Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

A SIC podia mesmo passar Amor à Vida mais cedo! Acho que quando a Guerreira chegar, uma vez que é inédita a SIC não precisa de a empurrar para tão tarde. E punha tudo um pouco mais cedo! :)

 

E voltavam aos resultados da primeira semana.

José Figueiras e a RFR não combinam. Tem que encontrar uma dupla de sucesso e eficaz.

 

Maya e Nuno Graciano ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a programação da SIC precisa de uns ajustes, a partir de janeiro eu colocava assim:

07:00 Edição da Manhã

08:00 A Vida nas Cartas - O Dilema (com Maria Helena Martins)

09:00 Pela Manhã

          Programa de infoentretainment com Rita Ferro Rodrigues.

13:00 Primeiro Jornal

14:15 Senhora do Destino

15:15 As Tardes da SIC

          com Júlia Pinheiro

18:00 Jogar para Ganhar

           Concurso do género do Quem Quer Ganha com Raquel Strada

19:00 Sangue Bom

20.00 Jornal da Noite

21:15 Sol de Inverno

22:15 Amor á Vida

23:15 A Guerreira

 

O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O perfeito mas impossível:

segunda a sexta:
06:00 - SIC Notícias - Jornal Síntese (João Moleira)

07:00 - SIC Notícias - Edição da Manhã (João Moleira)

09:30 - Querida Júlia (Júlia Pinheiro)

13:00 - Primeiro Jornal

14:00 - Vingança (Últimos) - 40 minutos inédito + 15 intervalo
14:45 - Senhora do Destino - 50 minutos inédito + 15 intervalo

16:00 - Boa Tarde (Ana Rita Clara, José Figueiras e Rita Ferro Rodrigues)

18:00 - Sangue Bom

19:00 - Cordel Encantado

20:00 - Jornal da Noite

21:20 - Sol de Inverno

22:20 - Amor à Vida

23:10 - A Guerreira

23:55 - Mentes Criminosas 

00:35 - Revenge

01:35 - The Walking Dead  

quinta: Cartaz Cultural

02:30 - Dinheiro? É na SIC!

03:30 - Jura R/

sexta: Volante 

04:25 - Televendas - SIC Boutique

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 16:

21H30 Sol de Inverno - Estreia

22H30 Dancin' Days

22H55 Amor à Vida

00H00 Páginas da Vida

Dia 17:

21H30 Sol de Inverno

22H15 Dancin' Days

22H45 Amor à Vida

23H50 Páginas da Vida

Dia 23:

21H20 Sol de Inverno

22H00 Dancin' Days

22H30 Amor à Vida

23H15 A Guerreira - Estreia

00H15 Páginas da Vida

Dia 24:

21H25 Sol de Inverno

22H15 Dancin' Days

22H55 Amor à Vida

23H35 A Guerreira

00H10 Páginas da Vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O perfeito mas impossível:

segunda a sexta:

06:00 - SIC Notícias - Jornal Síntese (João Moleira)

07:00 - SIC Notícias - Edição da Manhã (João Moleira)

09:30 - Querida Júlia (Júlia Pinheiro)

13:00 - Primeiro Jornal

14:00 - Vingança (Últimos) - 40 minutos inédito + 15 intervalo

14:45 - Senhora do Destino - 50 minutos inédito + 15 intervalo

16:00 - Boa Tarde (Ana Rita Clara, José Figueiras e Rita Ferro Rodrigues)

18:00 - Sangue Bom

19:00 - Cordel Encantado

20:00 - Jornal da Noite

21:20 - Sol de Inverno

22:20 - Amor à Vida

23:10 - A Guerreira

23:55 - Mentes Criminosas 

00:35 - Revenge

01:35 - The Walking Dead  

quinta: Cartaz Cultural

02:30 - Dinheiro? É na SIC!

03:30 - Jura R/

sexta: Volante 

04:25 - Televendas - SIC Boutique

ADORAVA ver a série na SIC, mas como é um sucesso mundial acho que deve ser muito cara e não entra no orçamento da SIC  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que dá na FOX ou assim. 

 

Mas sim, a SIC devia apostar nas séries e filmes. Costuma fazer grandes escolhas. Lembro-me de ao fds chegar a vencer no share diário exactamente por causa desses conteúdos. 

 

Factor X não vai chegar para fazer frente à dentuça da Teresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, sei que já vi que 1 canal transmitiu a série. Tenho ideia de que é a SIC . 

Acho pouco provavel, talvez tenha sido uma série semelhante mas acho que não foi esta.

