Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Sugestão (Fev)

06:00 - SIC Notícias (20/25% de share)

07:00 - Edição da Manhã (10/15% de share)

08:05 - A Vida nas Cartas: O Dilema (15% de share)
09:45 - Manhãs triunfais! (O ideal seria 20% de share. A QJ já faz 15/16/17/18. Pior não fará, digo eu.)

12:55 - Primeiro Jornal (Começar mais cedo que os restantes informativos e dar menos tempo de transmissão para agarrar primeiro as pessoas.)

14:15 - Senhora do Destino R/

15:45 - Boa Tarde

18:00 - Sangue Bom (Novo horário)
18:45 - Sol de Inverno (sem intervalo. Repetição da noite anterior. Assim, quem não tivesse visto na noite anterior, via neste horário. Podia ser que resultasse.) Entretanto, estrear Em Família... lá para abril/maio!

20:00 - Jornal da Noite

21:35 - Sol de Inverno (sem intervalo)

22:30 - Amor à Vida (2 intervalos: a meio e no fim.)

23:45 - A Guerreira 

00:45 - CSI Miami (resulta quase sempre.)
01:25 - CSI Miami

02:20 - Rosa Fogo R/ (colocar neste horário. Relembrar que PAOM neste horário resultou anteriormente.)

04:00 - Televendas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sei que estão cheios de me ouvir falar nisto, mas tenho que dar esta sugestão, se a SIC quer ser lider é agora em Fevereiro ou nunca.

 

De seg á sexta acredito que possa liderar, com a mexida nos programas de day time, este possam subir (não liderando) e com a TVI que vai está fraca sem o DF pois como se viu esta semana Belmonte está fragilizada, Beijo do Escorpião pode ter dificuldades em se impor.

 

O problema são os fins de semana, o Sabado á noite que é misero á que fazer alguma coisa, voltar com Sol de Inverno e talvez dar o Amor á Vida, e o Domingo á tarde que é o maior cancro do canal neste momento, voltavam com as series e filmes, e faziam 20 de share.

 

Podiam nem liderar ao fim de semana, mas acredito que nas contas finais viessem a liderar, basta quererem e deixarem de lado o Portugal em festa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugeria o regresso de "O Clone" para as 14:15h na SIC.

 

Este novelão nunca foi repetido pelo canal e foi um dos maiores sucessos de sempre, um verdadeiro fenómeno no Brasil e um clássico cá em Portugal. Penso que "O Clone" faria resultados que "Terra Nostra" fez há 4 anos atrás quando foi exibida neste horário. Não tenho a menor dúvida que a TVI perdia a liderança em poucas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugeria o regresso de "O Clone" para as 14:15h na SIC.

 

Este novelão nunca foi repetido pelo canal e foi um dos maiores sucessos de sempre, um verdadeiro fenómeno no Brasil e um clássico cá em Portugal. Penso que "O Clone" faria resultados que "Terra Nostra" fez há 4 anos atrás quando foi exibida neste horário. Não tenho a menor dúvida que a TVI perdia a liderança em poucas semanas.

Ia sugerir isso, mas era para as 23H. Creio que segurava o horário e a SIC podia gastar noutras coisas.

 

Por exemplo, junho de 2014:

10 - Queridas Manhãs

13 - Primeiro Jornal

14:30 - Laços de Sangue R/

15:30 - Boa Tarde

18:30 - Em Família R/

19 - Em Família

20 - Jornal da Noite

21:30 - Sol de Inverno

22:30 - Amor à Vida ÚLTIMOS (?)

23:15 - O Clone R/

00:15 - Séries...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Senhora do Destino quero que a SIC continue com novelas brasileiras ás 14h.

Algumas que eu gostaria de ver e rever:

O Clone, A Favorita, Cara e Coroa, Mulheres de Areia, Por Amor, Cobras e Lagartos, Da Cor do Pecado, A Indomada e Suave Veneno.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia sugerir isso, mas era para as 23H. Creio que segurava o horário e a SIC podia gastar noutras coisas.

 

13 - Primeiro Jornal

14:30 - Laços de Sangue R/

15:30 - Boa Tarde

 

 

Está mais do que visto que novelas portuguesas nesse horário, e ainda por cima recentes, não resulta ;)

 

A melhor estratégia e mais segura é mesmo a aposta em novelas da Globo e de preferência as mais marcantes. É o mais indicado para a SIC subir rapidamente naquele horário e começar a competir com a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC mesmo com as novas mudanças nos sábados, os resultados não estão a sair-se como esperado.

