Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Que é que vocês gostam de fazer quando estão sozinhos em casa?

ouvir música em altos berros, cantar bué alto, inventar na cozinha, andar de cuecas, ler etc...

Poder cantar alto  :haha:  :haha:  :haha:  NOT  :blush:

eu canto e gravo para ouvir o quanto eu canto bem xD Mas depois quando oiço a gravação lembro-me que cantar não é mesmo a minha vocação  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ouvir música em altos berros, cantar bué alto, inventar na cozinha, andar de cuecas, ler etc...

eu canto e gravo para ouvir o quanto eu canto bem xD Mas depois quando oiço a gravação lembro-me que cantar não é mesmo a minha vocação  :haha:

 

Isso é uma coisa que faço sempre. Até durmo assim, seja inverno seja verão. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder fazer parvoíces enquanto ouço uma música ou quando me dá mesmo na cabeça em fazê-las. Já cheguei a fingir estar a falar com outra pessoa, como se fosse um ator... :haha: (sou tão retardado) Poder cantar à vontade e ouvir música no volume que quisermos e aproveitar o silêncio de ser só eu em casa para estudar ou assim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder fazer parvoíces enquanto ouço uma música ou quando me dá mesmo na cabeça em fazê-las. Já cheguei a fingir estar a falar com outra pessoa, como se fosse um ator... :haha: (sou tão retardado) Poder cantar à vontade e ouvir música no volume que quisermos e aproveitar o silêncio de ser só eu em casa para estudar ou assim... 

:shok:  choquei Yggdrasil  :sarcastichand:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder fazer parvoíces enquanto ouço uma música ou quando me dá mesmo na cabeça em fazê-las. Já cheguei a fingir estar a falar com outra pessoa, como se fosse um ator... :haha: (sou tão retardado) Poder cantar à vontade e ouvir música no volume que quisermos e aproveitar o silêncio de ser só eu em casa para estudar ou assim... 

 

Escuso de falar. :cool: Eu fico todas as tardes sozinho em casa, das 14h30 até às 19h e tal... :O

 

 

 

eu só no Verão. No Inverno está frio.

 

Eu sou uma brasa, nunca tenho frio. :cool:

 

 

 

Não  :haha:  :haha:

 

Já devem estar surdos xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder fazer parvoíces enquanto ouço uma música ou quando me dá mesmo na cabeça em fazê-las. Já cheguei a fingir estar a falar com outra pessoa, como se fosse um ator... :haha: (sou tão retardado) Poder cantar à vontade e ouvir música no volume que quisermos e aproveitar o silêncio de ser só eu em casa para estudar ou assim... 

Também já fiz isso xD E fiz uma cena em que supostamente a estava a estrangular  :haha:  :haha:

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...