Jump to content

Audiências de domingo - 15-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

SIC cada vez mais afundada :| Eu acho que só quando começarem a ter dois digitos é que eles vão acordar XD

 

The Voice a subir *-* merece totalmente!

 

TVI a perder a um domingo, já não me lembro que isso aconteça algum tempinho  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou bastante curioso para ver o resultado do jogo de Portugal, é que mesmo sendo mundial, mesmo sendo Portugal, é às 17:00 muita gente está a trabalhar a essa hora ainda, mau  resultado não fará de certeza, agora será a bomba que toda a gente prevê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente que sim! Se as pessoas ficam acordadas até às 3h30, ainda mais depressa vêem um jogo que começa às 17h00 :).

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Mas um jogo que começa à 1h30 não é um jogo às 17h onde grande parte da população está no seu emprego.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas um jogo que começa à 1h30 não é um jogo às 17h onde grande parte da população está no seu emprego.

É verdade... Mas nos empregos deve arranjar-se uma televisão! Já para não falar na Internet e nas aplicações móveis, mesmo que não entrem nestes números.

De qualquer forma, as audiências serão muito boas!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantástico :D! É um dos primeiros domingos que a RTP1 ganha nos últimos tempos.

São cinco dias seguidos de vitórias já contando com o de hoje, em que joga Portugal!

Os jogos do Euro 2012 não surtiam efeito na RTP1. Nem a final... À excepção dos dias em que Portugal jogou, a RTP1 ficou sempre em terceiro. Mesmo que a RTP1 só tivesse dado sete jogos, dois dos quais de Portugal, algo parecia estranho...

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

O teu comentário diz tudo, os jogos do Euro 2012 não tiveram as audiências esperadas na RTP1. Agora, o Mundial está a surpreender a muita gente pela positiva, a RTP1 ganhar a um domingo por 0.1 à TVI, já deve haver uns aninhos bons que a RTP1 não ganhava a um domingo.

 

SIC com o resultado que era prevísivel e com um fim de semana negro, aliás os seus fins de semana já eram negros antes do Mundial, o Mundial só veio afundar mais e isto devia ser um alerta para a SIC, mas querem continuar a baterem na mesma tecla, devem ser masoquistas. :S

 

O Mundial não está a surpreender-me em termos de audiências, um Mundial no Brasil desperta sempre a curiosidade nos portugueses e já se viu que os jogos às 23 horas, fazem excelentes resultados e não como alguns diziam que os resultados iam ser fracos às 23 horas, por serem tarde e já estavam a dormir com o calor que está, apetece e tudo. :haha:

 

Hoje, muito pouca gente deve estar a trabalhar à hora do jogo, saem mais cedo amanhã compensam com mais 1 ou 2 horinhas, conheço tantas empresas aqui no Algarve que vão fazer isso, eu só não faço porque hoje é feriado aqui.  :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena de viver num país onde a única coisa que interessa aos portugueses é pimbalhada, novelas e futebol. Enfim... -_-

sabias que o mundial é um dos eventos desportivos mais vistos em todo o mundo, se não é mesmo o mais? é uma das das competições mais desportivas mais importantes. mas sim é só os portugueses que são doidos por futebol. :rolleyes:

quanto às novelas, se tiverem qualidade, qual é o problema?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era assim que a média da Rtp1 deveria ser sempre aos domingos! Pena só lá ir com futebol.. Ainda assim, vários dos seus conteúdos (como o filme ou o "Só Visto!" a vencerem produtos da sic :) )

 

 

 

Tinha esperança que pelo menos ontem o "The Voice" conseguisse liderar. Mas está mesmo difícil. No entanto, venceu o "Poder do Amor", mas talvez por ter a seguir um jogo do mundial, não sei... Mas pronto, fico mais satisfeito, nem que seja pelo facto de os portugueses terem preferido dois programas de talento! (sendo uma coisa não muito usual.. :) )

 

"Mulheres de Abril" nem foi muito afectada pelo jogo, conseguiu estar acima dos 100.000 :) Ainda bem que o The Voice acabou mais cedo, que assim consegui ver as duas coisas xD Era bom que no resto dos fins-de-semana fosse assim também.. 

 

Aliás, o fim-de-semana nem foi dos mais trágicos para a Rtp2, conseguir nos dois dias 2,5 de media.. Agora seria positivo chegar a estes valores durante a semana.. 

 

A Tvi, sendo o domingo o seu dia mais forte (acho), aguentou-se bastante bem mesmo! 

A Sic nem por isso, mas não tenho pena. Com aquele tipo de programação, não tenho mesmo pena nenhuma!

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia em que a rtp cedeu mais um pouco devido aos jogos serem menos apelativos... mas voltou a ganhar o dia.

 

The Voice a ganhar alguma força finalmente.

 

A tvi aguentou-se com a pimbalhada e o rising star.

 

A sic nem vale a pena comentar... foi a desgraça total como aliás parece que vai ser até ao fim do mês. 


 

 

Aliás, o fim-de-semana nem foi dos mais trágicos para a Rtp2, conseguir nos dois dias 2,5 de media.. Agora seria positivo chegar a estes valores durante a semana.. 

 

 

 

A rtp2 tem estado bem porque neste fim de semana deu a final do futsal e garantiu bons resultados durante a tarde... está na altura de reverem um pouco a estrutura do canal. 

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo do Mundial e The Voice Portugal muito bem.

Portugal em Festa...sem comentários

O Poder do Amor baixou muito e nem o 'barraco' elevou as audiências.

A SIC precisa urgentemente de uma mundança.

Editado por Suuh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...