Jump to content

Audiências de sábado - 31-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Isto realmente ter o inspector max como o quinto programa mais visto do dia é chocante. :O O publico não se cansa de ver sempre o mesmo é impressionante, no próximo Sábado lá vai existir outra dose de inspector max. A Tvi não precisa de  se esforçar para fazer novos conteúdos, basta por apenas repetições que vence na mesma. 

 

O jogo esteve bem, a Rtp  podia ter feito mais se tivesse um daytime mais forte, mas o consumo esteve bastante fraco, o bom tempo não ajudou.

 

O Sabadabadão não vai lá das pernas, afinal o Baião não faz milagres. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vão colocar o Portugal em Festa também ao sábado querem ver. :haha:

Ai lá para Julho não duvido que isso aconteça, não é sinonimo de audiências, mas tem o 760 que a SIC tanto adora.  :rolleyes:

 

Tenho pena dos resultados dos filmes, com isto a SIC vai apostar no Portugal em Festa mesmo que perca redondamente, esta GFK não percebo as audiências nela, a SIC sendo alternativa á tarde faz aquela miséria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Inspector Max já cheio de bolor ainda consegue entrar no top 5. Como é que as pessoas não se cansam dessa série?

Eu queria que flopasse para eu poder rever o "Super Pai". :(

 

Mesmo. Raios parta o Max... será que alguma vez as pessoas se vão cansar?  :|

 

Super Pai é que era. :wub: Já que gostam tanto de repetições, podiam ao menos variar. Mas se as pessoas não se cansam a TVI nem se dá ao trabalho de mudar por mais que alguns programas cheirem a mofo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre bom ver as armas de uma televisão nacional para vencer o dia: uma série com cães repetida já milhentas vezes, sem qualidade nenhuma; um programa pimba 6 horas seguidas com os cantores de sempre, as músicas de sempre, o apresentador de sempre, o 760.... de sempre. Safa-se a excelente final do Masterchef

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre bom ver as armas de uma televisão nacional para vencer o dia: uma série com cães repetida já milhentas vezes, sem qualidade nenhuma; um programa pimba 6 horas seguidas com os cantores de sempre, as músicas de sempre, o apresentador de sempre, o 760.... de sempre. Safa-se a excelente final do Masterchef

Apenas isso, mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre bom ver as armas de uma televisão nacional para vencer o dia: uma série com cães repetida já milhentas vezes, sem qualidade nenhuma; um programa pimba 6 horas seguidas com os cantores de sempre, as músicas de sempre, o apresentador de sempre, o 760.... de sempre. Safa-se a excelente final do Masterchef

Pode ser repetida, mas tem qualidade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabadabadão não tem tido sábados fáceis. Final da Liga dos Campeões, final do Masterchef e jogo na RTP...mas acho que tem espaço para crescer com a saída de cena do Goucha ao sábado à noite.

LOL. Os fanáticos TVI não "vêem" as circunstâncias. O Sabadabadão até tem aguentado muito bem.  E dizem que a RTP esteve bem ontem, onde? Digam lá. Apenas os informativos fizeram mais de 20. Todos os outros programas estão abaixo dos 15 e mesmo dos 10!!! Se a TVI apostar no SP ao sábado, a RTP volta a ir aos 12, nestes dias. O Mundial Somos Nós fez 13shr...!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Selecção razoável, para um jogo de preparação.

 

Inspector Max a aproveitar a queda dos noticiários das 20h e a trepar até ao 5º lugar no top. Um feito assinalável, por muito que aquela repetição tenha ultrapassado os limites do absurdo.

 

Somos Portugal a roubar o monopólio do pimba ao Sábado à RTP1.

 

House of Cards com uma estreia muito fraquinha, como esperado. :(

 

Benfica x Fundão em futsal muito bem na RTP2, a chegar aos 9% de share.

As coisas vão tão mal na RTP2 que estes 2.4% podem se considerar um bom resultado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi pena a TVI não ter aproveitado na altura de ter feito mais episódios de Max, porque aquilo rende até na 215426536 repetição xD

 

Masterchef, um dos melhores programas do ano (a par do The Voice), merecia umas audiências um pouco melhores na final, ainda assim, fazer mais do dobro que a concorrência direta (Flopadabadão) é obra. 

 

E li por aqui que "nem o Baião salva a SIC", mas desde quando é que o Baião é garantia de audiências? Ele na RTP não o era... aliás, não percebi o porquê de tanto entusiasmo de o terem ido buscar. Mas pronto, o Goucha também era o que era e hoje é o que é na TVI.

 

E pronto, está-se mesmo a ver que vai ser pimbalhada em todos os canais generalistas no fim-de-semana à tarde. Ainda bem que há mais canais.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi pena a TVI não ter aproveitado na altura de ter feito mais episódios de Max, porque aquilo rende até na 215426536 repetição xD

 

Masterchef, um dos melhores programas do ano (a par do The Voice), merecia umas audiências um pouco melhores na final, ainda assim, fazer mais do dobro que a concorrência direta (Flopadabadão) é obra. 

 

E li por aqui que "nem o Baião salva a SIC", mas desde quando é que o Baião é garantia de audiências? Ele na RTP não o era... aliás, não percebi o porquê de tanto entusiasmo de o terem ido buscar. Mas pronto, o Goucha também era o que era e hoje é o que é na TVI.

 

E pronto, está-se mesmo a ver que vai ser pimbalhada em todos os canais generalistas no fim-de-semana à tarde. Ainda bem que há mais canais.

Para quem os tem. Infelizmente, só possuo 4 canais.. (ah espera, e o maravilhoso ArTv lolol)

 

_

Eu gosto bastante do "Origem", mas sei lá.. não há mais filmes para transmitir na Rtp1? Já vi este filme neste canal umas 4 vezes nos últimos tempos..

 

"Filhos do Rock" é mesmo o único programa que me atrai na tv portuguesa ao sábado. Pena os resultados. Acho que sendo transmitida pela mesma hora mas aos domingos talvez tivesse um pouco mais de audiência. Ou então não.. não sei. Mas pronto, também só falta um episódio :(

 

O max pela segunda vez (que tenho reparado) a ser o 5º programa mais visto. Tem a sua certa piada até. Mas realmente, se passassem o Super Pai (que já o sugeriram por aqui) talvez me fizessem acordar mais cedo só para ver xD só pq sdds. E a sic podia passar o neco, que eu tb via XD

Editado por poliwrath
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inspetor Max, 5º programa mais visto do dia, espantoso, as pessoas não se cansam daquilo, hein?

Eu cá prefiro ver o 'Aqui não há quem viva', que é muito mais interessante e não está sempre a ser super ultra mega repetido como o IM na TVI.

Editado por JT1992
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef a brilhar na final  e justo a meu ver apesar do jogo de preparação da Seleção na RTP ter rebentado com a escala (nem quero pensar quando for o Mundial).

 

Ponto menos bom, como é que o Max está no 5º lugar, faz-me confusão!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro os resultados do sababadadadoooo flopissimo.

lol mesmo se o sabadabadao contra uma final e receber 11 de lead fez 17, o que dizer dos chef academy, por exemplo ou do sabe ou não sabe, que é excelente, no entanto.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol mesmo se o sabadabadao contra uma final e receber 11 de lead fez 17, o que dizer dos chef academy, por exemplo ou do sabe ou não sabe, que é excelente, no entanto.

 

 

comparar alhos com bogalhos... o masterchef não fez muito mais do que o habitual e o programa da sic tem vindo a descer todas as semanas... não é por causa da concorrência é porque aquilo é mesmo uma porcaria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...