 

Na minha opinião, o melhor seria optar por:

 

06:00 SIC KIDS/LOL

08:00 Disney Kids

09:30 Dragões - O Esquadrão de Berk

10:15 Dragon Ball (episódio duplo) dobrado

11:15 Agents of SHIELD (versão original legendada)  (não faz sentido alterar o horário agora, mas não faria mal meter legendas)

12:00 Vida Selvagem 

12:30 SOS Animal

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Alta Definição

14:35 E-Especial

15:10 Cinema 1ª Sessão

17:00 Cinema 2ª Sessão (Estreias)

19:15 NCIS: Los Angeles

20:00 Jornal da Noite (com comentário Marques Mendes)

21:30 Magazine em Directo (Mistura entre 5 Para a Meia Noite e O Formigueiro) (até podiam por 760 para ganhar algum dinheiro)

23:00 Fama Show

00:00 Espaço Dedicado a Mini-séries internacionais ou nacionais (Dowton Abbey, Game of Thrones, séries desse estilo)

01:15 Séries Internacionais (The Blacklist, etc)

02:15 Sessão Extra (filme para +16)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria, para os domingos de 2014, isto:

- Janeiro/Fevereiro: Factor X [1ªT] - João Manzarra e Bárbara Guimarães

- Feveiro/Março/Abril: Vale Tudo [2ªT] - João Manzarra

- Abril/Maio/Junho/Julho: Peso Pesado [3ªT] - Júlia Pinheiro

- Julho/Agosto/Setembro: Achas que sabes Dançar? [2ªT] - Raquel Strada/Vanessa Oliveira/Andreia Rodrigues (?)

- Setembro/Outubro/Novembro/Dezembro: Gostava de ver um bom reality-show, fora do habitual - Júlia Pinheiro

- Janeiro/Fevereiro/Março/Abril: Factor X [2ªT] - João Manzarra e Bárbara Guimarães

 

Aos sábados colocava programas na linha do "Solitary", "Wipeout" e "Momento da Verdade"...

 

Os diários dos programas podiam ocupar a faixa das 18h e das 23:30h, visto que a primeira e a segunda faixa do horário nobre está bastante estável. As tardes estão muito fraquinhas e precisam de algo que arrebite e os diários também são uma boa hipótese para substituir "A Guerreira" e poupar a SIC de comprar mais uma novela à Globo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC mesmo com as novas mudanças nos sábados, os resultados não estão a sair-se como esperado.

 

Na minha opinião, o melhor seria optar por:

 

06:00 SIC KIDS/LOL

08:00 Disney Kids

09:30 Dragões - O Esquadrão de Berk

10:15 Dragon Ball (episódio duplo) dobrado

11:15 Agents of SHIELD (versão original legendada)  (não faz sentido alterar o horário agora, mas não faria mal meter legendas)

12:00 Vida Selvagem 

12:30 SOS Animal

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Alta Definição

14:35 E-Especial

15:10 Cinema 1ª Sessão

17:00 Cinema 2ª Sessão (Estreias)

19:15 NCIS: Los Angeles

20:00 Jornal da Noite (com comentário Marques Mendes)

21:30 Magazine em Directo (Mistura entre 5 Para a Meia Noite e O Formigueiro) (até podiam por 760 para ganhar algum dinheiro)

23:00 Fama Show

00:00 Espaço Dedicado a Mini-séries internacionais ou nacionais (Dowton Abbey, Game of Thrones, séries desse estilo)

01:15 Séries Internacionais (The Blacklist, etc)

02:15 Sessão Extra (filme para +16)

Tipo gostei, exeto da manhã, eu ponha o Pokemon e outros animes do que o Diseny Kids e  o esquadrão. 

 

Não gostei daquilo do 760 (já bem basta os talk shows e o Portugal em Festa).

 

 

Os diários dos programas podiam ocupar a faixa das 18h e das 23:30h, visto que a primeira e a segunda faixa do horário nobre está bastante estável. As tardes estão muito fraquinhas e precisam de algo que arrebite e os diários também são uma boa hipótese para substituir "A Guerreira" e poupar a SIC de comprar mais uma novela à Globo.

