Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Se voces soubessem pelo que eu já passei nao falavam muito nao... Mas isso agora nao interessa nada pois o Tiago já tem o seu defensor preferido aqui :dry: 

Se ao menos ainda aqui estivesse o Mauro :rolleyes: ... Mas acabei de descobrir que o Sandro já se apressou :dry:

Não tenho sorte nenhuma :( . Mas hei de ter :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês só o difamam. Obviamente que eu, ao defendê-lo, ganho logo outro encanto! :rolleyes:

yah, eles não entendem nada!  :sleep:

Se voces soubessem pelo que eu já passei nao falavam muito nao... Mas isso agora nao interessa nada pois o Tiago já tem o seu defensor preferido aqui :dry:

Se ao menos ainda aqui estivesse o Mauro :rolleyes: ... Mas acabei de descobrir que o Sandro já se apressou :dry:

Não tenho sorte nenhuma :( . Mas hei de ter :rolleyes: :rolleyes:

Olha-me este  :haha:   Quer arranjar par  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se voces soubessem pelo que eu já passei nao falavam muito nao... Mas isso agora nao interessa nada pois o Tiago já tem o seu defensor preferido aqui :dry:

Se ao menos ainda aqui estivesse o Mauro :rolleyes: ... Mas acabei de descobrir que o Sandro já se apressou :dry:

Não tenho sorte nenhuma :( . Mas hei de ter :rolleyes: :rolleyes:

 

Se tu soubesses aquilo que eu já passei, entravas em depressão. >.<

 

Mauro, Sandro... Decide-te. xD E está de caras que o Tiago gosta do Yggdrasil xD :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse num tem piada :(

 

É um feriado simbólico. :smoke: Além disso, com as capacidades brilhantes do Passos Coelho, no 2º mandato o desemprego vai ser nulo em Portugal, portanto não faz sentido ter um dia desses.  :cool:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sejas mentiroso. Já andamos todos a conspirar por MP contra ele, incluindo tu. :c

eu? por muito que ele fosse meu inimigo nunca faria coisas assim contra uma pessoa, ainda por cim o Tiago dá muitos conselho e é bué amigo voces é que são os venenosos :haha:

Alguém decente! :) És um fofo xD

oh bigado :haha: Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai é? :O:(

 

Sim! Muah ah ah!

 

 

 

eu? por muito que ele fosse meu inimigo nunca faria coisas assim contra uma pessoa, ainda por cim o Tiago dá muitos conselho e é bué amigo voces é que são os venenosos :haha:

eu? por muito que ele fosse meu inimigo nunca faria coisas assim contra uma pessoa, ainda por cim o Tiago dá muitos conselho e é bué amigo voces é que são os venenosos :haha:oh bigado :haha:

 

Hás-de vir cá chorar. :c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...