Jump to content

Audiências de 5ª feira - 15-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Adoro quando vêm os preconceitos para com o SS! lol

Errado!!! Preconceito nenhum. Grande produto para ganhar audiências. Grande produto para massas. Excelente estratégia da TVI. Se tem qualidade para o meu gosto pessoal? Eu respondo mesmo não interessando a ninguém: Não vejo, não gosto. Se fosse eu mandar claro que teria apostado como a TVI o tem vindo a fazer. Não é por não gostar que não sei reconhecer a "força" que o formato tem. Ou não compreendeu o meu 1º comentário ou não interessa muito entender, ou talvez eu tenha explicado mal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era interessante que os fanáticos da TVI nos seus comentários olhassem para a verdade das audiências e dessem o verdadeiro valor às novelas nacionais produzidas pela SIC. Eu sei que dói muito ver uma estação que era líder incontestável na produção nacional ser ultrapassada tanto a nível de qualidade como nos resultados obtidos, mas é mesmo assim!!! A SIC deu à volta e nada é eterno. Lutaram, perderam muito, investiram, reuniram os melhores e os números falam por si. Belmonte e Beijo do Escorpião na opinião da maioria que vem aqui dão 10 a zero a Sol de Inverno mas parece que não é isso que a maioria do público que está a ver televisão aquela hora acha. Sol de Inverno é a novela e programa mais visto da televisão nacional e isso vocês não podem camuflar com os vossos comentários fanáticos. 

A nível de conteúdos, de temáticas e de realização sim, e nem sempre um bom produto é valorizado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era interessante que os fanáticos da TVI nos seus comentários olhassem para a verdade das audiências e dessem o verdadeiro valor às novelas nacionais produzidas pela SIC. Eu sei que dói muito ver uma estação que era líder incontestável na produção nacional ser ultrapassada tanto a nível de qualidade como nos resultados obtidos, mas é mesmo assim!!! A SIC deu à volta e nada é eterno. Lutaram, perderam muito, investiram, reuniram os melhores e os números falam por si. Belmonte e Beijo do Escorpião na opinião da maioria que vem aqui dão 10 a zero a Sol de Inverno mas parece que não é isso que a maioria do público que está a ver televisão aquela hora acha. Sol de Inverno é a novela e programa mais visto da televisão nacional e isso vocês não podem camuflar com os vossos comentários fanáticos. 

Qualidade, não, Sol de Inverno é uma boa novela, muito melhor que muitas novelas que a TVI já fez como Doce Tentação, Mar de Paixão, Feitiço de Amor, Deixa-me Amar, mas Sol de Inverno a nível de qualidade não chega nem sequer perto de beijo do Escorpião ou Belmonte.

 

Claro que Sol de Inverno ganha, mas tudo por causa da TVI, que andou a saltitar com os programas de um lado para o outro, dando oportunidade a Sol de Inverno de fidelizar, e se as pessoas estão a ver uma novela, por que raio a iam deixar de acompanhar para ver outra?

Se a esta hora Belmonte tivesse ficado contra Sol de Inverno, coitadinha de Sol de Inverno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de conteúdos, de temáticas e de realização sim, e nem sempre um bom produto é valorizado

A RTP1 às vezes tem melhores programas que as privadas e mesmo assim não é líder de audiências, o Sábado passado foi um desses dias em que a RTP1 transmitiu o Festival da Eurovisão e foi o 3º programa visto nesse horário.

 

Qualquer pessoa que comenta aqui no fórum, tem os seus gostos, uns pela RTP, outros pela Sic e outros pela TVI, quem disser o contrário está a mentir, mas o pior disto tudo são os fanáticos que só vêem o seu canal á frente e dizem que o seu canal é melhor que o outro.

 

Para mim, Bem-Vindos a Beirais é a melhor, porque eu só vejo Bem-Vindos a Beirais por achar que é uma série divertida, mas isso é o meu gosto, mas não posso dizer que BVB é melhor que SdI e Belmonte se eu não vejo não posso afirmar nada.

Editado por santos12
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualidade, não, Sol de Inverno é uma boa novela, muito melhor que muitas novelas que a TVI já fez como Doce Tentação, Mar de Paixão, Feitiço de Amor, Deixa-me Amar, mas Sol de Inverno a nível de qualidade não chega nem sequer perto de beijo do Escorpião ou Belmonte.

 

Claro que Sol de Inverno ganha, mas tudo por causa da TVI, que andou a saltitar com os programas de um lado para o outro, dando oportunidade a Sol de Inverno de fidelizar, e se as pessoas estão a ver uma novela, por que raio a iam deixar de acompanhar para ver outra?

Se a esta hora Belmonte tivesse ficado contra Sol de Inverno, coitadinha de Sol de Inverno.

concordo que a Belmonte seja superior a Sol de Inverno, já que é uma novela inovadora ao apostar num quinteto masculino para protagonistas, por exemplo...  agora o O Beijo do Escorpião não traz nada de novo, tem uma história super batida. idêntica a muitas outras novelas...  

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei graça é às Ricas Quintas, não sei, fez-me lembrar qualquer coisa!

Ah já sei! São as Sextas Mágicas!

Ai SIC foste copiar a TVI outra vez não foste?  ;)

Realmente foi uma estupidez, não percebo para que é este ricas quintas, o programa já durava até ás 19h muitas vezes, era escusado esta parolada de nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 às vezes tem melhores programas que as privadas e mesmo assim não é líder de audiências, o Sábado passado foi um desses dias em que a RTP1 transmitiu o Festival da Eurovisão e foi o 3º programa visto nesse horário.

 

Qualquer pessoa que comenta aqui no fórum, tem os seus gostos, uns pela RTP, outros pela Sic e outros pela TVI, quem disser o contrário está a mentir, mas o pior disto tudo são os fanáticos que só vêem o seu canal á frente e dizem que o seu canal é melhor que o outro.

 

Para mim, Bem-Vindos a Beirais é a melhor, porque eu só vejo Bem-Vindos a Beirais por achar que é uma série divertida, mas isso é o meu gosto, mas não posso dizer que BVB é melhor que SdI e Belmonte se eu não vejo não posso afirmar nada

Para mim também gosto de ver os Beirais e tb nao ando a criticar as outras novelas. Cada um ve o que quer e so devem criticar se virem todas e tiverem uma opiniao agora como tu disseste nao vou dizer que belmonte é má (nao estou a dizer isso, é só um exemplo) quando nunca vi a novela!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu simplesmente cheguei a um café e estava na TVI a dizer "Ricas Quintas". De facto, é uma imitação do nome do passatemo "Sextas Mágicas", toda a gente percebeu. Não é preciso saber o horário para criticar.

 

Ricas quintas é apenas o passatempo de casa, a programaçao manteve-se igual, so o tarde e sua foi as 19h

 

sextas magicas e um programa, ricas quintas passatempo. nao se pode chamar imitaçao

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...