Jump to content

Audiências de 6ª feira - 04-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

As novelas da TVI lideram na faxa 4-14. Na 15/25 e 25/34 a SIC está á frente.

E em que é que te baseias para afirmar isso, eu para afirmar o que digo baseio-me em dados concretos e até disse a fonte, e tu baseias-te em quê? Em teorias ou mitos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno desceu tanto porque o público brasileiro foi todo ver o jogo, isso é certo. Ah, e Amor à Vida idem. 

Eu considero isso normal, porque a SIC agarrou muitos brasileiros e se dá um jogo do Brasil.. né? Gostava de ter mais dados, mas pronto. 

 

E sinceramente, não querendo arranjar confusões, os idosos não são desculpa para tudo.. e não me parece que sejam só idosos a ver as novelas da TVI, porque a TVI pode ter mais "fãs" idosos, mas a SIC também deve ter bastantes. Basta ser uma novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às sextas, com magia ou sem magia, a SIC desce os seus resultados, principalmente no HN. É assim há muito tempo, mesmo sem mundial SdI vencia por margem menor OBdE. O daytime não ajuda, mas não é difícil concluir que o público das novelas SIC sai de casa à sexta à noite (sexta à noite e sábado à noite são horários para matar programas, como sabem. Tivemos excepções, como o Masterchef na TVI, mas o consumo é muito baixo).

Posto isto, não é choque nenhum a queda acentuada de SdI, que além da descida normal de sexta, levou com uns quartos de final e com uma concorrente que está mais forte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno desceu tanto porque o público brasileiro foi todo ver o jogo, isso é certo. Ah, e Amor à Vida idem.

Eu considero isso normal, porque a SIC agarrou muitos brasileiros e se dá um jogo do Brasil.. né? Gostava de ter mais dados, mas pronto.

E sinceramente, não querendo arranjar confusões, os idosos não são desculpa para tudo.. e não me parece que sejam só idosos a ver as novelas da TVI, porque a TVI pode ter mais "fãs" idosos, mas a SIC também deve ter bastantes. Basta ser uma novela.

TheSecret, o público brasileiro não é contabilizado nas audiências.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em dia de Mundial a RTP é rainha, a TVI princesa e a sic plebeia. :haha::rolleyes:

Dois jogos muito bons com destaque para Brasil x Colômbia, o França x Alemanha foi uma seca que quase me fez adormecer, a França não jogou nada. :@ Malditos alemães. :dry:

Destaques do dia vão para : Flor do Mar, Feitiço de Amor e OBDE.

Belmonte com um episódio muito bom a liderar. Mulheres subiu. :D

SDI levou um tombo, credo. :O

A sic que não tire as sextas mágicas, não, para ver o que lhe vai acontecer...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi essa doo público idoso TVI, público jovem SIC! Eu sou jovem e vejo TVI De manhã a noite tirando o feitiço. E quando da futebol ou futsal RTP. Os meus amigos também pendem pra TVI, sinceramente não vejo nada na SIC que atraia mais um jovem que um idoso.... Outro destaque foi o sozinho em casa à madrugada e claro a diferença sdi bescorpiao.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que a sic tem os jovens mais perto de si do que a tvi. Mas penso que em dias de jogos ambas estaçoes sao afectadas porque o futebol é visto por todas as geraçoes e genero. A 

 

Ontem o que se passou foi que as novelas foram afectadas mas a novela da tvi como neste momento apresenta uma historia interessante que outrora nao tinha e SDI estar a pedir ha por menos 2 meses o seu descanso mas ainda vai ter de aguentar 2 meses em exibição aguentou-se melhor por caticar mais neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho isso parvo de serem os idosos que dão audiência à TVI quando há jogos, os idosos também não podem ver as novelas da SIC?

Vocês já deram tantas desculpas pra descida de SdI com os jogos do Mundial, my god :|

Então,mas comparar os resultados quando não dá jogos com os resultados quando dá jogos...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então,mas comparar os resultados quando não dá jogos com os resultados quando dá jogos...

 

Então, não explicaste essa dos brasileiros não contarem... lol 

Hugo, já pensaste que o público de O Beijo do Escorpião pode ser mais fiel?

 

Está mais que sabido que o público da TVI é mais fiel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rtp a dominar o dia como de esperar!!

Beijo do escorpião bem longe de sol D inverno...

A sic depois D senhora do destino ter recuperado o horário está a deixar flor do mar crescer!!

A sic só é a que sofre mais com o mundial porque só tem bons resultados no horário nobre!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da TVI não caiem por causa do público obcecado pelo canal que o vê de manhã há noite dê o que der na concorrência.

E sim a TVI é a mais vista pelos idosos, mas estes não são o único publico do canal.

O público da SIC é menos fiel que o da TVI, é normal haver estas discrepâncias.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da TVI não caiem por causa do público obcecado pelo canal que o vê de manhã há noite dê o que der na concorrência.

 

E sim a TVI é a mais vista pelos idosos, mas estes não são o único publico do canal.

 

Não pode calhar a todos os canais essa "sorte" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno   :haha:  Que vergonha, foi completamente humilhada.

O Beijo do Escorpião aguentou-se bem com o jogo e foi a novela mais vista do horário com larga vantagem.

Belmonte muito bem a liderar confortavelmente o horário e a ser a 2ª novela mais vista do dia.

Mulheres com bom resultado. Feitiço de Amor a humilhar a concorrente inédita.

Você na TV lider absoluto, Flor do Mar excelente, ATES a aguentar-se.

Jogos excelentes.

humilhada ui so com ajudinha da rtp1 para voces fanaticos apanhar novelas da sic lol vao aproveitado quando acabar o mundial volta todo ao normal..vao aproveitado ano passado foi dificil apanhar sic lol teve ser uma ajudinha do ss4 para aumentar audiencias se nao ficaria smepre atras da sic

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...