Jump to content

Audiências de 6ª feira - 04-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Que interessa? A RTP é que sai humilhada, com o mundial todos os dias não conseguiu sequer 20 shr. E mesmo com Mundial não liderou nos targets, que mais uma vez foi a SIC.

Quinta-feira?

 

Humilhada porquê? só quem não percebe como funcionam as audiências é que ia esperar que a rtp liderasse o resto da grelha além do futebol... além disso os jogos deram também na sportv logo a audiência também foi partilhada com esse canal.

 

A rtp subiu em 5 pontos a média que vinha a fazer regularmente se isso não é bom não sei o que seria... o resto da grelha não é forte logo dificilmente faria muito mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humilhada porquê? só quem não percebe como funcionam as audiências é que ia esperar que a rtp liderasse o resto da grelha além do futebol... além disso os jogos deram também na sportv logo a audiência também foi partilhada com esse canal.

A rtp subiu em 5 pontos a média que vinha a fazer regularmente se isso não é bom não sei o que seria... o resto da grelha não é forte logo dificilmente faria muito mais.

A Sport TV é um canal pay-per-view, por favor.

Além disso se os jogos estão a dar num canal em sinal aberto, como é o caso da RTP, duvido que seja imensa gente a ver na Sport TV.

E não achava que a RTP fizesse mais de 20, mas era a obrigação desta. Se tem grelha fraca, tem de articular estratégias para mudar isso, assim como a SIC que está hedionda aos sábados e domingo, muito devido a, somente dois programas: Portugal em Festa e sabadabadao.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FDM em breve vai ganhar a SDD, aguardem. A SIC que continue a mandar estas borlas das Sextas Flopadas...

Ainda por cima é um programa péssima, são totalmente loucos, o Boa Tarde ainda faz mais e é excelente, punham isso dos 35 mil euros nos programas regulares de grelha e pronto! Mais audiências, investimento, qualidade e receitas, aposto.

Que praticamente lidera no cabo quando há futebol...

Os jogos no máximo fazem 2 shr, quando partilhados com a generalistas. Achas muito?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que justificação sem sentido Rodolfo! Os idosos também gostam de ver futebol xD

 

Mais do que novelas parece que não, basta olhares para os resultados das novelas da TVI nas últimas 2 semanas em confronto com o futebol. Compara com as da SIC e vê qual o público de ambas mais vê futebol ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI Meu Deus, a Fatinha das farturas, coitada, mas é bem feita devia ser assim todos os dias. :cool:

 

O meu avô é idoso e vê o mundial, e eu ontem vi beijo do escorpião, por isso a desculpa de alguns é uma anedota.

 

 

A SIC que continue com a sextas magicas que vai longe, já era hora de acabar com isto e com o Portugal em Festa.  :sleep:


Mais do que novelas parece que não, basta olhares para os resultados das novelas da TVI nas últimas 2 semanas em confronto com o futebol. Compara com as da SIC e vê qual o público de ambas mais vê futebol ;)

E isso quer dizer que são os idosos, por amor.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sport TV é um canal pay-per-view, por favor.

Além disso se os jogos estão a dar num canal em sinal aberto, como é o caso da RTP, duvido que seja imensa gente a ver na Sport TV.

E não achava que a RTP fizesse mais de 20, mas era a obrigação desta. Se tem grelha fraca, tem de articular estratégias para mudar isso, assim como a SIC que está hedionda aos sábados e domingo, muito devido a, somente dois programas: Portugal em Festa e sabadabadao.

A obrigação da RTP não é ter audiências iguais ás da TVI. A RTP pode fazer a melhor programação da televisão em sinal aberto que nunca vai conseguir liderar. A malta borrifa-se para a RTP, mas está sempre a mandar vir com ela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC péssima a ser, como sempre, a mais afetada pelo Mundial. RTP muito bem, 

 

"Sextas Mágicas" continuam a desgraceira do costume. A SIC nunca vai ser líder enquanto este marasmo estiver no ar.  :cool:

 

"Senhora do Destino" não pode deixar de dar ás sextas-feiras. Eis o porquê no brilhante resultado da rival.  ;)  :rolleyes:

 

"Alemanha x França" a arrasar com as tardes das privadas. 

