Jump to content

Audiências de 6ª feira - 27-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

O resultado da Globo é uma grande bofetada na SIC. Recusa as melhores novelas, Cordel Encantado, Lado a Lado e Flor do Caribe, que podiam neste momento liderar o acesso ao horário nobre, para colocar coisas secantes como Em Família. Hilariante!

 

Podes crer que qualquer uma dessas teria melhores resultados ás 19h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 esteve até muito bem e teve uma audiência parecida ao dia 6 de Junho sem mundial ainda, já a SIC é só rir mesmo sem mundial desce :rofl:, a TVI a liderar como é hábito.

 

Hoje, a RTP1 vai ficar em 2º até pode mesmo ganhar o dia vai depender do resultado que fizer mais logo com o Colômbia X Uruguai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que OBDE ia liderar: com a semana que teve, e com a descida de consumo da SIC às sextas, nem se previa outra coisa. A verdade é que o público que fugiu de SdI (que anda demasiado parada, é verdade) não foi em massa para OBDE.

 

AaV com episódio bomba a não conseguir aguentar Belmonte.

Daytime como já se sabe. Enquanto as prioridades forem os 760, não dá. 

RTP bem sem Mundial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média share (%) do mês de Junho (após 27 dias):

Média share (%) durante mundial (após 16 dias):

CABO              28,2      27,5    

TVI                  21,8      20,9    

RTP 1             19,7      22,7    

SIC                  18,4      17,1    

OUTROS          9,9       9,8    

RTP 2               2,0       2,0    

 

- Por estranho que pareça, ontem a SIC obteve um resultado mais baixo que na véspera, quinta-feira, dia em que jogou Portugal.

Editado por CarlosExpat
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" muito bem a liderar durante praticamente todo o tempo de duração, o que não impediu "O Beijo do Escorpião" de ter alcançado novamente o 1º lugar.

 

"Amor á Vida", com um episódio "daqueles", a deixar-se vencer pela concorrente. Ainda assim AáV esteve bem.  :)

 

"A Guerreira" continua a ser a única novela que ainda não perdeu para á concorrência direta. Vamos ver se o "esticanço" que a SIC se está a preparar para fazer não vai contrariar a tendência. :rolleyes:

 

"Sextas Mágicas" mais uma vez a afundar o day time da SIC. "Flor do Mar" e "A Outra" agradecem, mas a cavalona não reagiu. :cool: 

 

"O Preço Certo" esteve muito bem. :)   

 

Globo  :O 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 esteve até muito bem e teve uma audiência parecida ao dia 6 de Junho sem mundial ainda, já a SIC é só rir mesmo sem mundial desce :rofl:, a TVI a liderar como é hábito.

Hoje, a RTP1 vai ficar em 2º até pode mesmo ganhar o dia vai depender do resultado que fizer mais logo com o Colômbia X Uruguai.

Dia 6 ainda houve um jogo de preparação de Portugal :).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem jogo a TVI voltou aos bons resultados!

Day time bem.  Feitiço de Amor finalmente subiu.

HN também tem estado muito bem, OBDE ganhou a semana toda ou quase toda. Belmonte ficou à frente de Amor à Vida. Mulheres muito bem com o seu publico fiel e com um encontro muito esperado.

 

Não posso acreditar, a minha querida Globo Portugal ficou em 3º lugar. Tou tão feliz e surpreendida com um canal que é exclusivo de uma só operadora é o terceiro mais visto da Cabo. :wub::dancing:

Flor do Caribe teve um episódio muito emocionante com o resgate do Cassiano. :crying: melhoresamigosdomundo

Sexta-feira Fernanda Lima define :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenhas dúvidas disso. A Globo  Portugal soube aproveitar pérolas que a sic denominava por pedras rascas.

Cordel Encantado e Lado a Lado são das minhas novelas preferidas e também tou a gostar muito de Flor do Caribe que está numa fase muito boa (adorei o episódio de ontem) e tem tido ótimas audiências, assim como Caras & Bocas que está na sua fase final.

Todos os dias agradeço pela existência desse canal e me farto de rir com a burrice da sic.

