Jump to content

Audiências de domingo - 06-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Portugal em Festa a arruinar Tudo.

A SIC é parva! Que veja o resto do Top que esteve bastante bem, até o triller que começou ainda com entretenimento no ar fez quase 17shr, um resultado bom.

Jornal das 8 muito bem e programas da noite normais.

Portugal em Festa, Barrigas de Amor, Kid Canal (4 shr o.O) e Cenas do Casamento com péssimos valores, só que a diferença que um ocupa 6 horas e mais 3 minutos na grelha e os outros ocupam menos horas e ainda por cima dão de madrugada ( exceto o Barrigas de amor)

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp ficou em segundo. (Sem futebol)  :D

 

Ainda bem que o The Voice subiu, o programa merece. :music:  :party:

 

Portugal em Festa é um grande flop e ontem não teve a desculpa do futebol, o programa não pega não entendo porque não acabam com aquilo, burrice é a palavra que define a Sic ao domingo à tarde. :banghead:

Editado por mfss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp ficou em segundo. (Sem futebol) :D

Ainda bem que o The Voice subiu, o programa merece. :music::party:

Portugal em Festa é um grande flop e ontem não teve a desculpa do futebol, o programa não pega não entendo porque não acabam com aquilo, burrice é a palavra que define a Sic ao domingo à tarde. :banghead:

E o pior é que estraga a tarde toda e o trabalho excelente do Mourinho, que antes não ganhava, mas fazia 22 shr, mediamente. Agora não chegar a 17% de quota é mau, muito mau, mas OPDA aguenta e bem, tendo-se revelado boa aposta.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer, que apesar de a média ser inferior, o The Voice liderou durante mais tempo quando em confronto com os programas das privadas. O RS tem ligeiramente melhor média provavelmente graças ao lead-in do Jornal das 8 e à última parte sem concorrência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jesus de Nazaré!

Eu tinha de viver para ver isto. TVI abaixo do milhão na maior noite da semana. Aliás, nenhum outro consegue e mesmo sem Mundial LOL

Coitado do Dança com as Estrelas, que vai ter de levantar o horário do chão.

 

Destaque para a média da RTP1. Mesmo sem o Mundial, consegue ser o segundo canal mais visto.

O The Voice Portugal foi o grande responsável por isso.

 

A SIC, o que dizer mais, seja Mundial ou não seja é um flop total ao Domingo.

O Degredo do Amor por ser alternativa aos talents shows, devia fazer muito mais. Mas também para o conteúdo daquilo, não dá para fazer mais.

 

Agora o maior destaque vai para o Flop em Festa. O programa que segundo a Dona Juleca, tem tirando audiência ao Somos Portugal, volto a repetir, tem tirando audiência ao Somos Portugal :haha: Aquela mulher calada ganhava mais que lolada xD Bem, o programa dá lucro é o que vale :cool:

É humilhante aquele resultado, humilhante! Adoro

 

 

Jornal das 8 a ser o único programa acima do milhão. Como sempre uma bomba!

Estrela Candente fraco. Para um horário onde a TVI sempre reinou, está mesmo péssimo. Que termine rápido.

Jornal da Uma razoável.

Somos Portugal a mostrar quem manda nas tardes de Domingo.

Missa como sempre a liderar. 8º Dia razoável.

Querido com uma audiência simpática.

O Bando dos 4 mais fraco.

Filme de domingo razoável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Portugal em Festa" com 10,4%?!!  :sleep:  :haha: Mas será que esta "coisa" nunca vai ficar abaixo dos 10%?!!  :cool: Ainda assim esteve péssimo, que é o que se pede.  :rolleyes:

 

"Primeiro Jornal" a ser mais uma vez o porto seguro da SIC ao Domingo. "Vida Selvagem" também se portou bem.  :)

 

O meu "The Voice" por pouco não liderou  :dry: Degredo no lugar que merece. 

 

"Amor Estúpido e Louco" merecia melhores resultados, que filme brutal!  :mosking:  :) 

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer, que apesar de a média ser inferior, o The Voice liderou durante mais tempo quando em confronto com os programas das privadas. O RS tem ligeiramente melhor média provavelmente graças ao lead-in do Jornal das 8 e à última parte sem concorrência.

O RS cheira-me que ficou em último, porque nos 20 minutos sem concorrência de maior, rondou os 30shr. Aliás, porque houve momentos em que a TVI fez 15 shr! Inadmissível!

O Poder do Amor começou nos 15 shr, mas foi subindo até aos 26. Nos momentos em que a TVI fez 15 shr, a Babá e o The Voice estavam a alternar a liderança.

O The Voice começou a liderar, descambou com o início dos programas das privadas, pelo que me parece e teve audiências crescentes ( assim como Opda) e teve mais momentos na liderança

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O RS cheira-me que ficou em último, porque nos 20 minutos sem concorrência de maior, rondou os 30shr. Aliás, porque houve momentos em que a TVI fez 15 shr! Inadmissível!

O Poder do Amor começou nos 15 shr, mas foi subindo até aos 26. Nos momentos em que a TVI fez 15 shr, a Babá e o The Voice estavam a alternar a liderança.

O The Voice começou a liderar, descambou com o início dos programas das privadas, pelo que me parece e teve audiências crescentes ( assim como Opda) e teve mais momentos na liderança

Isso já és tu a inventar... não acredito que o The Voice tenha começado a liderar contra o Jornal das 8. Assim que este terminou é que pode ter começado a atrair público.

Os 26 de share eu sei que foste buscar aos minutos mais vistos, mas isso coincide com o intervalo da concorrência. Eles devem ter alternado os 3 pela liderança, mas pelo que já li, o The Voice predominou enquanto os 3 estavam no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já és tu a inventar... não acredito que o The Voice tenha começado a liderar contra o Jornal das 8. Assim que este terminou é que pode ter começado a atrair público.

Os 26 de share eu sei que foste buscar aos minutos mais vistos, mas isso coincide com o intervalo da concorrência. Eles devem ter alternado os 3 pela liderança, mas pelo que já li, o The Voice predominou enquanto os 3 estavam no ar.

Não, não fui buscar os 26 shr ao minuto mais visto. O shr máximo até podia ser de 30 e o rat inferior ao mais visto, porque o consumo vai descendo ao longo da noite. Sim, estou a supor que o TVP liderou não contra o Jornal das 8, mas sim contra o intervalo após jornal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The voice cada vez mais perto da liderança!!

A sic em terceiro deve ser o efeito do mundial!!

É impossível que a culpa seja a fraca programação do canal... como é que querem liderar com imitações baratas?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver as audiências do tour de frança em comparação com o resto dos canais porque tenho quase a certeza que a rtp2 deve ter ficado à frente da rtp1 e da sic durante vários momentos. 

Apenas conseguiu ficar 40 minutos (e foram seguidos) à frente da RTP1 e 20 minutos à frente da SIC.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser o primeiro domingo que a RTP1 ganha à SIC sem futebol, não?

Continuo a não compreendo por que motivo o exclusivo da Voz de Portugal não vem separado.

A RTP1 fez valores miseráveis com a emissão da tarde das Barrigas de Amor. Acho que pode agradecer à chuva por não ter havido Barrigas de Amor de manhã :P.

 

A Volta a França esteve novamente muito bem... E ainda vamos bem no início!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...