Televisão 10 Posted May 7 Posted May 7 há 1 hora, AndreRob disse: Se for no mesmo estudio não há mesmo chance de mudar de horário para as 16h... isto é que se chama rentabilização de espaço... 3 programas diariamente no mesmo estudio em direto... ainda nem se lembraram disso no porto... façam um talk show para a rtp memoria ou metam o sociedade civil no estudio da praça hehe Se fosse para o Sociedade Civil voltar ao dinamismo de outrora, nem me opunha. Têm metade do estúdio da Praça por rentabilizar. 5 Quote
Rmeteora Posted May 8 Posted May 8 A Meteorologia está finalmente de volta à RTP Mundo TV 🙂 Pessoalmente preferia de longe o anterior grafismo, este é demasiado simplista, quase amador... Quanto à meteorologia em si, sem surpresa continua bem errada. Londres continua sem máximas, Bucareste e Roma estão com temperaturas exagaderamente baixas, ainda mais visível quando colocam Milão por baixo. Há anos que continua assim e ninguém mexe, enfim... Vamos lá ver se levam menos anos a corrigir o DOG que continua decalado há quase 1 mês... 8 Quote
ATVTQsV Posted May 9 Posted May 9 há 17 horas, Rmeteora disse: A Meteorologia está finalmente de volta à RTP Mundo TV 🙂 Pessoalmente preferia de longe o anterior grafismo, este é demasiado simplista, quase amador... Quanto à meteorologia em si, sem surpresa continua bem errada. Londres continua sem máximas, Bucareste e Roma estão com temperaturas exagaderamente baixas, ainda mais visível quando colocam Milão por baixo. Há anos que continua assim e ninguém mexe, enfim... Vamos lá ver se levam menos anos a corrigir o DOG que continua decalado há quase 1 mês... Também acho uma pena não terem adaptado a mapas. Em texto parece digno de jornal. Quote
Guilherme Barbosa Posted May 13 Posted May 13 Encerramento Festival Eurovisão da Canção 2026 - 1ª Semifinal - RTP Mundo América (12/05/2026) Quote
Televisão 10 Posted May 15 Posted May 15 On 07/05/2026 at 22:16, manocris18 disse: A RTP África terá um novo programa em direto para as tardes de 2ª e 6ª feira... Brevemente, estreia: "À Tarde no Kubico"https://africa.rtp.pt/africa-em-destaque/a-tarde-no-kubico-brevemente/ Já tem estreia marcada para o dia 25. Será apresentado por Vanda Pedro. 3 Quote
User3468 Posted May 15 Posted May 15 (edited) há 46 minutos, Televisão 10 disse: Já tem estreia marcada para o dia 25. Será apresentado por Vanda Pedro. No link diz que é no dia 18. E que é apresentado por Maria Mussolovela. Edited May 15 by User3468 Quote
Televisão 10 Posted May 15 Posted May 15 há 26 minutos, User3468 disse: No link diz que é no dia 18. E que é apresentado por Maria Mussolovela. Pois, enganei-me na data de estreia, facto pelo qual peço desculpa. Quanto à apresentadora, tirei da sinopse, mas parece que, pela promoção, vai ser mesmo apresentado pela Maria Mussolovela. O estúdio não é igual ao do Bem-Vindos. 3 Quote
AndreRob Posted May 16 Posted May 16 https://www.facebook.com/reel/2252383712237486 De notar que o email que indicam do programa é da Panavideo, ou seja apesar de ser nos estudios da rtp devem ter uma produtora externa a ajudar na produção... 4 Quote
User3468 Posted May 16 Posted May 16 há 40 minutos, AndreRob disse: https://www.facebook.com/reel/2252383712237486 De notar que o email que indicam do programa é da Panavideo, ou seja apesar de ser nos estudios da rtp devem ter uma produtora externa a ajudar na produção... Pelos equipamentos usados, não me parece que o programa seja produzido nos estúdios da RTP. Quote
miguelalex23 Posted May 16 Posted May 16 há 19 minutos, User3468 disse: Pelos equipamentos usados, não me parece que o programa seja produzido nos estúdios da RTP. Não é, aquilo é no estúdio da Panavideo. 2 Quote
Televisão 10 Posted May 16 Posted May 16 há 1 hora, AndreRob disse: https://www.facebook.com/reel/2252383712237486 De notar que o email que indicam do programa é da Panavideo, ou seja apesar de ser nos estudios da rtp devem ter uma produtora externa a ajudar na produção... O televisor no chão... 3 Quote
ATVTQsV Posted May 17 Posted May 17 O Inácio a querer ver um jogo da liga na RTP África e depois topava com isto: Nesta altura os direitos tinham regressado à RTP e até 2012, os jogos nos canais internacionais da RTP eram os mesmos emitidos pelo detentor em canal terrestre (TVI, depois RTP em 2008-2010 e mais tarde TVI outra vez em 2010-2012), não sei como é que a RTP Internacional e RTP África lidavam com estes jogos, em princípio não tinham os comentadores próprios (Gritos Ventura e afins) e acho que pegavam o sinal para a RTP 1, mas quando eram jogos da TVI e mais tarde exclusivos da SPORT.TV, aí sim é que voltaram a ter a equipa própria e o separador Super Jogo. Ao ter equipa própria, tinham de usar este separador: que durou até 2020, tornando-se no último remanescente do grafismo de 2004. 5 Quote
Televisão 10 Posted May 19 Posted May 19 À Tarde no Kubiko até pareceu agradável na estreia, mas a qualidade da imagem é terrível. De onde vieram as câmaras usadas? 11 Quote
ATVTQsV Posted May 27 Posted May 27 Gente, qual era a panca deste grafismo com as flores? Era um canal ou uma florista? 6 Quote
manocris18 Posted May 27 Posted May 27 há 1 hora, ATVTQsV disse: Gente, qual era a panca deste grafismo com as flores? Era um canal ou uma florista? Era a florista do mercado de Campo de Ourique... 5 Quote
Rmeteora Posted May 28 Posted May 28 Depois do DOG 14:9-safe, depois da meteorologia feita com PowerPoint 2000, agora as legendas em 16:9 esticado... A RTP Mundo decidiu fazer-nos reviver o pior do que existia em 2013 anos ou quê? 1 12 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.