Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

Eu não queria nada a Giovanna como a vilã, ela já foi a grandiosa Barbara de a cor do meu pecado, não precisava de ser vilã do João Emanuel outra vez, podiam dar oportunidade a outra atriz.

A Taís é que podia ser vilã, nunca foi pois não?

 

Ela quando fez a Xica da Silva o que tinha de boa tinha de vilã. foi uma personagem muito complexa na qual ela brilhou a 200%, e só tinha 17 anos :) 

E a Ellen das Cobras e Lagartos também começou a novela como vilã, só que com o sucesso da dupla Ellen e Foguinho eles conseguiram ofuscar os protagonistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria tanto que a Adriana entrasse nesta novela :( Já tenho muitas saudades dela mas pelos vistos vou ter que esperar mais uns tempos para a voltar a ver :sleep: Quem sabe não a chamam para uma novela das seis :) 

 

Em relação á Carolina Dieckmann vir a ser a protagonista da novela, não podia estar mais de acordo :) Ela é muito bonita e gostei muito desta última personagem que ela fez na novela "Jóia Rara", e apesar de não ter apreciado o trabalho dela nalgumas novelas (a Isabel da SdD é um bocadinho chata :mosking:), sei que ela é uma atriz com A grande :) #leonaforever :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, sobre a possível escolha de Carol Dieckmann para o papel de protagonista de Favela Chique, acho que ela tem tudo para fazer um ótimo trabalho, pois já desempenhou os mais diferentes personagens e, nesta altura de sua vida, um papel tão importante numa novela de João Emanuel pode representar mais uma reviravolta em sua carreira. Algo para  melhor.

Já imagino os embates entre as personagens de Dieckmann e Antonelli. Certamente, o autor busca uma atriz com personalidade forte, ativa ,que seja capaz de encarar a antagonista a altura e, isto, Dieckmann tem de sobra. Nada contra Thaís Araújo, mas não gosto muito dela como protagonista de mais uma novela do Carneiro. Nisto o autor tem de inovar sempre.

Agora, isto da novela ter muitos atores de AB me causa um certo receio a não ser claro que seus novos personagens sejam o oposto dos anteriores e que cada um seja capaz de desempenhá-los muito bem.

Aguardemos então o resultado e os próximos capítulos desta estória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da ideia de ver a Giovanna Antonelli como vilã :) Ela já tinha de facto feito uma na novela "Da Cor do Pecado", mas já foi há tanto tempo. Já para não falar de que agora estamos a falar duma novela de horário nobre.

 

 

Quem podia ser vilã era a Juliana Paes ou a Priscila Fantin.

 

Acho que a Juliana nunca fez nenhuma vilã ou já?! :dontknow: Ela na "América" era um bocado "torcidinha" mas dai a ser vilã foi uma grande distancia :haha:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da ideia de ver a Giovanna Antonelli como vilã :) Ela já tinha de facto feito uma na novela "Da Cor do Pecado", mas já foi há tanto tempo. Já para não falar de que agora estamos a falar duma novela de horário nobre.

 

 

 

Acho que a Juliana nunca fez nenhuma vilã ou já?! :dontknow: Ela na "América" era um bocado "torcidinha" mas dai a ser vilã foi uma grande distancia :haha:  

 

Vilã nunca..... so personagens com caracter duvidoso....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Mas foi uma vilã do Carneiro, e aqui ia ser na mesma, quero vilãs diferentes.

Sim ele pautou-se por ter atribuído vilãs a atrizes que o público não estava habituado a ver em tal registo. A Flora da novela "A Favorita", por exemplo, foi a primeira vilã da carreira da Patrícia Pillar, que na altura já tinha mais de 40 anos! :) 

 

Se o JEC fosse substituir a Giovanna, gostava que fosse pela Cléo Pires ou pela Déborah Secco, aposto que iam arrasar :giveheart:  

 

De qualquer das formas estou mesmo feliz pelo facto da Carolina Dieckmann vir a ser a protagonista da novela :) Ela é mesmo linda e acho que, tirando uma ou duas, gostei de todas as novelas em que a vi representar, a Iolanda da "Jóia Rara" então foi um marco para mim  :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ele pautou-se por ter atribuído vilãs a atrizes que o público não estava habituado a ver em tal registo. A Flora da novela "A Favorita", por exemplo, foi a primeira vilã da carreira da Patrícia Pillar, que na altura já tinha mais de 40 anos! :)

 

Se o JEC fosse substituir a Giovanna, gostava que fosse pela Cléo Pires ou pela Déborah Secco, aposto que iam arrasar :giveheart: 

 

De qualquer das formas estou mesmo feliz pelo facto da Carolina Dieckmann vir a ser a protagonista da novela :) Ela é mesmo linda e acho que, tirando uma ou duas, gostei de todas as novelas em que a vi representar, a Iolanda da "Jóia Rara" então foi um marco para mim  :wub:

 

Não sei se seria boa ideia, pelo menos para já, atribuir uma vilã com essa responsabilidade á Debora ou á Cléo, principalmente a esta última, que ainda tem muito que provar, na minha opinião. 

