Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

eu? por muito que ele fosse meu inimigo nunca faria coisas assim contra uma pessoa, ainda por cim o Tiago dá muitos conselho e é bué amigo voces é que são os venenosos :haha:

eu? por muito que ele fosse meu inimigo nunca faria coisas assim contra uma pessoa, ainda por cim o Tiago dá muitos conselho e é bué amigo voces é que são os venenosos :haha:oh bigado :haha:

Vêem! Ele dá-me valor! Já vocês  :@  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não. Como é que vai ser? É raptado pelo caminho, depois torturamo-lo, e no fim é enterrado vivo. :cool:

 

 

 

 

Já lá estavas há mais tempo. :rolleyes:

 

Hm... Acho que bater à porta, esconder-mo-nos, ele abre a porta, entramos em casa dele, vamos para o quarto dele, mexemos nas coisas, ele sobe, entretanto escondemo-nos. Deixamos que ele adormeça e aí começamos a fazer barulhos e afins. Um medo psicológico. :cool: que me dizes?

Não me chateies mais ok? pah  :@  :@  :haha:  :haha:

Andas a ver muito a novela Avenida Brasil :haha:

 

Eu não chateio ninguém, fofo. :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andas a ver muito a novela Avenida Brasil :haha:

 

Eu gosto de tortura psicológica. :smoke: Imagina a cena, tu és enterrado numa caixa de madeira, choras, pensas na vida, enquanto isso o oxigénio vai escasseando, não comes, não bebes, tens uns ossos partidos e depois, quando o oxigénio acaba, deixas de respirar, uma morte dolorosa por segundos. :cool:

 

 

 

Hm... Acho que bater à porta, esconder-mo-nos, ele abre a porta, entramos em casa dele, vamos para o quarto dele, mexemos nas coisas, ele sobe, entretanto escondemo-nos. Deixamos que ele adormeça e aí começamos a fazer barulhos e afins. Um medo psicológico. :cool: que me dizes?

 

Ou então colocamos tarântulas, cobras venenosas e esqueletos enquanto dorme. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de tortura psicológica. :smoke: Imagina a cena, tu és enterrado numa caixa de madeira, choras, pensas na vida, enquanto isso o oxigénio vai escasseando, não comes, não bebes, tens uns ossos partidos e depois, quando o oxigénio acaba, deixas de respirar, uma morte dolorosa por segundos. :cool:

 

 

 

 

Ou então colocamos tarântulas, cobras venenosas e esqueletos enquanto dorme. :smoke:

 

SIM! Depois acorda todo assustado...

 

Ou melhor que a caixa... Num quarto, sem iluminação, cheio de lâminas e sumo de limão no chão. Tens que encontrar a porta. Completamente escuro. Muah ah ah!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...