Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

:haha: Não foi nada de "wow", até porque faz amanhã um ano que eu também fui e hoje não vi nada que não tenha visto no ano passado. Fui mais pela distração e para estar com os meus amigos. Vimos Júpiter e Saturno e ainda estivemos a ouvir uns factos sobre astronomia. A Lua, infelizmente, estava complicada de ser vista. Consegui vê-la, mas teve que ser à pressa porque os de trás também a queriam ver e já estava quase a ser tapada pelas nuvens. xD

 

Aqui em Viana a Lua estava ENORME. E bem visível. E alaranjada... :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que fixe na escola onde ando nao fazem nada disso lool :(

 

Sempre podes dar a ideia ao diretor da escola, a ver se começam a fazer. :P

 

 

 

Aqui em Viana a Lua estava ENORME. E bem visível. E alaranjada... :O

 

Sim, aqui também esteve (e está) enorme e "alaranjada"... mas como o céu estava um pouco nublado, pronto... era mais facilmente tapada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá a ignorância, mas o que é hipster? xD

 

Dude, és tão hipster que nem sabes o que é hispter. ultimate hipster. HAHAHA estou a gozar.

 

"Hipster" são umas calças que ficam pelas ancas (acima da cintura). Hoje em dia, diz-se que alguém é hipster quando faz/ouve/wtvr qualquer coisa antes de isso ser moda. x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dude, és tão hipster que nem sabes o que é hispter. ultimate hipster. HAHAHA estou a gozar.

 

"Hipster" são umas calças que ficam pelas ancas (acima da cintura). Hoje em dia, diz-se que alguém é hipster quando faz/ouve/wtvr qualquer coisa antes de isso ser moda. x)

 

Sinceramente, eu acho que ele ficou na mesma. xD Preocupa-te em ouvir música que gostes independentemente de ser "hipster" ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu acho que ele ficou na mesma. xD Preocupa-te em ouvir música que gostes independentemente de ser "hipster" ou não.

 

Expliquei bem oh. O início foi a brincar, a primeira parte debaixo foi o termo com o significado original e a 2ª parte o significado atual. E eu oiço músicas tanto hipster como as mainstream. Depende do humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem sabia que existiam musicas hispter LOL

 

What the... D:

 

Claro que existem! xD A maior parte das que eu posto no "O que estás a ouvir neste momento?" são... xD

 

Por exemplo, Death Cab For Cutie, Over the Ocean, Bastille (agora não tanto, mas quando o conheci, ninguém sabia da existência deles), The White Birch, The Icarus Account, Tom Odell, Cider Sky, No Clear Mind, The Last Days... Diz-me, destes, quantos conheces? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What the... D:

 

Claro que existem! xD A maior parte das que eu posto no "O que estás a ouvir neste momento?" são... xD

 

Por exemplo, Death Cab For Cutie, Over the Ocean, Bastille (agora não tanto, mas quando o conheci, ninguém sabia da existência deles), The White Birch, The Icarus Account, Tom Odell, Cider Sky, No Clear Mind, The Last Days... Diz-me, destes, quantos conheces? xD

eu só conheço o bastille, de resto nada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What the... D:

 

Claro que existem! xD A maior parte das que eu posto no "O que estás a ouvir neste momento?" são... xD

 

Por exemplo, Death Cab For Cutie, Over the Ocean, Bastille (agora não tanto, mas quando o conheci, ninguém sabia da existência deles), The White Birch, The Icarus Account, Tom Odell, Cider Sky, No Clear Mind, The Last Days... Diz-me, destes, quantos conheces? xD

 

se eu disser nenhum é mt vergonhoso?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...