Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

O Ângelo Rodrigues ja fez imensas novelas na SIC e com papeis muito mais importantes do que o que vai ter nesta novela e nunca deixou ficar mal as personagens... Ele pode não ser o melhor mas também não é uma nódoa total e foi para o Brasil estudar durante este tempo em que esteve fora.

 

O João Mota é uma incognita... Pode ser uma grande surpresa como pode ser a nova Carolina Loureiro da SIC.  :haha:

Até podes ter razão, mas os nomes deles deixam-me com receio,.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem acabei de me pôr "a par", desta novela e o elenco é fraco, só consigo destacar três atrizes (Margarida Marinho, Maria João Luís e Soraia Chaves), a história parece-me muito banal, mais do mesmo e muito cliché, o trailer parece-me um pouco terrível, dá a sensação de um primeiro episódio para chamar a atenção e depois fica sem conteúdo, mas enfim é a minha opinião, não acho que irei acompanhar, não me chamou a atenção, e voltado ao elenco, Para mim é péssimo...e as personagens muito déjá vu, muito mais do mesmo, Margarida Marinho, outra vez mulher rica e sofrida, Rogério Samora que para além de péssimo José da Maia 2.0, Soraia Chaves só me lembra. Raquel de Dancin' Days....enfim tudo muito igual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Mafalda Tavares/Neto vai fazer sexo com vários homens, parece-me um papel algo complexo, acho que se surpreender (que é o mais certo) pode tornar-se numa Joana Ribeiro e ficar ligada ao canal.

A Mafalda Tavares é boa, mas não acho que esteja ao nível da Joana Ribeiro, que foi um grande achado!

 

Em relação ao elenco, é bom, mas não acho nada demais também. Se analisarmos o histórico de novelas da SIC há de ser o mais fraco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda Tavares é boa, mas não acho que esteja ao nível da Joana Ribeiro, que foi um grande achado!

 

Em relação ao elenco, é bom, mas não acho nada demais também. Se analisarmos o histórico de novelas da SIC há de ser o mais fraco. 

Eu por acaso acho o elenco bastante bom, com muitas caras fortes sobretudo as protagonistas mas acredito que a SIC esteja a guardar grandes nomes que vão ter a difícil tarefa de substituir "Mar Salgado". 

Acho que a novela "A Cor do Destino" vai ter um dos melhores elencos de sempre da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que falta à SIC é mesmo um repertório ainda maior de atores como a TVI tem. :S

 

Não é assim do pé para a mão, ainda por cima tendo em conta a crise. A SIC desde "Laços de Sangue" que foi aumentando muito o seu núcleo de atores e já fez grandes contratações e conta com "caras TVI" nas suas novelas desde então. Acredito que com o evoluir da ficção mais caras se vão juntar a carnaxide, mas neste momento os atores que estão na SIC são se excelência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem grande potencial, com uma história e um elenco fora do comum. 

 

O grande problema são dois: a Patrícia e a SP que já mostraram que sozinhas não conseguem comandar uma história.

 

E depois as novelas da SIC fazem-se com temas mais pequenos e núcleos de actores mais reduzidos, enquanto a TVI puxa por grandes elencos com temas mais cosmopolitas, como Mar Salgado e A Única Mulher são exemplos. 

 

O pior é mesmo a realização e a utilização da cor. A Malásia tem cores maravilhosas e paradisíacas e pelas promos parece que estamos no Algarve... 

É óbvio que estou a exagerar, mas a SP não sabe filmar novelas nem realçar as cores das cenas. A imagem fica baça, sem cor e sem vida. 

 

Depois a Patrícia Muller escreve história básicas sem grande complexidade e originalidade. Esta sinopse por causa surpreende-me de onde vem, mas não sei como ela vai continuar a contá-la. 

 

Outro grande problema é: se esta novela  tocar muito na tecla do dramatismo, erotismo e maldade pode é afugentar o público de Mar Salgado. E se a SIC quer capitalizar a audiência desta, tem é de focar a história na Margarida Marinho: uma mulher que se apaixona pelo homem errado. Tão simples quanto isso.

E que à sua volta tem 3 mulheres próximas que o querem destruir. É desta forma que a SIC deve promover a novela nos próximos dias. 

Depois mais para a frente, deve realçar  o núcleo que acho que vai dar cartas: o cómico com a Julie Sargeant, Dânia Neto, Ana Nave, Manuel Cavaco e Adriano Luz. 

Editado por Becas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...