Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

pessoal tanto alarido á volta destes resultados pra quê?! :rolleyes: Já sabíamos que ia ser assim, a RTP está com uma programação atípica, está a liderar com a mesma folga que quer a SIC ou a TVI liderariam caso tivessem conseguido adquirir o Mundial. Simple as that. ;)

Só espero que Beirais tenha conseguido aproveitar nem que seja algum publico do jogo, ainda por cima ontem o episódio foi brutal.

Com a mesma folga?

A RTP está desesperada por audiências e faz isto, é o que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro jogo de hoje não despertará assim grande interesse mas aumentará, de certeza, os valores que a RTP fazia normalmente ali (20h). Já o segundo deve ter um resultado bastante bom.

Quanto à liderança da TVI, não irá ser o fim do mundo se a perder por um mês, depois volta tudo ao normal. 

Agora diga-se aqui uma verdade, dos três canais principais a RTP é a melhor delas todas para transmitir futebol, pelo menos pela qualidade de imagem, por isso até prefiro que seja  RTP a transmitir o mundial todo. Para quando o 16:9 na SIC e TVI?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto , o dia de hoje vai ser de novo da RTP , amanha talvez , a Argentina ja da tarde , segunda não se fala :D :D :D Até Domingo 22 vai ganhar a RTP <3

Hoje e amanhã, o consumo vai baixar e nem sei como isto vai ficar, com o calor durante o dia a maioria vai para a rua, para a praia sei lá. Quanto amanhã, o jogo não é assim tão tarde, 23 horas acaba quase à 1 h agora tá calor quem é que apetece-lhe dormir. :haha: Se a maior parte do pessoal fica a ver novelas até à 1 h da manhã e não fica a ver o Messi. :rolleyes: Até agora, os jogos tem sido excelentes, até o Chile X Austrália foi um bom jogo, tem havido golos em todos os jogos isso é que eu gosto. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora os fanáticos da SIC como vêm que a SIC não te hipóteses nem de viceliderar vão ser os maiores apoiantes da RTP, canal que se calhar nem vêm... :rolleyes:

 

Oh rapaz, tu lá me conheces de algum lado para saberes aquilo que vejo ou deixo de ver... lol

 

E o fanático aqui és tu!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como esperado RTP1 a vencer o dia. Como disse ontem, são os jogos das 23h que vão dar a vitória diária ao canal do Estado!

 

Espanha x Holanda com um resultado muito bom. O mais chocante foi a humilhação da Espanha, ainda estou eu choque xD  Chile x Austrália bom um bom resultado, muito bom para aquele horário onde a RTP1 nem existia xD

 

O outro destaque vai para a Fujona de Portugal. Uma bela audiência no seu último episódio. Foi lindo, principalmente a cena final :haha: A novela vai fazer muita falta.

 

OBDE a não aguentar o Mundial, no próximo mês vai ser assim.

Belmonte com um resultado positivo.

Mulheres a conseguir subir, mas mais um vez abaixo dos 20%. Outra que vai sofrer com o Mundial.

Jornal das 8 com um resultado fraco, devido ao jogo.

Jornal da Uma esteve bem.

VnTV mais fraco. Agora com a entrada das férias escolares nunca mais vai fazer 30%.

AO mais fraca. Também penso que Fascínios já deve estar a chegar, quem sabe já na próxima segunda.

ATES bem.

 

 

Confesso que estou chocado, não sabia que a RTP1 também tinha apoiantes tão fanáticos :huh::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Confesso que estou chocado, não sabia que a RTP1 também tinha apoiantes tão fanáticos :huh::haha:

 

Tem os do momento como aliás a sic... em que só aparecem que há vitórias do canal.

 

Não é o meu caso que como podem ver pelo fórum prefiro a rtp a qualquer outra.  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, foi a monotonia que matou a RTP1 :haha:

E o futebol sempre puxou multidões.

Exato! Não foram só as privadas a cair na monotonia, a RTP também! Todos os dias tem a mesma programação. Talk> jornal > novela > talk > pt em direto > OPC > jornal > bab > QQSM > 5 pmn.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor, ate parece que Beirais não cheira a mofo, e é uma seca.

Por isso, não aproveitou o lead in do jogo. Nem merecia!

O único produto de verdadeira qualidade é the voice e esse não dura sempre.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E digo mais, foi a tentativa patética da RTP1 em copiar as privadas que a matou! E tenho pena que nenhum governo tem os ditos cujos no sítio. para privatizar. É um escândalo ter de sustentar um canal que tem publicidade e 760, um escândalo!

Editado por Diogo97
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E digo mais, foi a tentativa patética da RTP1 em copiar as privadas que a matou! E tenho pena que nenhum governo tem os ditos cujos no sítio. para privatizar. É um escândalo ter de sustentar um canal que tem publicidade e 760, um escândalo!

Alguém que me entenda!! Alguém!! Alguém que perceba que nós é que estamos a pagar os direitos milionários daqueles jogos todos!! 

Com o dinheiro dos direitos de um jogo só, muitos de nós viviam uns bons anos sem preocupações...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois dias depois começa a ser quase certa a liderança da RTP este mês. As privadas não têm nada realmente atrativo que lhes permita dar luta ao canal público. Todos os jogos por mais desinteressantes que possam ser vao fazer bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois dias depois começa a ser quase certa a liderança da RTP este mês. As privadas não têm nada realmente atrativo que lhes permita dar luta ao canal público. Todos os jogos por mais desinteressantes que possam ser vao fazer bons resultados.

As pessoas tão excitadas com este inicio, pode ser que com o tempo se enjoem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...