Tinam que ocupar a primeira faixa, se não iam se ressentir, olha o caso do SS4, só começou a ser um sucesso quando deu no primeiro horário.

 

Mas eu adorava ver um reality show com diários na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo gostei, exeto da manhã, eu ponha o Pokemon e outros animes do que o Diseny Kids e  o esquadrão. 

 

Não gostei daquilo do 760 (já bem basta os talk shows e o Portugal em Festa).

 

 

Tinam que ocupar a primeira faixa, se não iam se ressentir, olha o caso do SS4, só começou a ser um sucesso quando deu no primeiro horário.

 

Mas eu adorava ver um reality show com diários na SIC.

Dou-te razão no sentido de a primeira faixa dar mais visibilidade ao programa, mas também se reparares, os diários do "Secret Story" trazem muitos dissabores à TVI porque quando terminam as novelas ficam com dificuldades em retomar os bons resultados, porque andaram durante toda a exibição do reality-show em horários mais tardios e trocas e baldrocas. A SIC, neste momento, não pode dar-se ao luxo de andar a dançar com as novelas, porque elas são o seu produto mais forte, e o que lhe dá garantias de boas audiências. Também, hoje em dia a faixa das 23h tem um bom consumo, ou pelo menos o suficiente para dar visibilidade a um reality-show, portanto acho e espero que caso a SIC necessite de ter um programa com diários, que o coloque às 23h/23:30h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Minha Sugestão

 

06:30 - Edição da Manhã

09:00 - Laços de Sangue

11:30 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

15:30 - Senhora do Destino

17:00 - Boa Tarde

19:00 - Sangue Bom

20:00 - Jornal da Noite

21:00 - Sol de Inverno

23:00 - Amor à Vida

01:00 - A Guerreira

 

Sabado

 

06:30 - Edição da Manhã

10:00 - Sol de Inverno - Resumo

13:00 - Primeiro Jornal

16:00 - Series

18:00 - Filmes

20:00 - Jornal da Noite

22:00 - Vale Tudo!

00:00 - A Guerreira

01:00 - Fama Show

 

Domingo

 

06:30 - Edição da Manhã

10:00 - Gosto Disto

11:30 - Amor à Vida - Resumo

13:00 - Primeiro Jornal

13:30 - Os Aliados

18:00 - Senhora do Destino

20:00 - Jornal da Noite

23:00 - Sol de Inverno

02:00 - Os Videos Mais Loucos do Guiness

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela " Laços de Sangue " esta a ser transmitida no canal da Globo.

E primeiro, novelas a essa hora é algo que não consigo imaginar. Claro que é melhor que aquele lixo televisivo das cartas, mas o programa " A Vida na Cartas" da dinheiro à SIC, e a Julia Pinheiro farta-se de elogiar a Maria Helena por isso o fim do programa não esta para breve... infelizmente :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Minha Sugestão

Domingo

 

06:30 - Edição da Manhã

10:00 - Gosto Disto

11:30 - Amor à Vida - Resumo

13:00 - Primeiro Jornal

13:30 - Os Aliados

18:00 - Senhora do Destino

20:00 - Jornal da Noite

23:00 - Sol de Inverno

02:00 - Os Videos Mais Loucos do Guiness

 

A sugestão de grelha de domingo é uma piada não?! :haha:  Novela de manhã, tarde e noite...  :D  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Minha Sugestão

 

06:30 - Edição da Manhã

09:00 - Laços de Sangue

11:30 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

15:30 - Senhora do Destino

17:00 - Boa Tarde

19:00 - Sangue Bom

20:00 - Jornal da Noite

21:00 - Sol de Inverno

23:00 - Amor à Vida

01:00 - A Guerreira

 

Sabado

 

06:30 - Edição da Manhã

10:00 - Sol de Inverno - Resumo

13:00 - Primeiro Jornal

16:00 - Series

18:00 - Filmes

20:00 - Jornal da Noite

22:00 - Vale Tudo!

00:00 - A Guerreira

01:00 - Fama Show

 

Domingo

 

06:30 - Edição da Manhã

10:00 - Gosto Disto

11:30 - Amor à Vida - Resumo

13:00 - Primeiro Jornal

13:30 - Os Aliados

18:00 - Senhora do Destino

20:00 - Jornal da Noite

23:00 - Sol de Inverno

02:00 - Os Videos Mais Loucos do Guiness

AHHAH Morri -.- Por amor!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHHAH Morri -.- Por amor!!

