Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC Online [site, redes sociais & apps]


Maria A.

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
On 28/01/2023 at 16:39, D91 disse:

Já passou 1 ano do ataque informático, e continuam com o site provisório:suspeito:. Acho que já estava na hora de lançarem novos sites.

Em Portugal geralmente o que é provisório fica definitivo :rolleyes:... 

Mas sim, se lançaram sites novos para a OPTO e para o Expresso, porque não para a SIC e SIC Notícias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TV1_22 disse:

Em Portugal geralmente o que é provisório fica definitivo :rolleyes:... 

Mas sim, se lançaram sites novos para a OPTO e para o Expresso, porque não para a SIC e SIC Notícias?

Também não entendo. Ainda devem estar a tentar recuperar os antigos:rolleyes:. Mas conseguiram recuperar o da SIC Notícias, o da SIC é que ainda é o provisório. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, Pedro M. disse:

2 milhões de downloads: janeiro foi o melhor mês de sempre nos podcasts do Expresso, SIC e SIC Notícias

https://expresso.pt/podcasts/2023-02-20-2-milhoes-de-downloads-janeiro-foi-o-melhor-mes-de-sempre-nos-podcasts-do-Expresso-SIC-e-SIC-Noticias-bea476fc

Apesar de não gostar do Balsemão, o podcast dele estava muito bom. Adorei a entrevista com a Paula Amorim, Clara Ferreira Alves, Rita Blanco, Ricardo Costa, Marcelo... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

2 milhões de downloads: janeiro foi o melhor mês de sempre nos podcasts do Expresso, SIC e SIC Notícias

https://expresso.pt/podcasts/2023-02-20-2-milhoes-de-downloads-janeiro-foi-o-melhor-mes-de-sempre-nos-podcasts-do-Expresso-SIC-e-SIC-Noticias-bea476fc

Impresa. Líder dos podcasts. :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leo08 disse:

Queria a tvi ser líder em podcasts:adoro_jj:

O podcast da noite da má língua é muito bom, bem que podiam fazer um programa ao vivo só para comemorar o programa 

Deviam aproveitar, isso dava um bom programa para a SIC Radical ou para a generalista.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 16 minutos, D91 disse:

Ainda existe o canal do SAPO da SIC. 

Sim, os canais sic, sicmulher e SICNoticias de cada ano ainda existem com os vídeos e thumbnails originais, mas já não funcionam. Ainda há pouco mais de um mês estava tudo disponível.

Aquilo era (é?) um grande arquivo com jornais completos, cenas de novelas, comentários desportivos, comentários políticos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, NotNick disse:

Sim, os canais sic, sicmulher e SICNoticias de cada ano ainda existem com os vídeos e thumbnails originais, mas já não funcionam. Ainda há pouco mais de um mês estava tudo disponível.

Aquilo era (é?) um grande arquivo com jornais completos, cenas de novelas, comentários desportivos, comentários políticos.

Fui ver agora e realmente não funcionam:triste:.

Estavam lá todos os episódios da Rebelde Way, mas já foram à vida:triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, NotNick disse:

Sim, os canais sic, sicmulher e SICNoticias de cada ano ainda existem com os vídeos e thumbnails originais, mas já não funcionam. Ainda há pouco mais de um mês estava tudo disponível.

Aquilo era (é?) um grande arquivo com jornais completos, cenas de novelas, comentários desportivos, comentários políticos.

Temo que outros canais do SAPO Vídeos como o do Canal Q caiam no mesmo destino

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Temo que outros canais do SAPO Vídeos como o do Canal Q caiam no mesmo destino

Infelizmente também acho. E com o fecho do canal do Canal Q no youtube, há entrevistas e episódios mais antigos do Sem Moderação e outros programas, que não se encontram em mais lado nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Temo que outros canais do SAPO Vídeos como o do Canal Q caiam no mesmo destino

Não me digas isso. Eu tenho um canal no Sapo Videos e não o quero perder:manas:.

Deve ter sido a SIC que mandou eliminar o canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...