Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Não acredito que fique tudo na mesma. 

 

Belmonte tem uma onda de Espírito Indomável que tem grande aceitação no público. É uma adaptação com um género que pode resultar: 5 irmãos à volta de uma mulher. Tudo no campo, com cavalos e personagens típicas e populares. Vai ter sucesso.  

 

E dps a máquina do Secret Story funciona sempre. É um programa que alimenta as revistas cor de rosa, que está presente no dia-a-dia, nas redes sociais, nas ruas. As pessoas falam e gostam de falar destes anónimos que do dia para a noite se transformam em estrelas  :rolleyes:

 

Depois disso, DC vai continuar a reinar e MaC vai estar no seu elemento perto da meia-noite. 

 

Eu aposto que a TVI vai subir. Sol de Inverno não vai conseguir fazer frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EI não tinha concorrência por parte da SIC, quando apanhou com Laços de Sangue começou a descer e chegou a perder... E depois voltou para o primeiro horário. Belmonte vai estrear fragil e depois de SdI... E vai cair logo para o segundo horário.

SS vai flopar. Podes escrever. (se não flopar eu não disse nads :cool::haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Episódio duplo não. A temporada é de 13 episódios e assim só com 1 episódio durava mais tempo em antena.

 

Em dezembro chegam as Galas que deverao durara até á meia noite e tal... por isso, era mesmo para fazer a serie ir atá as galas... serie que eu vi, e amei, e bem promovida era capaz de resultar bem...

O problema é que todas essas series flopam :S Acho que a SIC devia exibir Revenge.

 

LOL, todas as series flopam, e sugeres Revenge, que é o quê? LOL .... series de investigaçao, com detetives e ceninhas do genero ja cansam... Under the Dome seria uma melhor aposta...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São duas semanas e pronto. Além de serem as últimas semanas das novelas. Não se vai fazer sentir.

E o SS vai flopar. Tem de flopar. É lixo do mais lixo de todos. Belmonte é outro. Acredito mais em valores à lá Mundo ao Contrário: bons. A SIC não vai perder a liderança no HN como não vai subir no daytime.

Vai tudo ficar na mesma. Podem apostar.

Para ti Belmonte é lixo? Li bem?  :|  :|  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sugestão de Domingos de Natal SIC

 

Se o Portugal em Festa não fizer uma pausa, é assim que acho que deveriam ficar os domingos de Dezembro na SIC. :)

 

 

08:30 – Disney Kids

10:00 – Rex, o Cão Policia

10:50 – Rex, o Cão Policia

11:45 – Cinema de Natal

13:00 – Primeiro Jornal

14:00 – Portugal em Festa: Especial de Natal *

20:00 – Jornal da Noite

21:30 – Factor X - Galas

01:00 – Cinema (Filmes Acção)

 

 

 

* todos sabemos que a SIC não pretende acabar com a sua galinha de ovos de ouro, não de audiências mas sim de dinheiro de chamadas. Então pelo menos adaptar o programa à época natalícia era uma ótima ideia. A SIC deveria percorrer os maiores eventos de Natal em Dezembro pelo país. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para o ano seria isto que gostava de ver na SIC aos domingos:

Outubro - Fevereiro: Factor X - 1ªT (Bárbara Guimarães e João Manzarra)

Fevereiro - Maio: Peso Pesado - 3ªT (Júlia Pinheiro)

Maio - Julho: Vale Tudo - 2ªT (João Manzarra)

Julho - Setembro: Achas que sabes Dançar? - 2ªT (Vanessa Oliveira)

Setembro - Passagem de Ano: Factor X - 2ªT (Bárbara Guimarães e João Manzarra)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da sugestão, concordo com o regresso do programa " Peso Pesado " e com o regresso do " Vale Tudo ".

" Achas que sabes dançar? " não gosto muito, mas concordo com a aposta na Vanessa Oliveira.

E gostava que na rentrée a SIC apostasse num novo programa, quem sabe um reality-show mas o mais provavel é que o " Factor X " volte o que é bom ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou muito de acordo, é tudo baseado em regressos, nada de novo portanto. Prefiro ver novos formatos, se bem que o regresso do "Vale Tudo" e do "Splash" devem estar mais do que garantidos na época de verão. O "Vale Tudo" deverá ser o primeiro a regressar, por volta de Março/Abril.

 

Não gostei de "Achas que Sabes Dançar", não é um formato forte e que junte grandes massas.

 

Em relação ao PP tem que descansar pelo menos mais 1/2 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou muito de acordo, é tudo baseado em regressos, nada de novo portanto. Prefiro ver novos formatos, se bem que o regresso do "Vale Tudo" e do "Splash" devem estar mais do que garantidos na época de verão. O "Vale Tudo" deverá ser o primeiro a regressar, por volta de Março/Abril.

 

Não gostei de "Achas que Sabes Dançar", não é um formato forte e que junte grandes massas.

 

Em relação ao PP tem que descansar pelo menos mais 1/2 anos.

Sinceramente não acredite que o programa " Splash " regresse no verão, o programa teve duas edições e a seguda não resoltou tão bem, precisa de descansar.

Também acho que não devem haver apenas regressos de programas recentes mas sim novos programas porque a SIC tem imensos programas engavetados que ja merecem ser aposta por parte do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim ficava melhor assim:

 

21:20 Sol de Inverno (episódio de 1h) (com publicidade de 30 segundos ou 1 minuto e sem intervalo) (cobria o Ss4 também) 

22:20 Amor à Vida (episódio de 1h) (com intervalo de 10 minutos)

23:45 A Guerreira (episódio de 45 minutos)

 

Acho que é o ideal. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...