Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

SIC Online [site, redes sociais & apps]


Maria A.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernando disse:

Sim, os miúdos de 15 anos vão já todos apanhar o primeiro autocarro para a Zambujeira do Mar com o dinheiro dos pais a um dia de acabar o festival :dog:  

percebeste o que eu quis dizer

eu percebo o teu / vosso lado, mas tambem acho que percebem o que estou a dizer

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2023 e o aTV descobre que os influencers/youtubers/"""celebridades""" digitais desta vida, que são sponsorizados nos seus respetivos canais/redes sociais pelas mais diversas marcas nos respetivos targets, fazem também eles 'presenças' em festivais de música, eventos de videojogos, moda, etc, cujas entradas/bilhetes/passes/etc. são-lhes oferecidos pelas organizações em troca, imagine-se, da sua presença e divulgação da mesma. :mico:

Será que a Men's Health Portugal já erradicou a capa do Windoh do seu histórico?  :angel:

As marcas querem é a publicidade certa, nos sítios certos, para o público certo e o dinheiro a entrar :money:

 

Editado por Luisão
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só achei o José Gomes Ferreira atraente. Nunca o tinha visto de pé. :confusa_julia:
Sobre os youtubers... além de serem doutorados em azeite, vivem vidas de milionários devido aos seus negócios em paraísos fiscais, não propriamente pelo dinheiro que ganham em redes sociais.

Editado por Patiño
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Diogo O. disse:

Ótimos criadores de conteúdo no YouTube?! Eu não li isto, pois não? São duas alminhas homofóbicas, machistas, extremistas e com umas ligações um tanto estranhas a grupos de abuso sexual de menores. É preciso relembrar alguns tweets?

A ironia é que a SIC já fez reportagens sobre os criadores de conteúdo e as suas consequências para os quem está a ver... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TV1_22 disse:

A ironia é que a SIC já fez reportagens sobre os criadores de conteúdo e as suas consequências para os quem está a ver... 

voces misturam alhos com bugalhos

o que as equipas do digital da sic têm a ver com as reportagens que sao feitas para os informativos?

nunca pensei que uma foto (no meio de tantas outras) de dois youtubers no instagram da sic desse origem a tanta discussao :lol:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 30 minutos, João Fernandes disse:
há 34 minutos, luismvsilva97 disse:
A onde vai ser transmitido em direto a "Nova Temporada SIC"?

Vai ser quando o evento?

Penso que seja hoje.

Ps: Será hoje transmitido no Instagram da SIC.

Editado por luismvsilva97
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...