A SIC devia era voltar com a série Ghost Whisperer, era um sucesso e adorava a série, que saudades dos Sabados à tarde com cinema de qualidade  :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho pouco provavel, talvez tenha sido uma série semelhante mas acho que não foi esta.

A SIC devia era voltar com a série Ghost Whisperer, era um sucesso e adorava a série, que saudades dos Sabados à tarde com cinema de qualidade  :crying:

 

:rolleyes:  :D  Seria algo... muito bom!

 

Ainda recordo as boas tardes de 2006/2007 quando dava Entre Vidas e Betty Feia na SIC. Grandes sessões eu fazia em frente à Tv.  :)

 

Porém a SIC tratou mal Entre Vidas quando a passou para o domingo à tarde. As audiências desceram...  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC precisa de despachar Portugal em Festa o quanto antes e trazer de volta séries e filmes originais e fortes. 

 

Com a chegada de Belmonte e Secret Story, as audiências à semana vão ficar bem mais renhidas e se deixar cair cm acontece sempre nos fds, é caso perdido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC precisa de despachar Portugal em Festa o quanto antes e trazer de volta séries e filmes originais e fortes. 

 

Com a chegada de Belmonte e Secret Story, as audiências à semana vão ficar bem mais renhidas e se deixar cair cm acontece sempre nos fds, é caso perdido. 

 

Não acho que isso acontecerá. A SIC tem novelas "frescas" (acabadas de estrear) a entrar e outras já em antena que certamente não irão cansar o telespectador por enquanto. 

 

A única diferença poderá ser nos valores do Extra do SS que faz sempre bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte e Secret Story vão ser concorrência muito forte. Se com novelas já gastas como Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário faz resultados aceitáveis, com a entrada da novela dos cavalos e da dentuça loira, o HN vai ficar mt mais competitivo. 

 

Destinos fará frente à Guerreira. Belmonte fará frente a Amor à Vida. Mundo engolirá Páginas. Agora o combate Sol de Inverno - Secret Story e Manuela Milionária vai ser dos mais interessantes de ver em HN nos últimos anos. 

 

Aceitam-se apostas! Agora que a SIC terá mt trabalho, lá isso terá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte e Secret Story vão ser concorrência muito forte. Se com novelas já gastas como Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário faz resultados aceitáveis, com a entrada da novela dos cavalos e da dentuça loira, o HN vai ficar mt mais competitivo. 

 

Destinos fará frente à Guerreira. Belmonte fará frente a Amor à Vida. Mundo engolirá Páginas. Agora o combate Sol de Inverno - Secret Story e Manuela Milionária vai ser dos mais interessantes de ver em HN nos últimos anos. 

 

Aceitam-se apostas! Agora que a SIC terá mt trabalho, lá isso terá. 

Não penses que é assim tão certo que Belmonte vai para o 2º horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que a TVI vai combater Sol de Inverno com SS, visto ser um reality show. AaV como está a perder ritmo, a TVI vai tentar Belmonte. 

 

É o horário que faz mais sentido. 

 

Não está a perder ritmo. Óbvio que uma novela que passa das 22:10 para as 22:40 não podia continuar a fazer aqueles números! Não esquecer que a novela termina por volta das 23:30! 

 

Mas sim, penso que a estratégia da TVI será primeiro SS4 e depois Belmonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que a TVI vai combater Sol de Inverno com SS, visto ser um reality show. AaV como está a perder ritmo, a TVI vai tentar Belmonte. 

 

É o horário que faz mais sentido. 

Eu acho que a tvi vai colocar Belmonte em 1º lugar, e então vistos os resultados logo decide para que horário vai SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O certo é que dos 3 canais quem fica a perder é a SIC. 

 

São só novelas em HN. E daqui a 2 semanas serão 5! A saturação por parte do público vai ser notada. 

 

A SIC teve tão próxima de ter a Manuela. Se não a queriam na informação, que a tivessem posto no entretenimento informativo, como a RTP fez genialmente. 

 

Agora ninguém aguenta tanta novela, por mt boas que sejam... É hora de pensar em alternativas, pelo menos para o fds. E não, os programas que estão agr no ar não funcionam nada. Nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São duas semanas e pronto. Além de serem as últimas semanas das novelas. Não se vai fazer sentir.

E o SS vai flopar. Tem de flopar. É lixo do mais lixo de todos. Belmonte é outro. Acredito mais em valores à lá Mundo ao Contrário: bons. A SIC não vai perder a liderança no HN como não vai subir no daytime.

Vai tudo ficar na mesma. Podem apostar.

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...