Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI a aguentar-se acima dos 20%, o que não é muito mau.

O Beijo do Escorpião fraca, se bem a concorrente não teve muito melhor.

Belmonte muito bem, a levar com um jogo e mesmo assim consegue o maior share do HN.

Mulheres fraca, mas percebe-se dado que levou com futebol em cima.

Doce Fugitiva a despedir-se em grande, mas 10% share que a concorrente inédita.

Day-time dominado pela TVI.


RTP muito bem. Jogos excelentes. Beiras fraca, tendo em conta que deu no meio de dois jogos.

Em Familia :haha:

 

A SIC e a TVI já foram muito cabras para RTP. Ficarei muito contente se a RTP liderar este mês. Ela merece.

E se a TVI não liderar qual é o drama? ela já lidera há tempo de mais. Ainda por cima com aquela programação recheada de 760 já devia ter perdido aquela liderança há 1 ano pelo menos. E quem é que anda contando os meses todos que a TVI já lidera? 

 

Para mim o destaque ontem foi os talk shows da RTP a despedirem-se com resultados decentes.

Vamos lá ver se percebi, a TVI já devia ter perdido a liderança há 1 ano porque tem muito 760, então quem devia ser a líder? A SIC que tem tanto ou mais 760 que a TVI?

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu defendo que a RTP deve perder o direito a ter publicidade e ao mesmo tempo lançar concurso para o 5º canal, privado.

Ou RTP-1 ser privatizada. Porque faz concorrência desleal, pois recebe dinheiro de publicidade e ao mesmo tempo da taxa de audiovisual.  
No entanto, no cenário actual, o que a RTP fez com os direitos do Mundial, está correcto. Defendeu os seus interesses, e diga-se: para ver os jogos do Mundial em 16:9 ou 14:9 letterbox, prefiro 1000 vezes que passem os jogos na RTP-1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a aguentar-se acima dos 20%, o que não é muito mau.

O Beijo do Escorpião fraca, se bem a concorrente não teve muito melhor.

Belmonte muito bem, a levar com um jogo e mesmo assim consegue o maior share do HN.

Mulheres fraca, mas percebe-se dado que levou com futebol em cima.

Doce Fugitiva a despedir-se em grande, mas 10% share que a concorrente inédita.

Day-time dominado pela TVI.

RTP muito bem. Jogos excelentes. Beiras fraca, tendo em conta que deu no meio de dois jogos.

Em Familia :haha:

 

Vamos lá ver se percebi, a TVI já devia ter perdido a liderança há 1 ano porque tem muito 760, então quem devia ser a líder? A SIC que tem tanto ou mais 760 que a TVI?

Não é a SIC que tem 760 todos os dias, é a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou muito contente por o mundial dar na RTP1, pena não darem alguns jogos na RTP2, as privadas que se f..... querem é mama.

 

A RTP1 tem qualidade de imagem, e bons comentadores, que para quem vê futebol é essencial, é um degredo ver um jogo na SIC, e na TVI então.

 

Já foi um martírio ver a Liga Europa e a Champions nas privadas, por mim o futebol dava sempre na RTP, fosse qual fosse o campeonato.

 

Na RTP2 não tem logica dar jogos... pois so da um jogo por hora exepto numa fase que vai dar dois na mesma hora, resumindo a RTP podia dar mais jogos visto que só da 2 e são 3 por dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é a TVI que tira novelas do ar às sextas para dar 760, nem é a TVI que se sujeita a passar as tardes de Domingo com 13% share por causa do 760.

Que importa. A TVI actualmente abusa mais do 760 que a SIC. E a TVI também devia perder a liderança por causa do excesso de reposições...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é a TVI que tira novelas do ar às sextas para dar 760, nem é a TVI que se sujeita a passar as tardes de Domingo com 13% share por causa do 760.

ahahaha Deixa-me rir a SIC dá Em Família às 19 num único dia e as repetições manhosas da TVI dão às 19 quinta e sexta-feira ;)

LOL, os falsos moralismos do costume.

Pois claro, para tua informação eu não aprecio muito futebol, portanto, nesse aspecto até dou graças a deus não ter de levar com jogos todos os dias.. ;)

E desporto não é só futebol.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que já era de esperar está a acontecer. A RTP1 a tornar-se dona e senhora das médias no total do dia. O Mundial funciona como um grande balão de oxigénio para a estação, prejudicando ao mesmo tempo as privadas. A SIC é a que mais tem sofrido com o mundial. As quedas são notórias ao final da tarde com «Em Família» a ir a mínimos, no horário nobre com «SDI» e «AÀV» a descer, apesar da primeira ainda se aguentar acima de 1 milhão. 

 

TVI também a descer!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN da sic a aguentar-se como pode, tvi com um bom day time.

"Espanha x Holanda" fantástico, o resultado final do jogo é que me deixou  :shok: 

"Sol de Inverno" bem, acima de 1 milhão de espectadores em dia de Jogo.  ;)

Fujona a terminar com um bom resultado. A sic está a penar na faxa e não é pouco, já se disse isto imensas vezes, mas "Em Família" não é novela para aquele horário. Mas agora a borrada já está feita, e vá lá que, mesmo com os resultados fracos a sic não a retirou do horário.  :cool:

A Guerreira aguentou-se bem, mesmo em concorrência direta com o jogo "Chile x Austrália" não desceu dos 20% share. #morenadefine  :)

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas tão excitadas com este inicio, pode ser que com o tempo se enjoem...

LOL lá porque nã gostas de futebol ou seguir futebol não quer dizer que os outros o tenham de fazer, o mundial é uma ocasião especial e quase toda a gente tem curiosidade de o seguir!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que estás a falar de um Mundial de Futebol, o maior evento desportivo deste ano, e não de uma novela. Ainda para mais um povo tão vidrado com o futebol que é o nosso, achas mesmo que se iam fartar de um Mundial, independentemente das equipas que estão em campo?

Digo mais, muitos dos comentários que vi por aqui só mostram a "irritação" do Campeonato do Mundo estar apenas na RTP1. Se alguns jogos dessem na SIC/TVI, já haviam por aqui alguns "festejos".

muito bem respondido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...