Jump to content

Audiências de 3ª feira - 13-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Moniz a chegar e a vencer... o Beijo do Escorpião em constante subida e se a trama que se fala por aí for avante acho que Sol de Inverno e o seu marasmo têm os dias contados... que dizer tendo em conta que ODBE vai subir de horário nem sei... mas Mulheres certamente tem a mão de Moniz e a sic que tenha muito medo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day Time da TVI esteve arrasadora: Cerimonias de Fátima a beneficiarem os dois canais!

OBDE tem se aguentado bem, eu comparo a MaC que no início era flop mas depois tornou-se lider de audiências!

Belmonte a fazer o seu caminho, só tenho pena de dar um intervalo a meio!

TVI bem!

QM a ir a mínimos, BT mal também! AG e sdi bem!

Hoje a sic deve passar dos trinta com o meu Benfica!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena o Jornal 2 ser às 21.00, bastava ser meia-hora  mais tarde que faria resultados bem melhores.

Sem dúvida, nos últimos dias o Jornal 2 foi prolongado por causa das entrevistas aos candidatos e nota-se que tem crescido.

O problema é há dias em que a partir das 22h o Porto está ocupado com a RTP Informação...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um ano atrás Beirais na sua estreia fez 5,3 e hoje um ano depois 18,8 e fica em primeiro lugar do top rtp e ficou em decimo lugar no ano passado. Deve ter sido por causa do horário das 22H em que as pessoas veem mais a SIC e TVI. Por mim a série em vez de começar as 21:15 começava mesmo as 21h colada ao telejornal como no verão 2013. Na minha opinião os episodios de beirais da primeira temporada (que teve fracas audiencias) eram bem melhores do que os de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tempo entre costuras a fazer o mesmo rat de ontem mas com subida a nivel de share.

 

OBDE a manter os bons resultados, se o jogo hoje nao tiver prolongamento nao vai ser tao afectada. Melhor do que falecer a fazer melhores resultados, hoje fara o valor mais baixo a ver se chega aos 10% de share.

 

Dia 13 de maio a subir as manhas da rtp, é o principal destaque do dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moniz a chegar e a vencer... o Beijo do Escorpião em constante subida e se a trama que se fala por aí for avante acho que Sol de Inverno e o seu marasmo têm os dias contados... que dizer tendo em conta que ODBE vai subir de horário nem sei... mas Mulheres certamente tem a mão de Moniz e a sic que tenha muito medo.

eu sinceramente acho que se está a depositar demasiada fé no Moniz, como se ele fosse o grande salvador de todas as desgraças, ele tem um know-how televisivo muito bom, mas também convém não esquecer que já lhe passaram alguns flops pela mão...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moniz a chegar e a vencer... o Beijo do Escorpião em constante subida e se a trama que se fala por aí for avante acho que Sol de Inverno e o seu marasmo têm os dias contados... que dizer tendo em conta que ODBE vai subir de horário nem sei... mas Mulheres certamente tem a mão de Moniz e a sic que tenha muito medo.

lol acreditas mesmo no que dizes? Ahahah
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sinceramente acho que se está a depositar demasiada fé no Moniz, como se ele fosse o grande salvador de todas as desgraças, ele tem um know-how televisivo muito bom, mas também convém não esquecer que já lhe passaram alguns flops pela mão...

 

Eu deposito confiança no que vejo... OBDE era até há cerca de um mês uma novela a lutar pela vida e mal as mudanças que moniz fez na novela começaram a aparecer  ganhou uma nova força evidente... e há mais mudanças a caminho e por isso sim acredito que ele pode ter salvo a novela e que agora está a começar a morder sol de inverno. Aliás esta está a entrar nos últimos meses e não tem conseguido digamos assim alavancar mais do que tem feito sempre, por esta altura Dancin Days já esmagava tudo e todos.... sol de inverno é uma seca.

 

Sim o moniz também teve flops mas muitos derivado de tentativas um pouco fora da regra... mas ele sabe o que resulta e onde mexer e o que mudar para cativar o publico. Mulheres vai ter a mão dele de inicio, ao contrário de OBDE que apenas fez mudanças de rumo, e isso pode ser um sinal de confiança que a tvi já anda a perder.

Há um ano atrás Beirais na sua estreia fez 5,3 e hoje um ano depois 18,8 e fica em primeiro lugar do top rtp e ficou em decimo lugar no ano passado. Deve ter sido por causa do horário das 22H em que as pessoas veem mais a SIC e TVI. Por mim a série em vez de começar as 21:15 começava mesmo as 21h colada ao telejornal como no verão 2013. Na minha opinião os episodios de beirais da primeira temporada (que teve fracas audiencias) eram bem melhores do que os de agora.

 

o horário de Beirais está bem como está... mesmo acabando em cima das novelas consegue ter valores muito positivos e a rtp neste momento já não precisa fugir dos confrontos directos, Beirais até podia dar um pouco mais tarde que provavelmente andaria da mesma forma acima dos 15 de share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...