Concordo que a Carolina vai de certeza ser uma protagonista perfeita :D gostei principalmente de a ver em Cobras e Lagartos, a Leona tornou-se imortal :haha: tenho amigas minhas que ainda hoje falam dela :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito da Carolina Dieckmann, não é uma grande atriz (na minha opinião) e é muito manienta pelo que leio.

Os restantes nomes avançados, gosto de todos. Também gostava de ver a Deborah Secco como vilã, é uma atriz fabulosa e já merece. A Cléo Pires tmb gosto e não me importava que fosse vilã, ela é linda de morrer :blush::wub:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se seria boa ideia, pelo menos para já, atribuir uma vilã com essa responsabilidade á Debora ou á Cléo, principalmente a esta última, que ainda tem muito que provar, na minha opinião. 

Concordo que a Carolina vai de certeza ser uma protagonista perfeita :D gostei principalmente de a ver em Cobras e Lagartos, a Leona tornou-se imortal :haha: tenho amigas minhas que ainda hoje falam dela :)

Eu de qualquer das formas gosto muito da ideia de ver a Giovanna como a grande vilã da história, acho que ela vai arrasar :)  

 

"Cobras e Lagartos", "Jóia Rara", "Fina Estampa", "A Guerreira" e "Laços de Família" foram por esta ordem as produções em que eu mais gostei de ver a Carolina representar :wub: 

 

A Leona, juntamente com a Ellen e o Foguinho, foi mesmo um marco :) Recordo-me tão bem desta frase que ela disse uma vez quando estava a ser confrontada, se não me engano foi ela que disse: "Modéstia á parte, eu sou perigosa" :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que ela disse isso? Eu só me lembro disso na voz de Ágatha em Sete Pecados.

 

Eu gostava de ver ou a Juliana Paes ou a Taís Araujo como vilãs, é que a Giovanna já foi vilã do Emanuel, a perigosa Barbara de a cor do meu pecado.

Então foi a Àgata que disse?! :haha: Enfim, como "Sete Pecados" estreou praticamente logo a seguir a "Cobras e Lagartos" não andei assim tão longe :mosking: 

 

Agora permite-me a mim corrigir-te, a novela não se chama a cor do meu pecado, e sim "Da Cor do Pecado"  :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é que fail  :haha:

 

Mas na vilã não me enganei, a eterna Barbara.

Sim a Bárbara foi uma vilã com V gigantesco, mas a partir de uma certa fase da novela percebeu-se que no fundo no fundo ela até tinha um lado "bom", algo que nem a Leona das CeL, e muito menos a Flora de AF sequer tinham em percentagens negativas :mosking: 

 

Mas ainda assim continuo a considerar a Carminha a vilã mais humanizada das novelas do JEC, a "Avenida Brasil" é que podia muito bem ganhar uma sequela :| Minha novela favorita de sempre :wub: 

Então sendo assim já estão confirmados/sondados:

Carolina Dieckmann

Murilo Benício 

Mateus Solano

Susana Vieira

Marcus Caruso

Giovanna Antonelli 

Marcelo Novaes

Mel Maia

Bruna Marquezine

Cauã Reymond

Dira Paes

Carmo Dalla Vecchia 

 

Não sei se será boa ideia "repetir" o elenco de "Avenida Brasil" :| Eu pelo menos vejo ai muitos dos atores que fizeram a novela, ao JEC devia convidar agora outros atores. 

 

A Carolina Dieckmann, Mateus Solano e Dira Paes é que não podem deixar o elenco :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta novela tem algumas parecenças com AV, a começar pelo elenco. Se a Giovanna Antonelli, Carlona Dickman e o Mateus Solano forem os protagonistas, certamente desempenharam à altura os seus papéis. Para além disso, os nomes desta novela, em relação a Babilónia, são mais sonantes (pelo menos a maior parte conheço só pelo nome), ou seja, parece ter um elenco poderoso enquanto que a próxima novela das 9 da Globo não é bem assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além disso, os nomes desta novela, em relação a Babilónia, são mais sonantes (pelo menos a maior parte conheço só pelo nome), ou seja, parece ter um elenco poderoso enquanto que a próxima novela das 9 da Globo não é bem assim.

À primeira vista até nos pode parecer isso, mas há vários fatores a ter em atenção. Por exemplo, já se sabe que a imprensa anuncia um monte de atores como certos numa determinada novela, que depois na verdade não fazem parte dela. E sabendo que Favela Chique irá estrear depois é normal que o elenco "provisório" ainda seja muito dilatado (basta ver que a Adriana e a Débora estavam "confirmadíssimas"). E Babilonia tem excelentes caras confirmadas: Glória Pires, Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg...

 

De qualquer das formas estou super curioso com as 2 produções...pelo elenco, mas sobretudo pelos autores. Penso que 2 excelentes produções se aproximam!   :D

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...