Jump to content

RTP Internacional | RTP África


João

Posts Recomendados

On 21/11/2023 at 22:33, ATVTQsV disse:
  • ARFA (campanha relativa à compra de remédios no "mercado negro" em Cabo Verde "Bo compra remédio na rua? Cê sabe de onde que vem e tipo sê de quelé feito? Você sabe o risco que bo corre di tomá um remédio falso? Os remédio são comprado nas farmácia e na posto di venta autorizado. E más: antes de bô comprá qualquer remédio, consulta um doutor ou procura um farmacêutico. ARFA. Na difeza da segurança e qualidade de us medicamento. Mais informação na site dáblio dáblio dálbio ponto ARFA ponto CV/consumidor.")
  • Banco Internacional de São Tomé e Príncipe com It's Raining Men de 2001 de fundo não estou a gozar ("Desde 1993 que o Banco Internacional de São Tomé e Príncipe está na vida dos sãotomenses. Mas hoje mudámos. Sempre a pensar em ti. Sempre a pensar no amanhã. Por isso pensamos no teu futuro dia após dia. Colocamos nas tuas mãos as melhores soluções. Inovamos para que possas contar sempre com o teu banco, o nosso banco. Banco Internacional de São Tomé e Príncipe. Desde sempre, para sempre.")

Lembro-me desses dois anúncios. Passavam por volta de 2011/2012.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BISTP mudou de símbolo em 2012 salvo erro e patrocinou o Músicas d'África mesmo depois de ter mudado o anúncio.

Nalguns programas da RTP África passavam o anúncio do patrocinador completo. Pena que os arquivos da RTP, mesmo sendo produtora do programa, não colocaram os programas antigos na plataforma.

Como já disse ontem, a mamata anda baixa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/07/2023 at 12:55, Fernando disse:

Só de pensar que tinham dinheiro para Windeck e foram gastar nisto 

:triste_teresa:

A RTP 1 não investiu de novo em Windeck - O Preço de Ambição, conforme desejavas :mosking:, mas investiu a RTP África, que vai transmitir a novela já a partir do dia 4 de dezembro!

Transmissão da novela angolana de segunda a sexta-feira, pelas 16h15. 

Surgiu também uma sinopse, no site da RTP, de Jikulumessu - Abre o Olho, logo também a devem transmitir em breve no canal. 

Veremos se depois a RTP 1 poderá ou quererá aproveitar estes direitos...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Televisão 10 said:

A RTP 1 não investiu de novo em Windeck - O Preço de Ambição, conforme desejavas :mosking:, mas investiu a RTP África, que vai transmitir a novela já a partir do dia 4 de dezembro!

Transmissão da novela angolana de segunda a sexta-feira, pelas 16h15. 

Surgiu também uma sinopse, no site da RTP, de Jikulumessu - Abre o Olho, logo também a devem transmitir em breve no canal. 

Veremos se depois a RTP 1 poderá ou quererá aproveitar estes direitos...

Seria uma ótima sucessora para Topíssima :cryhappy: Eu lembro-me de ver vários episódios e adorar, queria muito rever

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Televisão 10 disse:

A RTP 1 não investiu de novo em Windeck - O Preço de Ambição, conforme desejavas :mosking:, mas investiu a RTP África, que vai transmitir a novela já a partir do dia 4 de dezembro!

Transmissão da novela angolana de segunda a sexta-feira, pelas 16h15. 

Surgiu também uma sinopse, no site da RTP, de Jikulumessu - Abre o Olho, logo também a devem transmitir em breve no canal. 

Veremos se depois a RTP 1 poderá ou quererá aproveitar estes direitos...

A última grande novela angolana antes da "queda" da TPA com a eleição do João Lourenço em 2017.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 26/11/2023 at 15:48, miguelalex23 disse:

Já não é surpresa, mas fica a nota: a RTP África continua no seu mundo à parte e não transmitiu o Festival Eurovisão Júnior da Canção.

Estão agora a transmitir o compacto que foi exibido esta manhã na RTP 1.

Falando em opções de grelha questionáveis, o que é que deu à direção da RTP África para programar Janela Global para a noite de consoada (às 23h28)? :manas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Estão agora a transmitir o compacto que foi exibido esta manhã na RTP 1.

Falando em opções de grelha questionáveis, o que é que deu à direção da RTP África para programar Janela Global para a noite de consoada (às 23h28)? :manas:

gestão de milhões. Até porque se a treta dos the voice são gravados de certeza que podiam dar ali também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AndreRob disse:

gestão de milhões. Até porque se a treta dos the voice são gravados de certeza que podiam dar ali também.

Provavelmente, não, porque os querem transmitir primeiro na RTP 1, mas o Circo de Natal podia ser transmitido, por exemplo. 

