Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC Online [site, redes sociais & apps]


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 minuto, jt9 disse:

mds, no site da sic ainda esta la um cartaz, em destaque, a fazer publicidade ao festival continente e, no topico dos concursos telefonicos, ainda esta la, e tambem em destaque, um outro cartaz a promover o premio de aniversario do casa feliz :manas: precisam-se novas equipas para o digital sic para ontem

O site é péssimo. Era para ser provisório e depois passou a definitivo.

Já está mais que na hora de lançar um site novobe moderno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Mais um sinal de pobreza na SIC, o ataque afectou muito.

O ataque não pode ser desculpa para tudo. Eles já tiveram mais que tempo para lançar um novo site. Entretanto até já renovaram a OPTO.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

O site é péssimo. Era para ser provisório e depois passou a definitivo.

Já está mais que na hora de lançar um site novobe moderno.

Eu ia mais longe e lançava um canal de Youtube... Nem toda a gente tem Facebook ou Instagram...

 

há 36 minutos, D91 disse:

precisam-se novas equipas para o digital sic para ontem

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, jt9 disse:

mds, no site da sic ainda esta la um cartaz, em destaque, a fazer publicidade ao festival continente

A tua resposta respondeu à tua admiração....se está lá é porque faz parte do acordo comercial com a marca....acredita, publicidades a terceiros nunca é de borla. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, scinun disse:

A tua resposta respondeu à tua admiração....se está lá é porque faz parte do acordo comercial com a marca....acredita, publicidades a terceiros nunca é de borla. ;)

mas o festival aconteceu ha 3 semanas atras e ainda aparece isto

Spoiler

ay0TIDB.png

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, jt9 disse:

mas o festival aconteceu ha 3 semanas atras e ainda aparece isto

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ay0TIDB.png

 

Não sei se corrigiram, mas na página inicial já está direitinho:

spacer.png

Nestes casos pode haver dupla responsabilidade: ou a equipa do site não inseriu a "arte" no tempo devido ou a marca/agência a enviou a tempo.

Como a SONAE costuma trabalhar, acredito mais na primeira hipótese. :P

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, TV1_22 disse:

Eu ia mais longe e lançava um canal de Youtube... Nem toda a gente tem Facebook ou Instagram...

Podiam lançar um canal no YouTube com promos dos programas, excertos e até para recordar excertos de programas antigos da SIC. Uma coisa bem feita.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, D91 disse:

Podiam lançar um canal no YouTube com promos dos programas, excertos e até para recordar excertos de programas antigos da SIC. Uma coisa bem feita.

Algo ao estilo do canal de YouTube da TV Globo.

Editado por Arun
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, Diogo O. disse:

O Windoh e o Numeiro nem são caras SIC?! O que é que estas duas alminhas ridículas fazem neste posts? :triste_teresa:

mas nesse post nao estao so caras sic...

"das caras que todos conhecemos aos festivaleiros"

nao sei qual o mal de estar ai o numeiro e o windoh, otimos criadores de conteudo no youtube

Editado por jt9
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

:confusa_julia:

ja vi que nao concordas, ok, sao gostos

para mim sao bons criadores de conteudo no youtube e estiveram, inclusive, no top de mais vistos durante semanas (quando estavam todos juntos numa casa)

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, jt9 disse:

mas nesse post nao estao so caras sic...

"das caras que todos conhecemos aos festivaleiros"

nao sei qual o mal de estar ai o numeiro e o windoh, otimos criadores de conteudo no youtube

Ótimos criadores de conteúdo no YouTube?! Eu não li isto, pois não? São duas alminhas homofóbicas, machistas, extremistas e com umas ligações um tanto estranhas a grupos de abuso sexual de menores. É preciso relembrar alguns tweets?

Para além disso, o Instagram da SIC deve ser usado para falar do canal e das caras do canal! Não para as caras do Meo Sudoeste... 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo O. disse:

Ótimos criadores de conteúdo no YouTube?! Eu não li isto, pois não? São duas alminhas homofóbicas, machistas, extremistas e com umas ligações um tanto estranhas a grupos de abuso sexual de menores. É preciso relembrar alguns tweets?

Para além disso, o Instagram da SIC deve ser usado para falar do canal e das caras do canal! Não para as caras do Meo Sudoeste... 

gostar do conteudo deles, nao quer dizer que goste da pessoa que eles sao, sao coisas bem diferentes

eu disse que sao bons criadores de conteudo no youtube, nao disse que sao boas pessoas e sem atitudes que tu nomeaste

onde esta escrito que o instagram da sic é para falar somente do canal ou das caras do canal? essa publicaçao (por sinal, paga) serve para publicidade ao meo sudoeste, ja que a sic é o media partner do evento, portanto nao vejo nada de mal em colocar fotos de pessoal famoso que por la passou, assim como fotos de pessoas anonimas

