Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nenhum canal vai gastar esse dinheiro para a faixa 23:30-00:30. Tem noção.

Entendo o que vocês dizem e que tal uma grelha para Setembro assim:

  • 14h45 - 16h00 Fina Estampa: Edição Especial
  • 16h00 - 18h20 Júlia
  • 18h20 - 19h35 Eta Mundo Bom (duplo)
  • 19h35 - 20h00 O Noivo é Que Sabe!
  • 20h00 - 21h35 Jornal da Noite
  • 21h35 - 22h30 Nova Novela (Alexandra, Rogério, Ricardo, José F. e Mariana Pacheco)
  • 22h30 - 23h35 Golpe de Sorte (T4)
  • 23h35 - 00h30 Totalmente Demais » Amor de Mãe (T2)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nenhum canal vai gastar esse dinheiro para a faixa 23:30-00:30. Tem noção.

Pq n? 

Nos outros horários vai descer os resultados. Nesse vai subir. Acredito que suba os 6 de Amor de Mãe para 10.

Pelo menos eu a seguir a TB iria ver já Amor de Mãe não. 

Editado por Penguin2003
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, dmnostar00 disse:

Entendo o que vocês dizem e que tal uma grelha para Setembro assim:

  • 14h45 - 16h00 Fina Estampa: Edição Especial
  • 16h00 - 18h20 Júlia
  • 18h20 - 19h35 Eta Mundo Bom (duplo)
  • 19h35 - 20h00 O Noivo é Que Sabe!
  • 20h00 - 21h35 Jornal da Noite
  • 21h35 - 22h30 Nova Novela (Alexandra, Rogério, Ricardo, José F. e Mariana Pacheco)
  • 22h30 - 23h35 Golpe de Sorte (T4)
  • 23h35 - 00h30 Totalmente Demais » Amor de Mãe (T2)

Nada mal mas daria Fina Estampa completa e os diários voltavam a ter uma duração decente, pelo menos das 19:10/15 em diante.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão a partir de Setembro:
Casa Feliz: João Baião + Tânia Ribas de Oliveira
Manhãs de Fim de Semana: Leonor Poeiras + João Paulo Rodrigues
Domingão: Baião intercalado com o João Paulo Rodrigues
HN de domingo (se vier o tal concurso que era para a Cristina): Diana Chaves + João Paulo Sousa

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mas ele tá no elenco de Golpe de Sorte...

Mas não está já tudo gravado? Na entrevista ele disse mesmo que agora estava na RTP e eles tentaram arrancar-lhe umas boquinhas à SIC, ele só se riu mas não desmentiu nada.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Mas não está já tudo gravado? Na entrevista ele disse mesmo que agora estava na RTP e eles tentaram arrancar-lhe umas boquinhas à SIC, ele só se riu mas não desmentiu nada.

Como é que está tudo gravado se as gravações retomaram ha pouco e estiveram paradas por causa do COVID? 

É normal que ele se sinta assim, porque perdeu o contrato, mas não me parece que isso seja motivo para recusar voltar a ser aposta. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Como é que está tudo gravado se as gravações retomaram ha pouco e estiveram paradas por causa do COVID? 

É normal que ele se sinta assim, porque perdeu o contrato, mas não me parece que isso seja motivo para recusar voltar a ser aposta. 

Não sei, estava a perguntar porque tinha ideia que já estava completamente gravado.

Pois, sendo assim é possível que esteja disposto a voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Maciel disse:

Como é que está tudo gravado se as gravações retomaram ha pouco e estiveram paradas por causa do COVID? 

É normal que ele se sinta assim, porque perdeu o contrato, mas não me parece que isso seja motivo para recusar voltar a ser aposta. 

As gravações estão prestes a terminar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

A minha sugestão a partir de Setembro:
Casa Feliz: João Baião + Tânia Ribas de Oliveira
Manhãs de Fim de Semana: Leonor Poeiras + João Paulo Rodrigues
Domingão: Baião intercalado com o João Paulo Rodrigues
HN de domingo (se vier o tal concurso que era para a Cristina): Diana Chaves + João Paulo Sousa

Se vier a Tânia, não achas que deveriam fazer uma renovação maior no Casa Feliz, incluindo o nome?

Achas que contratam as duas, Leonor e Tânia?

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Se vier a Tânia, não achas que deveriam fazer uma renovação maior no Casa Feliz, incluindo o nome?

Achas que contratam as duas, Leonor e Tânia?

Quer venha ou não, acho que devem renovar o CF (podem manter o formato) e até adaptar aos apresentadores. Sei lá, criarem uma divisão da Tânia e uma do João por exemplo.
Se contratam as 2 ou não, não sei, mas orçamento para isso devem ter, até porque a Leonor está sem trabalho...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Pela entrevista que deu à RFM parece-me que não saiu muito bem da SIC. Deve ter-se sentido muito esquecido.

Lá estão vocês a ver bocas e farpas em tudo...

Ele também está sem contrato e esteve nas manhãs até ao final de 2018. Entrou em HN logo em Junho de 2019 até outubro e vai entrar agora de novo.

Se tiver um projecto fixo para o fim-de-semana é óptimo.

há 2 minutos, Maciel disse:

Quer venha ou não, acho que devem renovar o CF (podem manter o formato) e até adaptar aos apresentadores. Sei lá, criarem uma divisão da Tânia e uma do João por exemplo.
Se contratam as 2 ou não, não sei, mas orçamento para isso devem ter, até porque a Leonor está sem trabalho...

A Tânia até já tem um estúdio a lembrar uma casa, apesar de não a usar como uma casa.

Um toque feminino diferente sim, seria interessante.

Até podiam fazer aquela parolice de se casarem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Mas não está já tudo gravado? Na entrevista ele disse mesmo que agora estava na RTP e eles tentaram arrancar-lhe umas boquinhas à SIC, ele só se riu mas não desmentiu nada.

Penso que está nos dois projetos em simultâneo. 

Arrisco a dizer que, para o Missão 100% Português, ele deve ter sido contratado pela Shine e não pela RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

O que achas @Pedro M.

Eu não engulo muito a Tânia, por isso logo aí não sou muito fã do Casa Feliz com eles os dois. xD

Mas se realmente acontecesse, as soluções para o fim de semana não me parecem mal, não. 

Mas aquele talent-show da Cristina não devia ver a luz do dia. Se já achávamos fraco com ela, então sem ela não se fala. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu não engulo muito a Tânia, por isso logo aí não sou muito fã do Casa Feliz com eles os dois. xD

Mas se realmente acontecesse, as soluções para o fim de semana não me parecem mal, não. 

Mas aquele talent-show da Cristina não devia ver a luz do dia. Se já achávamos fraco com ela, então sem ela não se fala. 

Bem, se foi a Cristina que comandou a compra desse formato, se calhar descartam-no.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...