Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

SIC Online [site, redes sociais & apps]


Maria A.

Posts Recomendados

há 11 horas, ATVTQsV disse:

A SIC quer lá saber dos jovens

Por acaso gostava de saber qual é o fundamento que utilizam para dizer que a SIC é vista pelos mais jovens. Tirando o RAP, não vejo programação minimamente interessante, é uma programação para velhos nos últimos tempos. Tirando, como disse, os programas do César Mourão, Vale Tudo, o Tabu (que foi talvez o melhor programa que a Sic teve nos últimos anos dentro do registo...) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Patiño disse:

Por acaso gostava de saber qual é o fundamento que utilizam para dizer que a SIC é vista pelos mais jovens. Tirando o RAP, não vejo programação minimamente interessante, é uma programação para velhos nos últimos tempos. Tirando, como disse, os programas do César Mourão, Vale Tudo, o Tabu (que foi talvez o melhor programa que a Sic teve nos últimos anos dentro do registo...) 

isso sao medias, nao quer dizer que sejam todos os meses

tens o rap, tens a mascara, tiveste os filmes no natal e no ano novo, entre outros programas

a luciana tambem é uma cara que deve atrair algum publico mais jovem para o domingao; digo isto, com base no publico que junta à beira do camiao, ve-se caras jovens (por causa da luciana e, em certa parte, das musicas do emanuel que sao conhecidas)

eles têm dados que nos nao temos e a tvi nao desmente essas informaçoes em comunicados, portanto...

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

isso sao medias, nao quer dizer que sejam todos os meses

tens o rap, tens a mascara, tiveste os filmes no natal e no ano novo, entre outros programas

eles têm dados que nos nao temos e a tvi nao desmente essas informaçoes em comunicados, portanto...

Sim, a programação de Natal/Ano Novo é muito mais apelativa para os jovens, e é verdade, esqueci-me da Máscara e do Salve-se quem Puder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Patiño disse:

Sim, a programação de Natal/Ano Novo é muito mais apelativa para os jovens, e é verdade, esqueci-me da Máscara e do Salve-se quem Puder. 

Os traidores, a própria novela sangue oculto, a informação... Tu próprio conseguiste dar vários exemplos. Logo porque é que não consegues perceber? O resto da programação é igual à da concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas a Luciana não atrai nenhum jovem para ver o Domingão :wheelchair: Eu não sei que jovens é vocês conhecem porque eu não conheço ninguém com menos de 45 anos que pegue num comando para ver o Domingão ou algum pimba.

Editado por Fernando
  • Gosto 11
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é diferente público jovem do público urbano/targets comerciais. Os principais targets comerciais abrangem todo o público 25-54 e classes mais altas. Acho que é aí que a SIC se destaca mais, a informação tem uma boa afinidade (tanto que a SIC Notícias continua a ser líder nos targets comerciais). Aliás, até mesmo a própria Globo sempre teve muito boa afinidade junto desses públicos.

Jovem, jovem é outra coisa, aí não sei que tanto público a mais a SIC tem, tirando formatos pontuais como Vale Tudo, Salve-se Quem Puder, A Máscara e coisas do género.

Mas também sem dados nem dá para especular grande coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Agora fechar uma plataforma onde os jovens estão mais, dado que o ADVNCE era mais para a internet, é claro sinal de crise na SIC. Não sei se o caso LAPSUS$ levou a outros cortes no sector.

O ADVNCE tem um budget de 5€, amiga. Calma :confusa_julia: E não estava lá nenhum jovem, ninguém sabe que aquilo existe KKKK

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Desculpem lá, mas a Luciana não atrai nenhum jovem para ver o Domingão :wheelchair: Eu não sei que jovens é vocês conhecem porque eu não conheço ninguém com menos de 45 anos que pegue num comando para ver o Domingão ou algum pimba.

os unicos jovens que aparecem no domingão são aqueles que levam as avós para ver o Emanuel... ninguém quer saber da Luciana a não ser que haja mais um escandalo amoroso.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

os unicos jovens que aparecem no domingão são aqueles que levam as avós para ver o Emanuel... ninguém quer saber da Luciana a não ser que haja mais um escandalo amoroso.

quando vou ao instagram da luciana, ela publica muitos stories de jovens a quererem tirar fotos com ela e a pedirem-lhe para cantar a musica da floribella

por exemplo

é ridiculo dizer que "ninguem quer saber da luciana" :cryhappy::lol:

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

quando vou ao instagram da luciana, ela publica muitos stories de jovens a quererem tirar fotos com ela e a pedirem-lhe para cantar a musica da floribella

por exemplo

é ridiculo dizer que "ninguem quer saber da luciana" :cryhappy::lol:

Mas nenhum jovem vai ver o Domingão na televisão só para ver a Luciana, isso é lógico. Os jovens não ligam a televisão para ver esse programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, canal5 disse:

Sei que é o Twitter mas...

 

Não me choca. Nunca me pareceu que estivessem all-in nisto a longo prazo, apesar de terem conseguido arrancar algumas coisas à RTP.

há 3 minutos, jt9 disse:

quando vou ao instagram da luciana, ela publica muitos stories de jovens a quererem tirar fotos com ela e a pedirem-lhe para cantar a musica da floribella

por exemplo

é ridiculo dizer que "ninguem quer saber da luciana" :cryhappy::lol:

Lê bem o teu post outra vez para ver se não encontras aí um problema com o teu argumento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Mas nenhum jovem vai ver o Domingão na televisão só para ver a Luciana, isso é lógico. Os jovens não ligam a televisão para ver esse programa.

há 4 minutos, JDaman disse:

Lê bem o teu post outra vez para ver se não encontras aí um problema com o teu argumento.

eu sei, eu sei

foi por essa razao que fiz uma suposiçao, em vez de afirmar

ate expliquei o motivo pelo qual disse o que disse, apenas para entenderem o meu ponto de vista

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDaman disse:

Não me choca. Nunca me pareceu que estivessem all-in nisto a longo prazo, apesar de terem conseguido arrancar algumas coisas à RTP.

 

o Investimento no Advnce sempre foi muito fraco, o da rtp tinha um target muito mais abrangente... Mas é mais um sinal que a sic está a começar a cortar... não se espantem se algum dos canais de cabo também acabar nos proximos meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

o Investimento no Advnce sempre foi muito fraco, o da rtp tinha um target muito mais abrangente... Mas é mais um sinal que a sic está a começar a cortar... não se espantem se algum dos canais de cabo também acabar nos proximos meses.

Se é que depois disto acabam com a SIC Radical que já está moribunda há muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Se é que depois disto acabam com a SIC Radical que já está moribunda há muito.

Será entre a sic radical e a sic Caras... esta ultima não sei até que ponto se justifica existir só se a empresa que detem a marca Caras esteja a pagar à sic então a sic radical será a menos rentável dos canais... já que acredito que a sic K seja um segmento para manter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Será entre a sic radical e a sic Caras... esta ultima não sei até que ponto se justifica existir só se a empresa que detem a marca Caras esteja a pagar à sic então a sic radical será a menos rentável dos canais... já que acredito que a sic K seja um segmento para manter.

A SIC Caras deve ser para manter, o canal até tem melhorado as audiências. 

A SIC Radical é que pode ser um caso a pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vão fechar canais se as operadoras começarem a fechar a torneira. Basta ver o que aconteceu à SIC Comédia, por exemplo. Só fechou porque ficaram sem a distribuição da TVCabo e não conseguiram negociar com a Cabovisão para se tornar a distribuidora do canal. Se houvesse distribuição, o canal teria fechado muito mais tarde do que fechou.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...