 

Subscrevo tudo o que tu disseste. A SIC foi muito burra em não ter apostado em novelas como "Cordel Encantado" ou "Flor do Caribe" que foram grandes êxitos em terras de Vera Cruz e também na Globo Portugal, isso vê-se pelos excelentes resultados do canal de cabo. Até percebo que não tenham apostado em "Lado a Lado", que apesar de ter sido uma das minhas novelas favoritas, as audiências no Brasil não foram as melhores. Mas quanto a CE e FdC não há quaisquer desculpas.  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo tudo o que tu disseste. A SIC foi muito burra em não ter apostado em novelas como "Cordel Encantado" ou "Flor do Caribe" que foram grandes êxitos em terras de Vera Cruz e também na Globo Portugal, isso vê-se pelos excelentes resultados do canal de cabo. Até percebo que não tenham apostado em "Lado a Lado", que apesar de ter sido uma das minhas novelas favoritas, as audiências no Brasil não foram as melhores. Mas quanto a CE e FdC não há quaisquer desculpas.  :happy:

Apesar de não ter tido boas audiências, ganhou o emmy de melhor novela.

Acho que só por isso a sic devia ter comprado logo a seguir ao prémio internacional.

Mas eu dou graças por não ter comprado adorei ver a novelas e as outras todas no horário das oito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma a culpa é dos homens que vêem as novelas da sic... Aproveitaram um dia sem futebol para sair de casa!!

Mais uma vês digo a culpa é da própria sic... Com apenas uma novela produzida pelo canal n tem nessecidade de esticar tanto até que está perca qualidade!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem como sempre, Sic a recuperar e Rtp razoável.  BdE a levar a melhor sobre SdI (fez o pleno nos dias úteis), Belmonte muito bem a vencer Amor a Vida, Mulheres e a Guerreira, bem. Day time como de costume da Tvi com vários programas líderes no horário - VnTV, Flor do mar, a outra, e ATES (conseguiu recuperar do resultado de 5ª).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem como sempre, Sic a recuperar e Rtp razoável. BdE a levar a melhor sobre SdI (fez o pleno nos dias úteis), Belmonte muito bem a vencer Amor a Vida, Mulheres e a Guerreira, bem. Day time como de costume da Tvi com vários programas líderes no horário - VnTV, Flor do mar, a outra, e ATES (conseguiu recuperar do resultado de 5ª).

A recuperar? As SM fez com que as tardes da SIC passassem dos normais 18 shr ( com PJ, SdD, BT e EF) para os 12 shr...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi muito bem que audiências foram estas ao longo desta semana no horário nobre  :huh:  mudança repentina. De qualquer das formas espero que na próxima semana as novelas da SIC regressem à liderança, lugar que a meu ver foi e continua a ser mais do que merecido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi muito bem que audiências foram estas ao longo desta semana no horário nobre  :huh:  mudança repentina. De qualquer das formas espero que na próxima semana as novelas da SIC regressem à liderança, lugar que a meu ver foi e continua a ser mais do que merecido!

 

E simples... a novela da TVI esteve imparável em acontecimentos esta semana, dai ter conseguido liderar.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E simples... a novela da TVI esteve imparável em acontecimentos esta semana, dai ter conseguido liderar.  ;)

 

Não sei se é essa a razão, até porque imaginemos que a novela na próxima semana continua imparável e regressa a 2º lugar, então como ficam as conclusões ? pelo que leio muitas vezes por aqui, tanto o «Beijo do Escorpião» ou «Belmonte» tem muitas vezes emoções fortes e ficam longe da liderança. Não é isto um pouco contraditório ? mesmo em episódios mais parados as novelas da SIC lideram. Foi uma semana atípica e boa para a TVI no HN, mas prefiro aguardar pela próxima e ver se isto foi algo esporádico ou vai ser tendência agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é essa a razão, até porque imaginemos que a novela na próxima semana continua imparável e regressa a 2º lugar, então como ficam as conclusões ? pelo que leio muitas vezes por aqui, tanto o «Beijo do Escorpião» ou «Belmonte» tem muitas vezes emoções fortes e ficam longe da liderança. Não é isto um pouco contraditório ? mesmo em episódios mais parados as novelas da SIC lideram. Foi uma semana atípica e boa para a TVI no HN, mas prefiro aguardar pela próxima e ver se isto foi algo esporádico ou vai ser tendência agora.

 

O facto é que o BDE teve uma semana recheada de revelações, segundo o que ouvi dizer. E sim foi uma boa semana para á TVI no horário nobre, mas principalmente no primeiro horário, já que AáV liderou dois dias e AG não perdeu um único. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto é que o BDE teve uma semana recheada de revelações, segundo o que ouvi dizer. E sim foi uma boa semana para á TVI no horário nobre, mas principalmente no primeiro horário, já que AáV liderou dois dias e AG não perdeu um único. 

 

O problema é que não foram apenas revelações, foram As Revelações. Vão mudar totalmente o rumo da novela e é por isso que a novela esteve ao rubro esta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...