 

"O Preço Certo" a manter a sua liderança incontestável. :)  "Em Família" pavorosa. 

 

"Brasil x Colômbia" também demolidor. "Sol de Inverno" a deixar-se ir muito abaixo com o jogo. É óbvio que o público de SDI é quem mais "foge" cada vez que há futebol na concorrência. 

 

"Amor á Vida" também a ser muito afetada, mas ainda assim aguentou-se como pode. 

 

"A Guerreira" a ser a grande surpresa do dia.  :shok:  Mesmo com uma herança (muito) mais fraca a novela conseguiu 150 mil espectadores a mais que a rival, e ainda bem porque o episódio foi maravilhoso. #vandaalevarnaboca  :haha:  Mulheres razoável.  

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Brasil x Colômbia" também demolidor. "Sol de Inverno" a deixar-se ir muito abaixo com o jogo. É óbvio que o público de SDI é quem mais "foge" cada vez que há futebol na concorrência. 

 

Pelos vistos não, é um disparate e até uma anedota pensar que o público da SIC foge com o futebol  :rolleyes:  há gente tão parvinha meu deus. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos não, é um disparate e até uma anedota pensar que o público da SIC foge com o futebol :rolleyes: há gente tão parvinha meu deus.

Não sabem ver (ou não querem) os resultados sem Mundial... 30 shr quase e 14 rat!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu avô é idoso e vê o mundial, e eu ontem vi beijo do escorpião, por isso a desculpa de alguns é uma anedota.

E isso quer dizer que são os idosos, por amor.  :sleep:

 

Então que justificação é que encontras para a descida das novelas da SIC?!  :rolleyes:

 

Os meus avós, como a Selecção já não está em jogo, deixaram de acompanhar o Mundial, e até pode nem ser essa a razao da descida de SDI e AáV mas que faz sentido, até faz. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos não, é um disparate e até uma anedota pensar que o público da SIC foge com o futebol  :rolleyes:  há gente tão parvinha meu deus. 

Uma coisa é fugir, outra é porque o jovens vão ver o mundial, e os idosos ficam a ver as novelas. ;)

Então que justificação é que encontras para a descida das novelas da SIC?!  :rolleyes:

Mas eu concordo com vocês que a SIC é a mais afetada pelo mundial, e que o publico de sol de inverno foje para ver os jogos, agora é os idosos que sustentam a TVI, por amor, é verdade que o publico da TVI é fiel, e não gosta tanto do mundial, mas ser idosos ou jovens por amor de Deus.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é fugir, outra é porque o jovens vão ver o mundial, e os idosos ficam a ver as novelas. ;)

Mas eu concordo com vocês que a SIC é a mais afetada pelo mundial, e que o publico de sol de inverno foje para ver os jogos, agora é os idosos que sustentam a TVI, por amor, é verdade que o publico da TVI é fiel, e não gosta tanto do mundial, mas ser idosos ou jovens por amor de Deus.

Ah ok.

A TVI tanto tem muito público jovem, principalmente quando vem o SS, mas a SIC sempre teve mais ( exceto aos domingos e desde 2012, apenas)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadê do Sôuu, gentxi?  :huh:  Volta Segunda com as temperaturas a bater nos 30ºC  :rolleyes:  (just kidding :P )

 

Mundial a afetar e bem a SIC. TVI a conseguir manter-se bem mesmo com os jogos electrizantes do Mundial. Como dizem, o público da TVI é bastante fiel.

E sem Senhora do Destina, Flor do Mar "explode"! Estas sextas feiras vão ser a salvação da novela ao dá-la a conhecer ao público que está na concorrente. 

Day-time em geral muito fraco.

 

Boa média para a RTP1 :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu concordo com vocês que a SIC é a mais afetada pelo mundial, e que o publico de sol de inverno foje para ver os jogos, agora é os idosos que sustentam a TVI, por amor, é verdade que o publico da TVI é fiel, e não gosta tanto do mundial, mas ser idosos ou jovens por amor de Deus.