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, jt9 said:

gostar do conteudo deles, nao quer dizer que goste da pessoa que eles sao, sao coisas bem diferentes

eu disse que sao bons criadores de conteudo no youtube, nao disse que sao boas pessoas e sem atitudes que tu nomeaste

onde esta escrito que o instagram da sic é para falar somente do canal ou das caras do canal? essa publicaçao (por sinal, paga) serve para publicidade ao meo sudoeste, ja que a sic é o media partner do evento, portanto nao vejo nada de mal em colocar fotos de pessoal famoso que por la passou, assim como fotos de pessoas anonimas

O conteúdo é péssimo para começar, se é que se possa chamar de conteúdo a uma coisa oca e ainda ter a gravante de serem pessoas que não só já tiveram envolvidos em esquemas punidos por lei, como dizem o que dizem nas redes sociais.

 :suspeito:

Segundo, estamos a falar de pessoas que vendem a sua imagem, a sua personalidade, não vendem um serviço ou uma personagem, pelo contrário, ora, é um bocadinho difícil separar o youtuber da pessoa. Acho que que decidiu inclui-los nessa publicação ou é uma pessoa com muita falta de noção, o que não me parece dado que se trabalha em redes sociais percebe bem quem são, ou já é o vale tudo para ter uma dúzia de likes.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

Acho que que decidiu inclui-los nessa publicação ou é uma pessoa com muita falta de noção, o que não me parece dado que se trabalha em redes sociais percebe bem quem são, ou já é o vale tudo para ter uma dúzia de likes.

obvio, os likes podem nao ser muitos, mas o alcance vai ser

os jovens que acompanham o conteudo deles, a maioria nao vai dar like, mas vao ver a publicaçao e muitos podem ficar "interessados" e clicar no @ do meo sudoeste para irem diretamente à pagina do evento

e é isso que uma marca tambem quer, alcance nas redes sociais

mas tanta discussao por causa de uma foto com dois grandes youtubers em portugal? :curtainpeek: e antes que venham com coisas, eles podem ser isto ou aquilo, mas ninguem lhes tira o prestigio de "grandes youtubers" em portugal

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, jt9 said:

obvio, os likes podem nao ser muitos, mas o alcance vai ser

os jovens que acompanham o conteudo deles, a maioria nao vai dar like, mas vao ver a publicaçao e muitos podem ficar "interessados" e clicar no @ do meo sudoeste para irem diretamente à pagina do evento

e é isso que uma marca tambem quer, alcance nas redes sociais

mas tanta discussao por causa de uma foto com dois grandes youtubers em portugal? :curtainpeek: e antes que venham com coisas, eles podem ser isto ou aquilo, mas ninguem lhes tira o prestigio de "grandes youtubers" em portugal

A(s) marca(s) também deve pensar que imagem quer passar ao público. Juntarem-se a preconceituosos e criminosos - sim, é a palavra correta - não me parece uma coisa positiva. 

Grandes youtubers até podem ser, péssimos por sinal, mas se virmos pela ótica dos números sim. Prestígio? Não penso que tenham, para isso era preciso serem algo de jeito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

A(s) marca(s) também deve pensar que imagem quer passar ao público. Juntarem-se a preconceituosos e criminosos - sim, é a palavra correta - não me parece uma coisa positiva. 

o publico do meo sudoeste, na sua maioria, é publico que seguramente os acompanha e / ou pertencem à faixa etaria do publico deles e esse publico ta a marimbar-se para o tipo de pessoa que eles sao

muito pelo contrario, eles ao estarem la e o publico (mais uma vez, deles) saberem que eles la estao, vao tentar ir ao meo sudoeste para se divertirem, mas sobretudo por causa deles e para verem se conseguem estar com eles (basta ver videos do numeiro ou do windoh e ver a quantidade de jovens que vao ter com eles a eventos que eles vao)

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, jt9 said:

o publico do meo sudoeste, na sua maioria, é publico que seguramente os acompanha e / ou pertencem à faixa etaria do publico deles e esse publico ta a marimbar-se para o tipo de pessoa que eles sao

muito pelo contrario, eles ao estarem la e o publico (mais uma vez, deles) saberem que eles la estao, vao tentar ir ao meo sudoeste para se divertirem, mas sobretudo por causa deles e para estarem com eles (basta ver tambem videos do numeiro ou do windoh e ver a quantidade de jovens que vao ter com eles a eventos que eles vao)

Sim, os miúdos de 15 anos vão já todos apanhar o primeiro autocarro para a Zambujeira do Mar com o dinheiro dos pais a um dia de acabar o festival :dog:  

Claramente, não estou a falar de lucros. Estou a falar da imagem que as marcas querem criar de si. Acho que se deve de ter cuidado com o tipo com quem se ligam, mas pronto. A sorte é que estamos em Portugal e fecha-se os olhos a muita coisinha.

:suspeito:

Editado por Fernando
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...