Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Desabafo: Fartinho opah odeio gostar de rapazes tenho dito nao sei porque gosto irrita-me profundamente  :@  :@  :crying:  :crying:

 

Vou fazer um desabafo: Estou super feliz, tenho conhecido uma pessoa linda e fantástica :) Já está  :blush:  :P

fico feliz por ti :) :)

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer um desabafo: Estou super feliz, tenho conhecido uma pessoa linda e fantástica :) Já está  :blush:  :P

Fico feliz por ti Tiago, muitas felicidades  :)

simplesmente porque nao quero e quando quero deixar de gostar deles fico a gostar ainda mais  :crying:  :crying:

Tudo passa, não te preocupes já passei pelo mesmo e estou vivo. Não é o fim do mundo. Não precisas é de dramatizar a dizer que não queres gostar mais de rapazes blah blah blah isso é tudo tretas. O amor é mesmo assim: feito de desilusões!   ;)

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

simplesmente porque nao quero e quando quero deixar de gostar deles fico a gostar ainda mais  :crying:  :crying: 

 

 

 

 

Apenas wtf. Porque raio haverias de querer ou deixar de querer de gostar de rapazes? Isso não é propriamente uma coisa que se queira/controle, portanto, já que não podes mudar isso, tens mais é de "te habituar" e aceitar... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu tens problemas de aceitação, mas isso com o tempo vai-te passar. Há uma coisa que se chama orgulho em nós próprios, e tu vais ganhá-lo com o tempo, és novo ainda ;)

sou novo tenho 18 e ja devia ter aceitado isto mas nao aceito já tou farto! pergunto-me porquê! porquê eu!  :crying:

 

 

 

Apenas wtf. Porque raio haverias de querer ou deixar de querer de gostar de rapazes? Isso não é propriamente uma coisa que se queira/controle, portanto, já que não podes mudar isso, tens mais é de "te habituar" e aceitar... :|

 

facil falar  :(

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

passando, simplesmente apaguei essa pessoa da minha vida. Foi como se nunca tivesse existido. Tenho a certeza de que vais conseguir fazer o mesmo  :happy:

mas o meu problema nao é uma pessoa em especifico é o facto de gostar de rapazes  :( Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou novo tenho 18 e ja devia ter aceitado isto mas nao aceito já tou farto! pergunto-me porquê! porquê eu!  :crying:

facil falar  :(

Não precisas de dramatizar, não é o fim do mundo. O amor é feito de desilusões, por mais que não queiramos isso vai-nos sempre acontecer  ao longo da nossa vida!  ;)

Editado por sandroazenha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou novo tenho 18 e ja devia ter aceitado isto mas nao aceito já tou farto! pergunto-me porquê! porquê eu!  :crying:

 

facil falar  :(

 

Revelaste ter o típico problema de aceitação que falei ;) tal e qual!

 

Não digas disparates! Tens uma orientação sexual normal e igual às outras, qual é o teu problema ? A sociedade ? Como já tens 18 anos, já devias tentar lutar um pouco contra isso e deixar-te destes comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revelaste ter o típico problema de aceitação que falei ;) tal e qual!

 

Não digas disparates! Tens uma orientação sexual normal e igual às outras, qual é o teu problema ? A sociedade ? Como já tens 18 anos, já devias tentar lutar um pouco contra isso e deixar-te destes comentários.

pois mas nao tou a aguentar :( eu já me aceitei o problema é que não quero lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de dramatizar, não é o fim do mundo. O amor é feito de desilusões, por mais que não queiramos isso vai-nos sempre acontecer  ao longo da nossa vida!  ;)

Eu sei e tou a chegar vos com os vossos problemas mas acho que só voces me compreendem! Tinha de deitar cá para fora :)

Não precisas de dramatizar, não é o fim do mundo. O amor é feito de desilusões, por mais que não queiramos isso vai-nos sempre acontecer  ao longo da nossa vida!  ;)

Eu sei e tou a chegar vos com os vossos problemas mas acho que só voces me compreendem! Tinha de deitar cá para fora :)

 

Fácil falar? Rapaz, tenho a tua idade e sou gay, acho que sei muito bem o que isso é.

eu sei que és mas tu já deves aceitar melhor que eu :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF?  :O  :O Por amor de deus, menos drama! Se gostas de rapazes, gostas e ponto final. Tens mais é que aceitar para seres feliz  :O Eu pensava que eras uma pessoa bem resolvida com a tua sexualidade  :S

nao sou porque sou bombeardeado por todos os lados por causa disso! mas obrigado por me ouvirem lool :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei e tou a chegar vos com os vossos problemas mas acho que só voces me compreendem! Tinha de deitar cá para fora :)

Eu sei e tou a chegar vos com os vossos problemas mas acho que só voces me compreendem! Tinha de deitar cá para fora :)

 

eu sei que és mas tu já deves aceitar melhor que eu :)

Não chateias. É sempre bom desabafar. Mas com a tua idade já eras para ter aceitado. Aceita-te como és, acredita que quando o fizeres vais ser muito mais feliz  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sou porque sou bombeardeado por todos os lados por causa disso! mas obrigado por me ouvirem lool :)

 

E tu cagas e andas. Fácil. Por amor... --' Já tens idade para ignorar esses "bombardeamentos", não?

 

Ser gay é uma coisa normalíssima, se comentam isso, é porque são pessoas idiotas ou ignorantes. Sempre ouvi dizer "antes de deprimir (que é o que estás a fazer agora) verifica se o mal não são os teus 'amigos'" (ou companhias) - acho que devias fazer isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...