Então pensa lá comigo João. O público que mais consome o futebol é maioritariamente o masculino, certo?! Logo faz sentido dizer que este acompanha mais regularmente SDI do que OBDE.

 

Quanto ao facto do público idoso preferir, ou não, acompanhar a TVI. Eu sou sincera, eu vi ambos os jogos da Alemanha e do Brasil em dois espaços públicos diferentes e posso garantir que, pelo menos, 95% das pessoas que estavam em ambos eram jovens. Aliás foi o que disse há pouco, seguindo a ordem de raciocínio de uma pessoa mais velha, não faz sentido estarem a "apoquentar-se" com selecções que não a nacional, e ainda por cima com selecções que nos deram 4-0 logo no primeiro jogo.  ;)  :cool: 

 

Claro que os jovens também se deviam seguir por essa ordem de ideias, e eu não estou a dizer que não possas ter razão João. Mas todos sabemos que a nossa faxa etária é mais curiosa, liberal e menos "patriotista" neste sentido que a dos nossos avós.  

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao facto do público idoso preferir, ou não, acompanhar a TVI. Eu sou sincera, eu vi ambos os jogos da Alemanha e do Brasil em dois espaços públicos diferentes e posso garantir que, pelo menos, 95% das pessoas que estavam em ambos eram jovens. Aliás foi o que disse há pouco, seguindo a ordem de raciocínio de uma pessoa mais velha, não faz sentido estarem a "apoquentar-se" com selecções que não a nacional, e ainda por cima com selecções que nos deram 4-0 logo no primeiro jogo.  ;)  :cool:

É a tua opinião, e até podes estar certa, mas eu também vejo o meu exemplo o meu avô vê todos os jogos e mais alguns, até de países que ele nem sabem quem são, quando der jogo ele e os amigos estão a ver-lo de certeza, agora eu e uma amiga minha por exemplo só víamos os de Portugal, e no da Alemanha nem o vimos até ao fim, agora o Beijo do escorpião eu não perco quase nenhum episódio, e o mesmo se passa com ela.

 

Agora se é os idosos que vêem mais a TVI, que seja, são pessoas e merecem tanto ou mais respeito que os jovens, não vejo problema nisso, agora não percebo é o porquê de começar a falar nisso, acho que algumas pessoas não têm o mínimo de respeito pelos idosos, mas isso vai da educação de cada um.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a tua opinião, e até podes estar certa, mas eu também vejo o meu exemplo o meu avô vê todos os jogos e mais alguns, até de países que ele nem sabem quem são, quando der jogo ele e os amigos estão a ver-lo de certeza, agora eu e uma amiga minha por exemplo só víamos os de Portugal, e no da Alemanha nem o vimos até ao fim, agora o Beijo do escorpião eu não perco quase nenhum episódio, e o mesmo se passa com ela.

 

Agora se é os idosos que vêem mais a TVI, que seja, são pessoas e merecem tanto ou mais respeito que os jovens, não vejo problema nisso, agora não percebo é o porquê de começar a falar nisso, acho que algumas pessoas não têm o mínimo de respeito pelos idosos, mas isso vai da educação de cada um.

 

Já para não falar que já foram revelados dados que mostravam que O Beijo do Escorpião tinha mais espetadores jovens que Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi nada uma semana atipica, eu leio todas as semanas a revista Noticias TV, e o Beijo do Escorpião fica à frente de Sol de Inverno na maior parte das vezes. Quem não acredita é só ir ver, como eu estou a dizer a verdade.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doi saber que a novela OBDE tem muitos seguidores jovens. Conheço uma pessoa que tem acesso as audiências detalhadas e sim são mais os jovens que acompanham a novela OBDE

Crianças talvez, Jovens (15-54) não, porque a SIC tem quase 10 (normalmente) shr a mais no Hn ;) ( Basta ver o site da impresa).

Em junho, por exemplo já não teve um avanço tão grande, por causa do Mundial, lá está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...