-te banir ;O hahaha

 

Eu sei e tambem ja vos disse que quando eu desaparecer já sabem quem foi :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What the... D:

 

Claro que existem! xD A maior parte das que eu posto no "O que estás a ouvir neste momento?" são... xD

 

Por exemplo, Death Cab For Cutie, Over the Ocean, Bastille (agora não tanto, mas quando o conheci, ninguém sabia da existência deles), The White Birch, The Icarus Account, Tom Odell, Cider Sky, No Clear Mind, The Last Days... Diz-me, destes, quantos conheces? xD

São os únicos que conheço e ouço com regularidade!

Mas também tenho os meus artistas hipster, pelo menos, quando os conheci, ninguém os ouvia e alguns, ainda hoje, são pouco conhecidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São os únicos que conheço e ouço com regularidade!

Mas também tenho os meus artistas hipster, pelo menos, quando os conheci, ninguém os ouvia e alguns, ainda hoje, são pouco conhecidos.

 

Eu, com Bastille. Quando os conheci ninguém sabia deles, agora, até no VH1 dão as músicas deles...

Eu sei e tambem ja vos disse que quando eu desaparecer já sabem quem foi :cray:

 

Ele já disse que não te bania sem razão xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é proibido quando integrado numa mensagem com conteúdo. Agora vir para aqui dizer só olá, boa tarde, etc. é típico de spammers que têm objetivo estúpido de aumentar o número de posts. Não estou a dizer que é o caso, atenção, é que ultimamente ou eu me tenho expressado mal, ou estou a ser mal interpretado.

Nos fóruns o que é valorizado é a qualidade dos posts, não a quantidade!

Outra coisa... Cuidado com o off-topic no off-topic, há tópicos mais indicados para falar de música...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...