Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC Online [site, redes sociais & apps]


Maria A.

Posts Recomendados

há 4 horas, BlueScorpion disse:

Devido ao ataque informático a SIC não consegue utilizar a base telefónica do 761 e por isso recebi SMS da NOS em nome da SIC a anunciar o passatempo. 

Eu vi anuncios do passatempo com a Cláudia Borges hoje. E o Baião também anunciou o passatempo de manhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) fez hoje um pequeno comunicado: "De momento, a CNPD não tem o conhecimento completo do âmbito e consequências desta violação, quer porque a própria Impresa não consegue ainda dar todas as respostas necessárias, quer pela quantidade e complexidade da informação a analisar pela CNPD".

A entidade aconselha os utilizadores dos sites dos grupos a mudarem as suas passwords nos sites em que utilizavam a mesma password.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RafaLopez disse:

Sem a OPTO há alguma alternativa neste momento para ver os programas da SIC gravados? 

Pela tua box e a SIC até agradece

Spoiler

ilegalmente, tens o tv story blogspot

daqui a bocado ainda acham que sou dono do site :rofl: putz

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já foi comentado aqui no fórum, mas parece-me do mais baixo nível sobretudo quando fala em "vitória do bem". Primeiro faz-me lembrar aquele que queria ser presidente dos "portugueses de bem". Depois se os hackers tivessem sabotado a SIC quando ela não era líder de audiências, isso era uma "derrota do bem"?:confusa_cristina:

Ah, e já agora: a semana de audiências vai de segunda a domingo, não de sábado a sexta.

  • Gosto 1
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, thass_hot disse:

Não sei se já foi comentado aqui no fórum, mas parece-me do mais baixo nível sobretudo quando fala em "vitória do bem". Primeiro faz-me lembrar aquele que queria ser presidente dos "portugueses de bem". Depois se os hackers tivessem sabotado a SIC quando ela não era líder de audiências, isso era uma "derrota do bem"?:confusa_cristina:

Ah, e já agora: a semana de audiências vai de segunda a domingo, não de sábado a sexta.

Acho que levaste isso muito à letra.

"Do bem", para mim, quer dizer que mesmo com as adversidades que tiveram, que o bem prevaleceu sobre o mal (os hackers), ou seja, que os hackers não conseguiram derrubar o caminho que a SIC tem trilhado nas audiências (também não estou a dizer, nem ele, que era o objetivo deles, porque não é, querem lá eles saber).

Este post, para mim, quis passar uma mensagem de força para os trabalhadores do grupo Impresa, depois de, segundo relatos, terem andado a trabalhar nessa semana da forma como se trabalhava há 30 anos.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Acho que levaste isso muito à letra.

"Do bem", para mim, quer dizer que mesmo com as adversidades que tiveram, que o bem prevaleceu sobre o mal (os hackers), ou seja, que os hackers não conseguiram derrubar o caminho que a SIC tem trilhado nas audiências (também não estou a dizer, nem ele, que era o objetivo deles, porque não é, querem lá eles saber).

Este post, para mim, quis passar uma mensagem de força para os trabalhadores do grupo Impresa, depois de, segundo relatos, terem andado a trabalhar nessa semana da forma como se trabalhava há 30 anos.

A expressão foi no mínimo infeliz. Concordo contigo que apesar das dificuldades venceram, mas uma vitória do bem pressupõe uma derrota dos que não são do bem (como se fossem a TVI ou a RTP a promover o hacking). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, thass_hot disse:

A expressão foi no mínimo infeliz. Concordo contigo que apesar das dificuldades venceram, mas uma vitória do bem pressupõe uma derrota dos que não são do bem (como se fossem a TVI ou a RTP a promover o hacking). 

A expressão não é feliz, não. Concordo contigo.

Mas, para mim, é óbvio que não é um ataque às outras TV's, e sim aos hackers.

Mas pronto, cada um com a sua interpretação.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

A expressão foi no mínimo infeliz. Concordo contigo que apesar das dificuldades venceram, mas uma vitória do bem pressupõe uma derrota dos que não são do bem (como se fossem a TVI ou a RTP a promover o hacking). 

Nossa, que interpretação enviesada. A vitória do bem é claramente a que foi feita sobre o crime de hacking, nesse caso o mal. Como que você leu nisso a TVI ou RTP?

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Peters92 disse:

Nossa, que interpretação enviesada. A vitória do bem é claramente a que foi feita sobre o crime de hacking, nesse caso o mal. Como que você leu nisso a TVI ou RTP?

A Sic não concorre com as audiências com os Hackers. É contra a tvi e a rtp. Por isso é que acho que ele misturou alhos com bugalhos. A vitória da Sic nas audiências é contra a tvi, não é contra o mal!

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

Não sei se já foi comentado aqui no fórum, mas parece-me do mais baixo nível sobretudo quando fala em "vitória do bem". Primeiro faz-me lembrar aquele que queria ser presidente dos "portugueses de bem". Depois se os hackers tivessem sabotado a SIC quando ela não era líder de audiências, isso era uma "derrota do bem"?:confusa_cristina:

Ah, e já agora: a semana de audiências vai de segunda a domingo, não de sábado a sexta.

És pouco venenoso és. :laser:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, thass_hot disse:

A Sic não concorre com as audiências com os Hackers. É contra a tvi e a rtp. Por isso é que acho que ele misturou alhos com bugalhos. A vitória da Sic nas audiências é contra a tvi, não é contra o mal!

O Daniel usa a expressão “é também uma vitória do bem…”. Para além da vitória de audiência existiu também a prevalência sobre o crime.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, thass_hot disse:

A Sic não concorre com as audiências com os Hackers. É contra a tvi e a rtp. Por isso é que acho que ele misturou alhos com bugalhos. A vitória da Sic nas audiências é contra a tvi, não é contra o mal!

Sim, também percebo onde queres chegar. E sim não foi bom usar essa expressão. Ele podia se ter ficado apenas no Nós conseguimos apesar das adversidades.

Mas também não leves isso muito a peito

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...