Esta tendência de desligar a grelha da RTP África da da RTP 1 leva a estes disparates.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Provavelmente, não, porque os querem transmitir primeiro na RTP 1, mas o Circo de Natal podia ser transmitido, por exemplo. 

Esta tendência de desligar a grelha da RTP África da da RTP 1 leva a estes disparates.

Eu acho bem que a RTP África se desligue da grelha da RTP1, mas não nestes moldes.

Isabel e Carla, eu sei que conseguem melhor! O Lopes de Araújo (diretor entre 2003 e 2007) e o saudoso Jaime Fernandes (201?-2013), faziam melhor que essa palhaçada! Se eu fosse diretor do canal, iriam ver uma verdadeira programação africana :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2023 at 16:06, Televisão 10 disse:

Estão agora a transmitir o compacto que foi exibido esta manhã na RTP 1.

Falando em opções de grelha questionáveis, o que é que deu à direção da RTP África para programar Janela Global para a noite de consoada (às 23h28)? :manas:

Por outro lado, uma aposta curiosa no dia 25: deram às 11h55 um Concerto de Natal no Palácio Real de Madrid, gravado pela TVE (com o genérico Los conciertos de La 2 e tudo). Lembro-me de ver esta sinopse aparecer no ano passado, mas de nunca ter passado em canal nenhum. Bem que a RTP2 o podia ter aproveitado para a tarde de hoje, em vez do Sociedade Civil e de repetições. À tarde, além do Circo de Natal que deveria ter dado na véspera, exibiram o musical O Corcunda de Notre Dame (que curiosamente passava à mesma hora na RTP Açores). À noite, dão o Masterchef - Especial Avós às 21h11. 

The Voice - Especial de Natal dará apenas no Sábado (30) às 14h15. Normalmente dá no Domingo seguinte ao fim da tarde, antes do Telejornal, mas no Domingo (31) vão dar... o The Voice - Especial Fim de Ano, antes mesmo de passar na RTP1!:mosking:

Na noite de dia 31 haverá o já habitual especial Estamos Juntos, em parceria com estações dos PALOP, só que desta vez é gravado e a passagem de ano será a fingir. :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/12/2023 at 19:32, miguelalex23 disse:

Por outro lado, uma aposta curiosa no dia 25: deram às 11h55 um Concerto de Natal no Palácio Real de Madrid, gravado pela TVE (com o genérico Los conciertos de La 2 e tudo). Lembro-me de ver esta sinopse aparecer no ano passado, mas de nunca ter passado em canal nenhum.

Tenho ideia que a RTP Açores chegou a dar um concerto da orquestra da RTVE no ano passado. Não sei se será o mesmo...

On 25/12/2023 at 19:32, miguelalex23 disse:

Normalmente dá no Domingo seguinte ao fim da tarde, antes do Telejornal, mas no Domingo (31) vão dar... o The Voice - Especial Fim de Ano, antes mesmo de passar na RTP1!:mosking:

Veremos se não se esquecem de cortar a parte da contagem decrescente. :mosking:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Com a entrada no novo ano, retiraram o DOG de aniversário da RTP África e colocaram o antigo, enorme e completamente mal definido. 

Já mandei mensagem ao Pedro Martins para enviar aos responsáveis a ver se fazem alguma coisa.
Poderiam manter aquele DOG, mas sem os 25...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/12/2023 at 19:32, miguelalex23 disse:

Por outro lado, uma aposta curiosa no dia 25: deram às 11h55 um Concerto de Natal no Palácio Real de Madrid, gravado pela TVE (com o genérico Los conciertos de La 2 e tudo). Lembro-me de ver esta sinopse aparecer no ano passado, mas de nunca ter passado em canal nenhum. Bem que a RTP2 o podia ter aproveitado para a tarde de hoje, em vez do Sociedade Civil e de repetições. À tarde, além do Circo de Natal que deveria ter dado na véspera, exibiram o musical O Corcunda de Notre Dame (que curiosamente passava à mesma hora na RTP Açores). À noite, dão o Masterchef - Especial Avós às 21h11. 

The Voice - Especial de Natal dará apenas no Sábado (30) às 14h15. Normalmente dá no Domingo seguinte ao fim da tarde, antes do Telejornal, mas no Domingo (31) vão dar... o The Voice - Especial Fim de Ano, antes mesmo de passar na RTP1!:mosking:

Na noite de dia 31 haverá o já habitual especial Estamos Juntos, em parceria com estações dos PALOP, só que desta vez é gravado e a passagem de ano será a fingir. :rolleyes:

Lembra-me aquele programa de culinária da France 2 e a série polaca A Árvore Mágica - tudo conteúdo que acabou sendo emitido como exclusivos na RTP África e não na RTP 2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...