 

A sugestão de grelha de domingo é uma piada não?! :haha:  Novela de manhã, tarde e noite...  :D  :D

 

Já para não falar do noticiário e da novela com durações de 3 horas. :haha:

E ainda se virou outro dia a dizer que eu destruia a TVI, então não sei que raio é que isto ia fazer á SIC, ia aniquila-la de vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugeria à SIC que numa próxima renovação de contrato com a Globo aproveita-se para obter séries da Globo a preços mais em conta para emitir semanalmente ao sábado à noite, por volta das 23h. O sábado à noite da SIC está mesmo pouco cativante, principalmente quando se vê a RTP1 e a TVI mexerem neste horário. O que eu gostava mesmo era de uma co-produção entre a SIC e a Globo para uma série de época com actores e autores dos dois países, mas isto acho que seria pedir muito eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda se virou outro dia a dizer que eu destruia a TVI, então não sei que raio é que isto ia fazer á SIC, ia aniquila-la de vez.

Secalhar se fosses esperto tinhas reparado que fiz esta sugestão só para gozar, a SIC está afundada. Mas pronto, já que queres tanto a minha programação, então cá vai, mesmo que não consiga por a SIC na liderança podia ajuda-la:

 

06:30 - Manhã Informativa (novo programa estilo Diário da Manha da TVI)

09:30 - Laços de Sangue ®

11:00 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

14:10 - A Guerreira

15:10 - Unidos! - Novo programa com apresentação de Rita Ferro Rodrigues.

18:30 - Senhora do Destino

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Sol de Inverno

23:10 - Amor á Vida

00:10 - As Novelas - Programa com o melhor das novelas de hoje, promoção aos grandes momentos das novelas de amanhã e entrevistas exclusivas, com Conceição Lino.

01:00 - Filmes.

 

Sábado:

 

06:30 - LOL

09:00 - Disney Kids

11:00 - Os Aliados

12:00 - SOS Animal

13:00 - Primeiro Jornal

13:55 - Portugal em Festa!

18:10 - Gosto Disto!

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Amor à Vida

22:30 - Gato Fedorento - Programa em grande.

00:00 - Series

 

Domingo:

 

06:30 - LOL

09:00 - Disney Kids

11:00 - Os Aliados

12:00 - Documentário

13:00 - Primeiro Jornal

13:55 - Os Videos Mais Loucos do Guiness World Records

15:00 - Filme

17:00 - Filme

19:00 - Serie

20:00 - Jornal da Noite

21:20 - Sol de Inverno - Especial - Todos os domingos.

22:15 - Vale Tudo!

01:00 - Filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secalhar se fosses esperto tinhas reparado que fiz esta sugestão só para gozar, a SIC está afundada. Mas pronto, já que queres tanto a minha programação, então cá vai, mesmo que não consiga por a SIC na liderança podia ajuda-la:

 

06:30 - Manhã Informativa (novo programa estilo Diário da Manha da TVI)

09:30 - Laços de Sangue ®

11:00 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

14:10 - A Guerreira

15:10 - Unidos! - Novo programa com apresentação de Rita Ferro Rodrigues.

18:30 - Senhora do Destino

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Sol de Inverno

23:10 - Amor á Vida

00:10 - As Novelas - Programa com o melhor das novelas de hoje, promoção aos grandes momentos das novelas de amanhã e entrevistas exclusivas, com Conceição Lino.

01:00 - Filmes.

 

Sábado:

 

06:30 - LOL

09:00 - Disney Kids

11:00 - Os Aliados

12:00 - SOS Animal

13:00 - Primeiro Jornal

13:55 - Portugal em Festa!

18:10 - Gosto Disto!

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Amor à Vida

22:30 - Gato Fedorento - Programa em grande.

00:00 - Series

 

Domingo:

 

06:30 - LOL

09:00 - Disney Kids

11:00 - Os Aliados

12:00 - Documentário

13:00 - Primeiro Jornal

13:55 - Os Videos Mais Loucos do Guiness World Records

15:00 - Filme

17:00 - Filme

19:00 - Serie

20:00 - Jornal da Noite

21:20 - Sol de Inverno - Especial - Todos os domingos.

22:15 - Vale Tudo!

01:00 - Filmes.

Oh cala-te por amor -.- 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...