Jump to content

Audiências de 3ª feira - 13-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI muito bem e com alguns programas que são líderes incontestáveis no horário (Pregrinação a Fátima - ontem não deu o VnTV -  a Outra, Ates) e outros muito bem  que merciam ser líderes (o BdE), Belmonte muito bem a vencer Amor á Vida.

Editado por joanasantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno muito bem a liderar, embora com o Beijo do Escorpião ainda á perna.

Em Família a fazer o seu caminho, Preço Certo a reinar no acesso ao HN.

Amor á Vida, apesar de estar super secante a manter-se no milhão de espectadores, incrível!

A Guerreira mais uma vez arrasadora, o episódio de hoje vai ser tão emocionante!  :crying: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE continua em grande. Nem com o 'fim' do caso André abalou os resultados da novela.

 

Belmonte a liderar, mesmo com aquele intervalo. Muito bem. Costuras com uma pequena subida, continua fraco.

 

Falecido esteve bem.

 

Jornal das 8 mais uma vez a vencer. Jornal da Uma muito bem.

 

Cerimónias de Fátima muito bem, tanto na TVI como na RTP1. Povo de Fátima sempre presente. AO líder destacada do seu horário. ATES bem.

 

Fujona bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 merece mais , esta a dar um salto de qualidade. Programa como Sociedade Civil com óptimo estúdio e grafismo , assim como Jornal 2 ( talvez o horário seja demasiado cedo ). Muito boa a escolha da RTP ter transmitido no outro dia a procissão de velas à noite na RTP2 e não na RTP1 e transmitir series como Voo Directo , Maternidade etc.

 

O ZIG ZAG ja merecia um canal RTP ZIG ZAG e dedicar a  RTP2 a cultura , musica e regional

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mais fraca. As Cerimónias de Fátima deram cabo do QM.RTP a subir, devido às mesmas

TVI bem.

A Vida nas Cartas :O :O Para além das chamadas, agora também dá audiências boas??

Maternidade bem :D


A RTP2 merece mais , esta a dar um salto de qualidade. Programa como Sociedade Civil com óptimo estúdio e grafismo , assim como Jornal 2 ( talvez o horário seja demasiado cedo ). Muito boa a escolha da RTP ter transmitido no outro dia a procissão de velas à noite na RTP2 e não na RTP1 e transmitir series como Voo Directo , Maternidade etc.

 

O ZIG ZAG ja merecia um canal RTP ZIG ZAG e dedicar a  RTP2 a cultura , musica e regional

Para afundar?

 

Day Time da TVI ainda melhor do que costuma fazer, por vezes

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com efeito, se a RTP2 perdesse o Zig Zag, o que iria dar de manhã?

A RTP1 esteve muito bem! Fátima fez um óptimo resultado e provou que os portugueses ainda vêem a televisão pública neste tipo de eventos...

Boa Tarde quase ultrapassasda pelo Portugal no Coração!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Agora comparem com 13 de Maio de 2013... Fátima passou de 19% para 24%. Beirais estreou há um ano. Nesse dia pouco mais fez que 5% de share... No entanto, clarifico que nunca vi Beirais!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Fátima passou para quase 26%, peço desculpa :).

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tambem concordo mas podiam sempre aproveitar programas da radio e fazer radio/televisivos como existem muitos na Europa.

Com efeito, se a RTP2 perdesse o Zig Zag, o que iria dar de manhã?

A RTP1 esteve muito bem! Fátima fez um óptimo resultado e provou que os portugueses ainda vêem a televisão pública neste tipo de eventos...

Boa Tarde quase ultrapassasda pelo Portugal no Coração!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk
Agora comparem com 13 de Maio de 2013... Fátima passou de 19% para 24%. Beirais estreou há um ano. Nesse dia pouco mais fez que 5% de share... No entanto, clarifico que nunca vi Beirais!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk
Fátima passou para quase 26%, peço desculpa :).

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escorpião a surpreender e a mostrar que o pôs desaparecimento do André não fez cair as audiências, até pelo contrário.

na minha opinião o que falha um bocadinho nesta telenovela é a sara matos ... não me convence como vilã acho que tem muito a aprender ainda como actriz 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Familia a perder para Doce Fugitiva.

 

Beijo do Escorpião muito proxima de Sol de Inverno.

 

Belmonte podia fazer muito mais, se não fosse o intervalo a meio e dar até depois da 00:00 (00:15)

 

A Outra fraquita, mas lider. 

 

oi?!  :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal anda muito religioso...

A missa teve mais audiência do que as Queridas Manhãs...

População idosa (uso sempre esta desculpa, mas a verdade é que o país, nomeadamente no interior, está muito envelhecido) define, e creio que esta população ainda respeita muito o catolicismo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

População idosa (uso sempre esta desculpa, mas a verdade é que o país, nomeadamente no interior, está muito envelhecido) define, e creio que esta população ainda respeita muito o catolicismo.

 

Mas mesmo assim, acho estranho.

Eu por exemplo já fui mais religioso e talvez devido às adversidades da vida, vim perdendo a fé. Mas nunca fui de assistir a este tipo de missas.

Como é que estaria o cabo a essa hora?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, tens razão, a primeira perdeu, mas a segunda já liderou, mas fazendo a media das duas, a Fujona acaba por liderar, acho eu.

liderava se desse tudo colado (penso eu), mas tal não aconteceu, e aliás nem sequer devia acontecer nunca já que é assim que se vê melhor a força de cada uma, quer no episódio repetido quer no inédito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...